Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper/lower Com Foco Em Força - 5X5 - Bulkando


Alan Wake

Posts Recomendados

Publicidade

Tá de boa man é isso aí. No próximo relato acompanho desde o inicio.

Vlw man,estarei sempre por aqui, se Deus quiser.

boa alan, deu pra aparecer os gominhos hein... (deve ter pensado no dias lixados hein) hahahahahaha

parabéns mano! sucesso e vamos a luta

Vlw, na verdade eu pensei que os famigerados gominhos fossem ficar mais evidentes, mas eu percebi que nessa reta final, comecei a perder MM e força, mais que no inicio, provavelmente pelo alto déficit calórico, mas no balanço geral eu gostei dos resultados, foram bem expressivos, tanto na balança, quanto fita e olhômetro.

Mas me arrependi de não ter feito uma avaliação, para saber quanto tinha de BF e quanto fiquei, alguém que tem mais experiência poderia opinar??

Editado por Alan Wake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo rápido do ultimo treino de upper;

Aumentei a carga em 2kg cada exercícios.

supino 38-38 foi.

remada 33-33 foi foda, meio roubado, acho que não estarei apto pra progressão no próximo

desenvolvimento 23-23, n foi, 20-20 p fazer na marra 5 reps 1 de 6, isso pode ser resultado da ausência do EC.

Chin ups bw+10 2 sets foi com 4reps, fodaaa.

Paralelas bw+10 foi de boas, uma set com 6.

testa+martelo 2x10 12-12 e 16-16 halter.

rosca inversa 10-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje; Lower

Agacho 53-53...mantive porque tava foda último treino.

DL 55-55 toquei o foda-se, me senti disposto e aumentei 4kg, resultado ultima set com 4 reps, vendo estrelas.

RDL 48-48 mantive a carga, bem macetoso, poderia ter aumentado.

Extensora+flexora 2x10, migué

pantu no leg 5x15

abs declinado com 15 k 12 reps 3 sets

elevação de perna 12 reps

Treino foi muito bom, p porque disso, mandei 300mg de cafeina, realmente ela me faz falta, o treino é outra coisa.

Opinião minha, quer investir em suplemento, dois nomes, cafeína e creatina, sem mais.

Abraço, bom fds!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, que massa!!! você perdeu 10 cm de barriga, coisa pra caralho!!! hahahahah

parabéns aíí. Eu tbm to fazendo um cutting, to mais ou menos com um mês e tá melhorando tbm, mas tbm to sentindo perca na força e tals...

E o JI funcionou com você?? conta aí sobre isso, de repente eu uso essa técnica aí :D

Começar a acompanhar agora...

Abração cara e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, que massa!!! você perdeu 10 cm de barriga, coisa pra caralho!!! hahahahah

parabéns aíí. Eu tbm to fazendo um cutting, to mais ou menos com um mês e tá melhorando tbm, mas tbm to sentindo perca na força e tals...

E o JI funcionou com você?? conta aí sobre isso, de repente eu uso essa técnica aí :D

Começar a acompanhar agora...

Abração cara e bons ganhos

Opa vlw irmão, o negócio é manter o foco e a disciplina.

Então tanto o EC, quanto o JI foram bons aliados, não pra dizer ao certo o que foi melhor, o interessante é aliar ´técnicas que possam te ajudar, no meu caso, ao dar início ao EC e JI, ambos simultaneamente, eu estava com 92 cm de cintura, após o uso, em cerca de 3 semanas, baixei para 86,5, foi nítido que ambas as técnicas foram muito eficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Lower

Agacho 5x5 - 62-62

DL 5x5 - 61-61

RDL 5x5 - 56-56

Agacho frontal 2x8 - 22- 22

Extensora 2x8 - 65

Flexora 2x8- 30

Pantu 5x15 200 no leg

ABS declinado com 20kg 12 reps e elevação de perna 12 reps

Treino ta ficando bem foda, tenho que aumentar o descanso cada dia mais, acho que os tres primeiros exercícios estão dificultando, a lombar chegar envergar no fim do RDL.

Eu havia acabada de sair de um Cutting, aumentei pouco as calorias e não aumentei o peso, então aumentei uma refeição, uma vitamina antes de dormir, contabilizando cerca de 350 k, vamos ver como o corpo vai reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...