Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim


R.U.M.

Posts Recomendados

Porra Palitera, doping no exame do colesterol? AUHEUAEHUHE

Parafal, na verdade é um método semelhante ao empregado pela equipe de LPO búlgara dos anos 80/90. Os caras chegavam a uma single pesada no back squat e em alguns outros movimentos todos os treinos, que eram 6x por semana HUE. Fiz algo parecido no supino e deu certo.

Kinkão, atendendo a pedidos...

27/10 - RITOS A HAMANU, PARTE 1

Cumpra a sequência abaixo no menor tempo possível e alcance um novo nível de rajas:

- Max chin ups
- 50 bethaks
- 50 dands
- 50 pistols 
- 50 one arm push ups 
- 25 jumping lunges
- 25 handstand push ups
- 10 jori swings (halteres de 24 kg)
- 10 thrusters (halteres de 24 kg)
- 25 fingertip push ups
- 25 lunges (halteres de 24 kg)
- 50 knuckle push ups
- 50 bethaks
- 25 pike push ups
- 20 surya namaskar

Fiz 28 chins no começo, terminei o trampo por volta de 1h15.

Sobre as 20 surya namaskar no final...

1308090972001.png

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi embaçado mesmo. Hoje acordei um LEESHO. Tive que comer umas boas calorias extra pra me sentir menos escroto... leia-se pães de queijo, amendoim e chocolate branco.

Daí fiquei com um leve peso na consciência, e voltei do trampo à pé. Quer dizer, fui pro parque, treinei, e fui pra casa, o que dá uns 10 km na boa.

28/10 - AINDA TENHO TÍTULOS CURIOSOS PARA TREINOS

- aquecimento com scapula pulls
- Muscle ups: 11x2, 1x3
- Front lever pulls: 5x3 (one leg), 3x3 (half lay) e mais algumas tentativas de isometria nestas posições e com pernas abertas (straddle)
- Meia dúzia de skin-the-cat
- Death by toes-to-bar: 10 minutos completos + 7 reps, total de 62 repetições

~1h nisso aí.

Técnica na muscle up firmando. E bom saber que consigo a puxada de front lever no half lay, e manter one leg para isometria de alguns segundos. 

Essa série louca de toes-to-bar terminou de foder a grip e o abdome. A barra que uso no parque é razoavelmente mais grossa que as de academia, o que é ótimo. Anotação mental: usar straps para a próxima vez.

Agora vou jogar Fallout. Amanhã devo ter um treino mais curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee

 

29/10 - Como substituo um levantamento terra sem barra e anilhas?

 

- Aquecimento com max hanging (alguém lembra desse aqui? http://www.idoportal.com/blog/hanging). Fiz pouco mais de 1 min com as duas mãos em pronação, usando o dedão por baixo mesmo.
- Pontes. Umas 6 ou 7 séries de 20s. 
- One arm hanging, séries de uns 10s para cada mão. Umas 10? Sei lá.
- 5x5 bridge wall walking, séries intercaladas com o one arm hanging.

 

Mandei 1x45 flexões e saí fora. Treininho leve, devo ter levado uns 40 min. Quer dizer, leve em comparação com os últimos dias. O combo bridge wall walking + one arm hang te estraga de um jeito muito parecido com o terra... glúteos, eretores da espinha, costas, abs, e é claro grip, vai tudo pro saco. 

 

Sobre as séries pendurado... que pump bizarro nos braços. Curti. Vou tocar dois desafios-fitness-de-internet que podem gerar alguns ganhos interessantes:

 

- O desafio de plank de 30 dias... só que com pontes (hoje já mandei os 20s do dia)
- O desafio dos 7 minutos acumulados pendurado por dia (active hang, ou seja, escápulas firmes)

 

Espero construir uma base melhor para front e back lever para o próximo ano. E continuar estimulando os eretores da espinha/lombar/etc, que infelizmente acabam meio negligenciados nos treinos calistênicos ou com halteres leves.

(é, decidi economizar meu dinheiro e seguir meu crossfit calistênico amador na gym do condomínio... e com o sacão de entulho huehue)

 

Hoje já teremos um treino mais pesado. Acho que vou fazer um Painstorm, ou algo do tipo. Alguém aí já viu uma série do WODs chamada Painstorm?

 

Abraço!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooorra está de parabeyns lágrimas masculinas para este treino clap clap clap

1324325414005.png

 

 

Dei uma olhada em todo o "conjunto" PAINSTORM pqp troço do capiroto, dia desses tomo coragem para encara sá porra

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 horas atrás, R.U.M. disse:

Salve!

Ontem andei do trampo pra casa e fiz isso. Não sei como.

 

PAINSTORM XXI

 

  • "For time
  • 30 Burpees
    30 Deadlifts
    30 Burpees 
    30 Cleans

    30 Burpees
    30 Strict Presses
    30 Burpees
    30 Push Presses
    30 Burpees
    30 Jerks
    30 Burpees
    30 Swings
    30 Burpees
    30 Sumo Deadlift HIgh-Pulls
    30 Burpees
    30 Snatches (Left Hand)
    30 Burpees
    30 Snatches (Right Hand)

aka: 'Burpee Bedlam'

Use one pair of dumbbells throughout. Choose your own weight."

Usei um par de 18 kg. Fiz em 1h45. E morri. Abortei, e comi. Hoje é folga, chega dessa porra!!

puta merda, esse é o wod dos semi-deuses hehe, você avançou pro próximo nível, logo mais sobe pro Olimpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...