Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutor

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tutor

  1. vlw!! eu preferi manter com a growth, beta peguei da BSN. Realmente a esmola demais.....
  2. Boa noite, alguem ja comprou os suplementos vendidos pela Nutranatus? Sempre vejo no ML 1kg dos produtos, preco interessante, avaliacoes positivas, mas nunca vi nenhum review, comentario, laudos. Grato
  3. isso...objetivo é 12min maximo p/ completar 1,5milha (2,400m). Minimo p/ ser apto. Agora como vou correr, se é constante ...ou dar uma volta em 18km/h e andar e dar outro tiro....nao importa. Objetivo é completar somente a distancia no tempo.
  4. Sim esta progredindo sim, quero chegar a 15km/h p/ no dia se precisar usar esse modo como vc falou eu usar. Entao seria interessante focar nessa progressao ao inves de fazer 12min direto? ..sei la..chegar a 16km/h nesses 20s e uma leve trotada/andadar 10seg? Eu faço academia na hora do almoço mais ou menos....seg-sex. Por isso disponibilidade de treinar 5x...raro faltar 1 dia. Conheço gente que falhou em TAFs por nao ler o edital e tentar "aparecer". Exemplo caso de barra ...se nao fala se é pronada ou supinada...faz o mais facil. Corrida como vc disse nao fala se é proibido andar ...apenas fala Xmetros em tempo Y.
  5. Bem legal esse metodo de treino 10s/20s...1x nao consegui fazer direto na velocidade ideal, mas agora ja esta tudo perfeito e aumentando. So uma duvida, seria interessante fazer 3x por semana isso e nos outros 2 dias tentar treinar os 12min direto? Abs!
  6. Cara, muito obrigado pela ajuda! Vou seguir os conselhos. Sei que nao é dificil e um dos mais dificeis é a barra. Eu quero ter uma margem de segurança de fazer mais do que o minimo pois na hora voce pode fazer 20 e eles nao contarem nenhuma (queixo nao passou, corpo nao desceu totalmente). E nao sei qual vai ser a solicitaçao de barra...pronada ou supinada. Geralmente a pronada tem um numero minimo menor que a supinada. Mas quero treinar perfeitamente. Duvida: Na barra queixo tem que ser reto? Um olhar fixo p/ horizonte e o queixo passado todo. Ou pode olhar p/ cima quando fizer barra, diminuito a distancia do queixo barra? Meu erro foi ter relaxado no aerobico. Faço um treino legal de hipertrofia mas na hora de correr sou fraco. Voce prestou algum TAF? se sim, outra duvida.....aconcelhavem alguma suplementalçao antes? BCAA, multivitaminicos, no dia da prova ou ir o mais limpo possivel? Abraços e obrigado pela ajuda
  7. Entao no tabata apos o aquecimento vou intercalando os tiros com recuperaçao ate concluir 12min? Nao faço o 4min iniciais e finais que estao no guerrila. Seria essa a diferença? Geralmente treino seg-qua-sex musculaçao e corrida de inicio p/ aquecer...rotina e ter-qui foco em corrida. Abraços
  8. Atualmente: Corrida de 2.400 (1.5mi) - 18min - precisa melhorar bem esse ponto. Alongamentos, agachamento, lunges. Barra pegada supinada - 4x Barrada Pegada pronada - 2x Flexao - media de 35x Abdominal - 50 em 1min. Seria algo p/ melhorar a barra em especial que esta muito ruim alem da corrida. Mesmo fazendo barra negativa nao houve melhoria.
  9. Ola a todos, nao sei se seria a area ideal aqui, mas gostaria de saber qual seria a melhor forma de se treinar para TAFs O comum, corrida, barra fixa, flexao de braço. Quais sao os exercicios principais p/ melhorar a execuçao de barra fixa por exemplo? Queria a ajuda p/ montar um treino focado na preparaçao. O principal é o arobico, e o condicionamento fisico. Se alguem puder dar umas dicas de corrida, tambem agradeceria. Ja vi de tudo em varios lugares, gente falando de proporçao de flexao/barra....piramide de barra/flexao/abdominal..uns falam que nao precisa ser magro totalmente p/ fazer barra e sim o habito, outros falam que tem que ser o mais magro possivel...enfim. Grato
  10. Nao sei a respeito, mas uso um suplementos parecidos. Uso o Xtend e ate hj achei ele um dos melhores intra. Sempre utilizo ele + glutamina no intra treino. Tanto em bulk como em cutting. A diferença é dieta, metodologia do treino que utilizo e Termogenico p/ Cut e o VPX combo p/ outra fase. abraços!
  11. Parece ser legal esse combo, depois do carnaval começo. Unica coisa é que uso o Xtend ao inves do Purple Wrath. Abraços!!
  12. Achei isso, noa sei se ja tem topico, mas resolvi compartilhar e ver oq acham. essa con-cret é boa? vi bons comentarios no bb. abras!
  13. o termogenico do combo VPX mantem o prometido? continua secando com certa enfase?
  14. Infelizmente eles nao tem muito campo aqui no Brasil (como outros bons suplementos, que se nao fosse foruns...deixa p/ la) OxyELITE PRO é o melhor termogenico p/ mim...usei lipos, hydroxy e afins...mas ele se saiu melhor. Se encaixar esse VPX eu termino e acho suplementaçao que preciso. Como disse, os outros que listei sao os basicos que uso sempre. Oq varia é adaptaçao da dieta e metodologia usada no treino. Cutting faço 8 semanas. ATS. Bulking faço 10 semanas. Tri-Phase. E fora isso vo adaptando a minha necessidade. As vezes uso um drop set entre um cutting e bulking se eu achar necessario (tempo que evito usar estimulantes OxyELITE e NO). As vezes faço 2 cutting seguidos....8 semanas, monto treino de 4 semanas e volto p/ 8 semanas de cutting. Sei la...como disse sempre mudo de acordo com minha necessiadade, calendario e rotina de trabalho, viagens, etc. O bulking como foco 4 semanas em um objetivo ( volume, intensidade e frequencia - 2 semanas esse ), quero treinar 10 semanas sem viagens, feriados, ou algo que atrapalhe. Mas ja faz estoque de OxyELITE sim..
×
×
  • Criar Novo...