Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrodiniz

Membro
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedrodiniz

  • Data de Nascimento 02/25/1987

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    76
  • Altura
    1,78

Últimos Visitantes

2363 visualizações

Conquistas de pedrodiniz

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

7

Reputação

  1. onde consigo comprar hemogenin que não seja da landerlan ? não confio nessa marca. obrigado!
  2. Vc comprou esse hemogenin pela internet ? Qual site ? PReciso comprar, mas não acho. OBrigado!
  3. não. estou procurando sites que tem dicas. ou empresas que propõe parcerias do tipo.... coloque em sua academia nossa tv com notícias da área de saúde.... assim a empresa nos pagar uma valor X por colocar essa televisão. Apenas uma ideia. Tudo gera custo e consultoria é um trabalho como outro qualquer. Nnao faça com os outros o que não gostaria que fizesse com vc. Não trabalho de graça então não quero nada de graça. Valeu!
  4. Bom dia pessoal! Acabou de fechar a compra de uma academia em Curitiba. Gostaria de saber se vocês conhecem algum site com dicas sobre adminsitração de academia. Tipo.... como conseguir parcerias, como aumentar a receita da academia, etc. A ideia é anunciar produtos de saúde na academia para aumentar um pouco a receita, é colocar televisão com vídeos/dicas sobre saúde, assim a empresa me pagaria uma mensalidade para deixar a televisão dela na academia. Esse tipo de coisa.... obrigado pessoal!
  5. a minha será no sitio cercado, menos de 100. vai ser top, a melhor de Curitiba, garanto. ta entrando eu e mais dois empresários na parada. quando tiver pronta eu comunico aqui e todos saberão! nóis!
  6. Procura saber sobre a smartfit que irão entender como essa franquia funciona. Malhei em 3 unidades dessa franquia e em nenhuma tinha instrutor na parte de musculação ou qualquer outra área. Tinha personal de pessoas específicas mas instrutor que fica rodando na academia não. Mas valeu galera! Procura saber sobre a smartfit que irão entender como essa franquia funciona. Malhei em 3 unidades dessa franquia e em nenhuma tinha instrutor na parte de musculação ou qualquer outra área. Tinha personal de pessoas específicas mas instrutor que fica rodando na academia não. Mas valeu galera!
  7. Bom dia galera! Tenho uma dúvida sobre funcionamento de academia.... Vejo que a rede SmartFit, bem conhecida em SP e também a fit for free, que está começando agora, elas oferecem planos bem baratos, coisa de 60, 70 reais por mês, porém não tem instrutores na academia para auxiliar.... Pelo que eu sei é obrigatório a ter professor na academia, alguém formado... pq nessas academias não tem ? Eu malhei em 3 unidades da smart fit e realmente em nenhuma tinha instrutor. Só encontrava duas, três pessoas na recepcção e pronto. As vezes encontrava personal de algum aluno, mas instrutor mesmo nunca tinha. Afinal de contas.... é obrigatório ou não ter professores ? Obrigado galera!
  8. Para quem é de Curitiba-PR, deixo o site da melhor nutricionista esportiva. Não, não estou ganhando nada por isso. Indico por ser uma excelente profissional. www.fabinutri.com.br Fabinutri Valeu rapaziada!
  9. São tantas marcas que cada vez que pesquiso eu fico mais indeciso. Por isso não quero pesquisar mais. A marca movement é bastante conhecida. Já vi muitas academias com essa marca. A olimpikus dispensa comentários, né. É a segunda maior marca fitness do mundo, só perde pra nike. Se o orçamento da marca movement tiver pouca diferença se comparando a olimpikus, prefiro olimpikus. Só iria optar pela movement caso dê uma diferença grande de preço. Valeu rapaziada!
  10. Fala galera, tudo bom ? Eu com um amigo estamos abrindo uma academia aqui em Curitiba. Está havendo uma dificuldade de fechar o contrato do ponto pois não temos fiador, somos autonomos e com isso não conseguimos provar nossa renda..... faremos por meio de titulo de capitalização.... mas isso não vem ao caso. A gente estava com apenas 1 marca na cabeça, a marca One. Depois conhecemos a olimpikus e decidimos pela olimpikus. Agora me falaram da movement.... A marca one eu, desde o começo, não tinha gostado, porém o outro sócio só falava dela. Ainda bem que ele viu os aparelhos da olimpikus e também decidiu na olimpikus. Agora a marca da vez é movement, o orçamento deles foi menor que de todos, tanto da one quanto da olimpikus. Entre olimpikus e movement, qual vocês indicam ? Lembrando que será academia profissional em Curitiba. Espaço com capacidade para 1000 alunos. Só não terá lutas, por enquanto. Abaixo deixo o site das 3 marcas para vocês olharem e palpitarem. Não achei um site com os aparelhos da olimpikus. http://www.fitnessone.com.br/linha/produtos/gt/fotos.php (linha GT da marca ONE). http://www.movement.com.br/index.php?linha=2&categoria=5 (linha RT da marca Movemente). O da marca one a gente já descartou pq só achamos ela boa esteticamente, só é aparelho bonito. dá muito problemas, peças desnecessárias. Por enquanto estamos focado na marca olimpikus. Preciso saber mais da marca movemente. Valeu rapaziada!
  11. 250 alunos para 3 socios e pouco. Nossa academia tera quase 800 metros quadrados. Teremos espaco para colocar quase 1000 alunos. Iremos abrir a academia ja com uns 200 alunos. Tudo dependende da adminsitracao. 250 alunos e quantidade de academia de bairro, pequena, dessas bem fracas mesmo.
  12. Vamos montar no sitio cercado. Nao quero montar longe de curitiba, so em curitiba mesmo. valeu!
  13. Como sera em um bairro de classe media baixa, cobrarei na media de 90,00. Pre - matricula em torno de 60,00 a 70,00.
  14. Também já estou montando aqui em CUritiba. Optei por colocar aparelhos da marca olimpukus. Conheci academia com aparelhos dessa marca e achei muito bom, além do preço compatível também. Boa sorte "pá nóis"!
  15. Fala pessoal, tudo bom ? Estou com um projeto, junto com outros dois investidores, de montar uma academia aqui em Curitiba - PR. Qual marca de aparelhos vocês recomendam ? Não conheço muito de marca mas vejo que a life fitness é a melhor, correto ? Teria alguma marca com preço mais atraente ? Ou saberiam me dizer se alguém está desfazendo da academia e querendo vender os produtos semi novos ? Obrigado pessoal! Ah... se possível, me passa o site ou algum meio de contato.
×
×
  • Criar Novo...