Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manual Dos Hormônios Para As Garotas By Gh15


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Engraçado isso do hemogenim.

Estava vendo a viabilidade de drogas em um ciclo para a minha esposa e quando vi a questão virilização logo pensei em incluir o hemogenim no ciclo.

Porem não se encontra relatos de mulheres usando hemogenim e a maior parte das informações que encontrei dizia que ele retem muito e que a maior parte dos ganhos (peso) é oriundo da retenção que apos cessar o uso mijaria tudo...

Com isso acabei não optando pelo uso dele e ela iniciou com primo + bold.

O que você acha de ciclo com hemogenim para mulheres saint? sua namorada ja usou alguma vez?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado isso do hemogenim.

Estava vendo a viabilidade de drogas em um ciclo para a minha esposa e quando vi a questão virilização logo pensei em incluir o hemogenim no ciclo.

Porem não se encontra relatos de mulheres usando hemogenim e a maior parte das informações que encontrei dizia que ele retem muito e que a maior parte dos ganhos (peso) é oriundo da retenção que apos cessar o uso mijaria tudo...

Com isso acabei não optando pelo uso dele e ela iniciou com primo + bold.

O que você acha de ciclo com hemogenim para mulheres saint? sua namorada ja usou alguma vez?

Abraço

fala Tsug

então não experimentamos o anadrol ainda, mas também penso em utilizar mais pra frente com ela, aqui é como você falou: difícil encontrar relatos do uso da droga em mulheres aqui no brasil.

acredito eu que seja uma boa droga, porém potente, cuidar bem as dosagens pra não dar complicações.

talvez no fim do ano vou sugerir hemogenim pra ela

ps: estou em busca de algum relato, ou informação adicional sobre também :)

abração!

quanto a oxandrolona, só pra compartilhar: não vamos usar mais, ela realmente se complicou um pouco com as acnes na região das costas, meu deus. confirmo essa informação.

Mais uma bela contribuição, Saint. Segue firme.

obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Tsug

então não experimentamos o anadrol ainda, mas também penso em utilizar mais pra frente com ela, aqui é como você falou: difícil encontrar relatos do uso da droga em mulheres aqui no brasil.

acredito eu que seja uma boa droga, porém potente, cuidar bem as dosagens pra não dar complicações.

talvez no fim do ano vou sugerir hemogenim pra ela

ps: estou em busca de algum relato, ou informação adicional sobre também :)

abração!

quanto a oxandrolona, só pra compartilhar: não vamos usar mais, ela realmente se complicou um pouco com as acnes na região das costas, meu deus. confirmo essa informação.

obrigado amigo!

Hmm ta, então estamos na mesma situação, em busca de algum relato :laughingsmiley:

Caso decidam usar, relate aqui que deve ajudar muita gente indecisa.

Como minha esposa ja iniciou o dela agora só pro ano que vem para ver se anima de testar com hemogenim.

O uso de oxandrolona foi descartado de cara pela minha esposa. Ela sempre acompanha esses relatos femininos aqui do forum e acha que o custo beneficio não compensa pois a maioria dos relatos de oxan os ganhos das usuárias são mínimos. Associado com esse pequeno risco de não se dar com a droga, preferimos nem testar como ela reagiria com a oxan.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Pra primeiro ciclo seria loucura demais começar com primobolan?

Excetuando valores financeiros, desejo apenas a opnião sobre resultado/colaterais

ou seria mais sensato começar com a boa e velha oxandrolona mesmo?

no tópico diz que oxan é uma das piores pra mulher e vc pergunta se seria melhor usar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...