Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein Ou Hipercalórico?


Rodrigo90

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo no fórum porém venho acompanhando bastante antes de me inscrever :laughingsmiley: mas antes que falem que foi falta de pesquisa, eu já pesquisei bastante e nenhum tópico tirou realmente minha dúvida, então lá vai. Ps.: Se estou cometendo algum erro, me desculpe.

Quando tinha 12 anos era baixinho e gordinho, dos 13 em diante dei uma esticada boooooa e fiquei magrelão, hoje tenho 1,87 e tenho 74kg, porém ficou uma gordurinha acumulada na barriga (não é muita coisa não) e o minha gordura corporal está baixa. Estou tomando whey protein + malto e não estou conseguindo ver ganho nenhum, sempre faço os exercícios corretamente com a postura certa, execução certa e visando o máximo de peso possível sem comprometer a execução. O professor de lá de academia que é mto atencioso e foi ele que fez minha avaliação falou que quando ele tinha a minha idade o biotipo igual ao meu e na época ele tinha personal, aí o personal receitou hipercalórico pra ele e ele teve um ganho bom. Aí começa a história; ele falou pra eu tomar hipercalórico e depois quando for secar voltar pro Whey, mas sendo que eu tenho uma gordurinha pra perder na barriga, será que se eu tomar hipercalórico vai atrapalhar na perda de gordura na barriga? É possível perder a gordurinha da barriga só com abdominais? Lembrando, sou magro só que tenho essa gordurinha acumulada (não é muita coisa) :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É possível perder a gordurinha da barriga só com abdominais? Lembrando, sou magro só que tenho essa gordurinha acumulada (não é muita coisa) :hannibal:

Com esta frase você demonstra que nem leu metade dos tópicos da secção "Nutrição".

Pesquise mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou fazendo dieta, só não citei no post. Mas o que eu quero saber é que se eu tomar hipercalórico irá aumentar a gordura da barriga?
Eu não tenho nada pra perder, sou seco já. Apenas um pouquinho na barriga (como falei é pouca coisa).


Amigo, eu busco a ganha de massa muscular, por isto estou me suplementando junto a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou fazendo dieta, só não citei no post. Mas o que eu quero saber é que se eu tomar hipercalórico irá aumentar a gordura da barriga?

Eu não tenho nada pra perder, sou seco já. Apenas um pouquinho na barriga (como falei é pouca coisa).

Amigo, eu busco a ganha de massa muscular, por isto estou me suplementando junto a dieta.

Você não faz dieta, Se fizesse você não teria essa duvida, Comer limpo não é fazer dieta, Ja que você não faz dieta te recomendo apenas creatina e multivitamínico apenas isso não precisa inventar moda e pesquise mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura na barriga cê não perde com abdominal, isso eh mito, você perde com dieta + exercicio.

Se não consegue ver ganho nenhum, a dieta deve estar com erros, ou seja, possivelmente tá faltando kcal/proteína ou outra coisa. Calcula sua TMB, sua dieta e macros e faz um bulking pra ganhar massa.

Quando sentir que tiver gordo e quiser secar, começa uma dieta de cutting.

Acho que você precisa pesquisar mais cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...