Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Especial Para Ectomorfo Do Animalcandango


Matheus Carneiro

Posts Recomendados

Olá galera;

Bom eu estava aqui na net fazendo algumas pesquisas sobre o meu biotipo ectmorfo (grande sorte a minha né kkkk), buscando informaçoes e/ou ajudas para o ganho de massa muscular de formas corretas, eis entao que encontro uma serie de videos no youtube do canal ANIMALCANDANGO, serie que fala somente e especialmente sobre hipertrofia para ectomorfo e entao nessa serie há um video falando de um "treinamento especial para ectomorfo" achei interessante o video e resolvi procurara algum relato sobre esse treino ou até mesmo um avaliaçao sobre. Já revirei um monte de lugar a proucura dessa informacao e nao encontrei ae surgia a ideia de postar o video aqui para que vcs vejam e deem a opniao ou avaliam oq acha desse treino elaborado peleo ANIMALCANDANGO.

o video é esse daqui:

Caso nao abra é so pesquisar no youtube TREINAMENTO ESPECIAL PARA ECTOMORFO ANIMALCANDANGO

Espero que vejam, avaliam e opinao sobre ele, sera de grande ajuda para mim e talvez para outras pessoas que queiram saber do assunto !!!

Obrigado galera, desculpe qualquer coisa sou novato em forum e ainda to aprendendo !! KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[Treino que ele passou]

1.30' descanso

A

supino reto 12-12-8-8

supino inclinado 10-10-8-8

supino declinado 4x10

tríceps corda 10-10-8-8

tríceps pulley supinado 12-12-10-10

B

puxada frente 12-12-8-8

serrote 4x10

barra fixa 4xfalha

rosca direta 12-12-6-6

rosca alternada 4x10

C

Leg press 12-12-8-8

extensora 12-12-8-8

flexora 12-12-8-8

pantu em pé 15-15-10-10

elev. lateral 3x10

Elev. frotal alternada 3x10

crucifixo invertido 3x10

Dá para melhorar muita coisa nesse treino, divisão que estressa d+ o ombro.

Muitos recomendam distribuições frequentes para naturais(abc1 ou 2x, ab2x, fb3x e etc...), pesquise sobre avaliações de treino aqui no fórum e use como base para montar seu treino e pedir uma avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TEM AGACHAMENTO???? NÃO TEM TERRA??????????????

COMO ASSIM?????????

CRUCIFIQUEM ESSE CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hahahahahhahah

I-see-what-you-did-there.jpg

terra nao acho essencial e dispensavel pra quem só busca hipertrofia mas agachamento é o melhor exercicio para pernas e deveria estar presente em todo tipo de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...