Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento Especial Para Ectomorfo Do Animalcandango

Posts Recomendados

Postado

Olá galera;

Bom eu estava aqui na net fazendo algumas pesquisas sobre o meu biotipo ectmorfo (grande sorte a minha né kkkk), buscando informaçoes e/ou ajudas para o ganho de massa muscular de formas corretas, eis entao que encontro uma serie de videos no youtube do canal ANIMALCANDANGO, serie que fala somente e especialmente sobre hipertrofia para ectomorfo e entao nessa serie há um video falando de um "treinamento especial para ectomorfo" achei interessante o video e resolvi procurara algum relato sobre esse treino ou até mesmo um avaliaçao sobre. Já revirei um monte de lugar a proucura dessa informacao e nao encontrei ae surgia a ideia de postar o video aqui para que vcs vejam e deem a opniao ou avaliam oq acha desse treino elaborado peleo ANIMALCANDANGO.

o video é esse daqui:

Caso nao abra é so pesquisar no youtube TREINAMENTO ESPECIAL PARA ECTOMORFO ANIMALCANDANGO

Espero que vejam, avaliam e opinao sobre ele, sera de grande ajuda para mim e talvez para outras pessoas que queiram saber do assunto !!!

Obrigado galera, desculpe qualquer coisa sou novato em forum e ainda to aprendendo !! KKKKKK

Postado

[Treino que ele passou]

1.30' descanso

A

supino reto 12-12-8-8

supino inclinado 10-10-8-8

supino declinado 4x10

tríceps corda 10-10-8-8

tríceps pulley supinado 12-12-10-10

B

puxada frente 12-12-8-8

serrote 4x10

barra fixa 4xfalha

rosca direta 12-12-6-6

rosca alternada 4x10

C

Leg press 12-12-8-8

extensora 12-12-8-8

flexora 12-12-8-8

pantu em pé 15-15-10-10

elev. lateral 3x10

Elev. frotal alternada 3x10

crucifixo invertido 3x10

Dá para melhorar muita coisa nesse treino, divisão que estressa d+ o ombro.

Muitos recomendam distribuições frequentes para naturais(abc1 ou 2x, ab2x, fb3x e etc...), pesquise sobre avaliações de treino aqui no fórum e use como base para montar seu treino e pedir uma avaliação.

Postado

NÃO TEM AGACHAMENTO?

Postado

NÃO TEM AGACHAMENTO???? NÃO TEM TERRA??????????????

COMO ASSIM?????????

CRUCIFIQUEM ESSE CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10570263_972737109422672_499441801132962

10464135_891284487583283_550746935690444

Editado por TheKingGamerBr

Postado

NÃO TEM AGACHAMENTO???? NÃO TEM TERRA??????????????

COMO ASSIM?????????

CRUCIFIQUEM ESSE CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hahahahahhahah

I-see-what-you-did-there.jpg

terra nao acho essencial e dispensavel pra quem só busca hipertrofia mas agachamento é o melhor exercicio para pernas e deveria estar presente em todo tipo de treino.

Postado

terra nao acho essencial e dispensavel pra quem só busca hipertrofia mas agachamento é o melhor exercicio para pernas e deveria estar presente em todo tipo de treino.

Cuidado pra não ser esculhambado também, mano. Já já a galera esquece que existe barra fixa e remada e vem falar que sem terra as costas não crescem :lmaosmiley:

Postado

Cuidado pra não ser esculhambado também, mano. Já já a galera esquece que existe barra fixa e remada e vem falar que sem terra as costas não crescem :lmaosmiley:

so falei do agacho e terra porque foi oq ele mencionou no comentario :medieval:

Postado

Com todo respeito, não sou nenhum expert no assunto , tanto é que ainda sou este frango que sou, porém achei um lixo '-'

Ouvi apenas poucas coisas interessantes no video hahah

Mas acho legal a iniciativa do cara pra ajudar quem ta muito perdido na musculação, tentou colocar humor e dar uma base de treino.

Postado

Com todo respeito, não sou nenhum expert no assunto , tanto é que ainda sou este frango que sou, porém achei um lixo '-'

Ouvi apenas poucas coisas interessantes no video hahah

Mas acho legal a iniciativa do cara pra ajudar quem ta muito perdido na musculação, tentou colocar humor e dar uma base de treino.

nem vi o video mas pelo treinamento acho isso tambem, achei um bom treino pra quem esta iniciando já que a maioria só entra na academia mesmo pra ter um biceps maior e inciante comendo bem cresce com qualquer coisa.

Postado

hahahahahhahah

I-see-what-you-did-there.jpg

Você está me dizendo que terra não eh essencial pra quem busca hipertrofia ?

Postado

Você está me dizendo que terra não eh essencial pra quem busca hipertrofia ?

nao, é um movimento mais explosivo e pra quem busca força. Ajuda na hipertrofia ? Sim

É essencial pra quem quer somente estetica ? não.

Postado

O cara q passa treino pra ecto é endo?

Não q não possa. Mas diminui o marketing.

Como um careca vai te vender condicionador.

Haushaushu eu dei risada agr kkkk

Mas olha, o treino n ta de todo mal... n esta no modelo que a galera do fórum curte, mas ele tem consciência de n colocar 30 exercícios pra biceps e tals

Postado

Quase um treino de instrutor de academia

Supino declinado é dispensável, faltou 1 composto para triceps, ombro separado de peito, sem desenvolvimento, agachamento e terra e tb substituiria a puxada na máquina por uma remada

Mas sei lá, cada treino esdrúxulo que a gente vê hoje, não tá taaao ruim assim

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.