Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Valeu brother! Mas como eu posso te dizer isso: Eu sempre fui magro, entrei na faculdade e parei de jogar futebol que era meu esporte! Jogava no minimo 2x na semana e ai acabei engordando! Eu sou ecto na composição óssea, com um quadril um pouco maior que o normal, fazendo com q minha gordura seja armazenada justamente noa flancos e isso me deixa mto encabulado ! Fico parecendo que tenho a bunda maior que as costas/peitoral! Quando como carbo sempre engordo e vai td pra essa região! Então pretendo fazer isso, nem que reduza meu bf e fique bem magro e depois vou mandar um bulk com cetogenica, ou metabólica ou carb cicling !

Entendo cara. Boa sorte pq essas gorduras localizadas são terríveis. As minhas já desisti de desfazê las com dieta. Impossível sem torrar minha MM. Pretendo reduzir com um ciclo cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo cara. Boa sorte pq essas gorduras localizadas são terríveis. As minhas já desisti de desfazê las com dieta. Impossível sem torrar minha MM. Pretendo reduzir com um ciclo cutting.

É muito foda, já tentei elimina-las outras vezes, mas acho que nunca fui fundo no cutting mesmo !! Pretendo ficar até sumir, e o inverno aqui no RS é mais rigoroso então vou meter um slow bulking provavelmente do começo de Abril até final de setembro/Outubro e aí seco de novo... Vamos lá !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera complicou pra ir pra academia agora por falta de tempo MSM !!!! Vou ter q fazer algo diferente e pensei em fazer 100 flexões e 100 barras todos dias pois tenho uma barra em casa, e as flexões não preciso de nada! Pelo menos por um mês acho q vou fazer assim ! Algm já fez algo parecido ? Sera q perderei alguma MM por não treinar algo comum para hipertrofia ? Mesmo sendo grilo do jeito q sou ahhahaha vlwww

Editado por vitor.lunardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(18° Dia) Dieta 100% e o treino foi legal também! Mas o treino vai ter que ser mudado :( ! Estou fazendo uma pós-graduação e vou ter que treinar em casa ou em uma academia ao ar livre que tem aqui no prédio porque não tenho tempo MESMO de me locomover até a minha academia e estou querendo mudar meu treino para calistênicos. Queria que alguém me ajudasse, o que acham disso ? Será que com pouco deficit calorico consigo ganhar MM e perder gordura tbm ? To ansioso, acho que segunda começo nos calistênicos. Me tirem essas dúvidas aí, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera inciei nos calistênicos aqui na "Academia ao ar livre" do prédio. Iniciei com esse treinamento aqui:

http://static.wixstatic.com/media/1a47a4_2790a19191f44fada8cb2571d793d96a.jpg_srz_p_800_451_75_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz

Não é proibido postar esse link né ? Se for me avisem que eu excluo.

Enfim, foi difícil terminar os 4 ciclos, tanto que depois do 1º não consegui manter todas as repetições que ele sugere, fiz até onde aguentei mesmo. Acho que em 1 ou 2 semanas consigo dominar pelo menos esse ciclo. Alguém que é da calistênia já me indica mudar todo dia de treino ou manter esse fullbody pelo menos por um tempo ? Valeuuu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(19° Dia) Dieta 100% e o treino foi legal também, novo né, calistenia "Here we go" hahaha ! Comecei hoje, senti uma dor jamais sentida no triceps, coisa de loco mesmo. Me sinto MUITO bem com esses exercicios BW, fora que a galera passa na rua e fica maravilhado pelo fato do cara fazer 10 barras fixas, por exemplo :) .

Claro que é só o começo, e eu não estou nem perto do meu objetivo, mas com a dieta q to fazendo acho que vou conseguir chegar no objetivo... Mais uma semana e tiro fotos novamente, pra ver os efeitos da dieta e do treinamento. Amanhã achou que vou fazer refeed, pois como os calistenicos exigem bastante to com medo de entrar em overtraining se não tiver com um alto estoque de glicogênio, ou estou falando MUITA BESTEIRA ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho a calistenia tudo de bom

e o fato de vc poder fazer ela na grande maioria ao ar livre tb é inspirado para o equilíbrio mental.

show de bola ,escolha bem legal a sua

vi uns diários aqui no fórum de calistenicos faz uma busca

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho a calistenia tudo de bom

e o fato de vc poder fazer ela na grande maioria ao ar livre tb é inspirado para o equilíbrio mental.

show de bola ,escolha bem legal a sua

vi uns diários aqui no fórum de calistenicos faz uma busca

abç

Sim sim!! Vou com tudo agora, resolvi mesmo quando vi que o tempo ia ser curto se tivesse que ir na academia, meia hora de casa até a academia e mais meia hora pra voltar ! Mto tempo perdido :(

Mas enfim, vou dar uma vasculhada pelos diários de calistênia.

Abrcçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, faço calistenia (atualmente, fazia ginastica, enfim) e posso te passar umas dicas.

Circuito é bom pra tudo, coloque isso na sua cabeça, desenvolvimento muscular, skills e também emagrecimento.

Não tenha medo de altas reps, tenha medo de fazer o movimento errado, como por exemplo... Muitos que fazem flexão não esticam seu braço completamente e não chega o peito nem perto do chão.

E por um ultimo, aqueça antes de mais nada, alongue-se bem... Vai ajudar sua flexibilidade, vai treinando um spacate, flexores e etc. Esquente o sangue, o desenvolvimento é otimo, para isso pule corda ou faça 1 x 50% de burpees que consegue realizar. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, faço calistenia (atualmente, fazia ginastica, enfim) e posso te passar umas dicas.

Circuito é bom pra tudo, coloque isso na sua cabeça, desenvolvimento muscular, skills e também emagrecimento.

Não tenha medo de altas reps, tenha medo de fazer o movimento errado, como por exemplo... Muitos que fazem flexão não esticam seu braço completamente e não chega o peito nem perto do chão.

E por um ultimo, aqueça antes de mais nada, alongue-se bem... Vai ajudar sua flexibilidade, vai treinando um spacate, flexores e etc. Esquente o sangue, o desenvolvimento é otimo, para isso pule corda ou faça 1 x 50% de burpees que consegue realizar. Boa sorte!

Opaaa, dai brother, beleza ? Vou fazer isso sim, estou fazendo circuitos por enquanto sim, seguindo alguns circuitos propostos pelo site do calistenia brasil mesmo. Quanto a aquecer, acho que é necessário para qualquer esporte né ? Não tenho medo de altas reps, vi algumas pessoas com shapes melhores do que os "ratos" de academia que treinam para hipertrofia. Vamos lá que eu to animado hahahaha

Relato de hoje: Dia off, não fiz nada, apenas comi um churrasco fora da dieta proposta, provavel que fiquei com mais que 2500kcal facilmente, mas apenas ingeri gordura e proteina. A quantidade de carne que eu comi no churrasco foi surreal, DEMAIS!! Gauchão veio não tem jeito né, tchê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...