Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aej X Aerobio Convencional


Saintgraal

Posts Recomendados

""""Então amigos e amigas, pensem duas vezes antes de se submeterem a sair da sua rotina e cama quentinha, para acordar de madrugada apenas para realizar uma atividade que não é eficiente (aeróbio) e pior, com fome"""

isso parece a lei do menor esforço para preguiçosos, achei essa parte ridícula, mostra bem o público alvo da pesquisa....

"apenas minha opinião"

tem estudos que falam bem, assim como tem estudos que caem matando em cima do HIT.

eu uso ambos.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

""""Então amigos e amigas, pensem duas vezes antes de se submeterem a sair da sua rotina e cama quentinha, para acordar de madrugada apenas para realizar uma atividade que não é eficiente (aeróbio) e pior, com fome"""

isso parece a lei do menor esforço para preguiçosos, achei essa parte ridícula, mostra bem o público alvo da pesquisa....

"apenas minha opinião"

tem estudos que falam bem, assim como tem estudos que caem matando em cima do HIT.

eu uso ambos.

abraço.

Bem observado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se for assim, é bom pensar 2x antes de sair pra academia ou para qualquer coisa então...

O estudo não mostrou que AEJ não funciona, apenas que ele é tão eficaz quanto o normal. Tem o abstract aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172088-alteracoes-da-composicao-corporal-associada-exercicio-aerobio-em-jejum-vs-nao-jejum/

Outra coisa, o estudo compara pessoas com BF 'normal'. E como fica quem tem BF mais baixo? Como fica com quem segue uma dieta com déficit calórico + low carb + AEJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, aeróbico é um saco. Vai lá e faz o que você quiser porra, nenhum deles vai te deixar com um pack de gomos se você fizer e uma pança gigantesca se fizer outro.

O que vale é a consistência, e exatamente por isso o aeróbico deve ser feito por gosto pessoal. Pule corda, jogue bola, leva teu cachorro passear, faça esteira, bike, escadaria.. Mas faça como planejado!

Eu mesmo sou endo e acho aeróbico um PUTA negócio chato. Assim vario pra manter todos os dias que preciso fazer. Tem dias que faço AEJ, dias que faço pós-treino, dias que chego do treino, faço 2-3 refeições e faço um aeróbico..

Como citado no texto, acredito que olhando por um lado tem sim a parte ''preguiçosa'' do cara, mas se a pessoa tem compromissos matinais e precisa tirar MAIS horas de sono pra fazer AEJ, a probabilidade de desistência no meio do percurso é grande..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...