Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prova Física Para Concurso [T A F]


Felipe Barreto

Posts Recomendados

Publicidade

Eu comecei a minha dieta a uns 70 dias atrás e voce pode ver na minha assinatura.

No começo eu fazia 2 barras e morria. Agora eu faço 3x8. Creio eu que foi pela diminuição de peso e progressão de cargas na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sugestão, acho que irei fazer isto, faltam 1 mês e meio a 2 meses para o teste (não tem data definida, mas imagino que seja em dezembro) , preciso subir pelo menos mais 3 repetições.

Nuss, então nem pense em alterar o peso.

Bom, não sei se ficou claro, mas o ideal é fazer as barras todos os dias, mais o treino na academia 2x na semana. Bom, eu sinceramente nunca testei esse treino na academia, mas muito provavelmente ajudará muito, os treinos de rendimento são feitos em linhas semelhantes. Mas sobre as barras em casa, eu já testei e dá muito certo. Estava parada há algo tempo do treino de academia, algo como 3 meses e mesmo assim, nunca fui bom em barra. Fazia apenas 4 repetições. Daí então, comecei a fazer grease in the groove no sábado, estipulava algo como 200 repetições no dia e ia aumentando as repetições a cada semana, até chegar a fazer 450 no dia. Isso em 3 semanas e também treinava meu máximo de repetições na quinta-feira. Minhas 4 repetições se tornaram 18 em apenas 3 semanas!

Mas recomendo fazer um pouco menos e com maior frequência do que várias em um dia só, a dor era terrível no dia seguinte.

Apenas pegada pronada amigo, é froids rs

Isso depende do treino. Eu por exemplo, cheguei a ser um pouco bom em pronada, como te falei, mas nesse mesmo período não conseguia fazer 7 repetições em supinação.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a minha dieta a uns 70 dias atrás e voce pode ver na minha assinatura.

No começo eu fazia 2 barras e morria. Agora eu faço 3x8. Creio eu que foi pela diminuição de peso e progressão de cargas na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a minha dieta a uns 70 dias atrás e voce pode ver na minha assinatura.

No começo eu fazia 2 barras e morria. Agora eu faço 3x8. Creio eu que foi pela diminuição de peso e progressão de cargas na academia.

Qual seu sistema de treinos amigo?

Nuss, então nem pense em alterar o peso.

Bom, não sei se ficou claro, mas o ideal é fazer as barras todos os dias, mais o treino na academia 2x na semana. Bom, eu sinceramente nunca testei esse treino na academia, mas muito provavelmente ajudará muito, os treinos de rendimento são feitos em linhas semelhantes. Mas sobre as barras em casa, eu já testei e dá muito certo. Estava parada há algo tempo do treino de academia, algo como 3 meses e mesmo assim, nunca fui bom em barra. Fazia apenas 4 repetições. Daí então, comecei a fazer grease in the groove no sábado, estipulava algo como 200 repetições no dia e ia aumentando as repetições a cada semana, até chegar a fazer 450 no dia. Isso em 3 semanas e também treinava meu máximo de repetições na quinta-feira. Minhas 4 repetições se tornaram 18 em apenas 3 semanas!

Mas recomendo fazer um pouco menos e com maior frequência do que várias em um dia só, a dor era terrível no dia seguinte.

Isso depende do treino. Eu por exemplo, cheguei a ser um pouco bom em pronada, como te falei, mas nesse mesmo período não conseguia fazer 7 repetições em supinação.

Vou encomendar uma barra pra parede já!!! rs, mas agora outra duvida, creatina dá retenção liquida, voce aconselha o uso ou não?

Editado por Régis Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu sistema de treinos amigo?

Vou encomendar uma barra pra parede já!!! rs, mas agora outra duvida, creatina dá retenção liquida, voce aconselha o uso ou não?

Po, vou te falar que eu não sou muito ligado no nome dos exercícios hahaha, mas eu treino ABCD, 4x na semana.. treino 1x cada grupo muscular.

A - PERNA

B - BICEPS/OMBRO

C - COSTAS

D - PEITO/TRICEPS

No meu treino de costas eu faço série de barra, remada fechada, aquela puxada supinada.. porra, melhor eu não falar não porque se não vou acabar falando merda haha

Mas eu acho que é simples.. voce malhando e perdendo peso vai ganhar mais força e por perder peso vai ser mais facil de se aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu sistema de treinos amigo?

Vou encomendar uma barra pra parede já!!! rs, mas agora outra duvida, creatina dá retenção liquida, voce aconselha o uso ou não?

creatina eh uma boa sim, durante esses 2 meses vai te dar uns aprox 5kg a mais, sendo alguma parte de musculo, outra de agua, mas da (pelo menos me deu) uma boa forca, fazia umas 4 reps a mais na barra acho quando tava tomando, creio que te ajudaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina eh uma boa sim, durante esses 2 meses vai te dar uns aprox 5kg a mais, sendo alguma parte de musculo, outra de agua, mas da (pelo menos me deu) uma boa forca, fazia umas 4 reps a mais na barra acho quando tava tomando, creio que te ajudaria

Qual seu sistema de treinos amigo?

Vou encomendar uma barra pra parede já!!! rs, mas agora outra duvida, creatina dá retenção liquida, voce aconselha o uso ou não?

A retenção que a creatina causa é intracelular, então só vai te dar mais volume muscular, e isso é ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tópico aí que ajudou algumas pessoas:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135140-como-dobrar-o-numero-de-pull-ups-em-6-semanas/

Eu faço barra fixa todos os dias, acho que é o melhor método. Sempre que vejo um lugar onde posso jogar uma barra fixa, eu vou lá e mando pelo menos 10 repetições pra não perder o costume..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...