Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Dobrar O Número De Pull-Ups Em 6 Semanas


KiDD

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Testarei...

Ando pensando muito sobre altíssima frequência com baixo volume para aumento de reps nos calistênicos.

Testei algo parecido e se provou extremamente útil

E tbm achei muito coeso o relato do Shapudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testarei...

Ando pensando muito sobre altíssima frequência com baixo volume para aumento de reps nos calistênicos.

Testei algo parecido e se provou extremamente útil

E tbm achei muito coeso o relato do Shapudo

Como no texto diz: é praticar!

Se você seguir certo, da pra aumentar 30%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testarei...

Ando pensando muito sobre altíssima frequência com baixo volume para aumento de reps nos calistênicos.

Testei algo parecido e se provou extremamente útil

E tbm achei muito coeso o relato do Shapudo

Achei o artigo com ideias semelhantes as minhas. Concordo com os números expressos, mas acho que o volume e frequência poderiam ser ainda maiores.

E sobre aquele artigo que prometi, infelizmente ainda vai demorar mais um pouco hehe. Não sei se você tá acompanhando, mas uma antiga dor voltou e tirei uma semana de folga. E agora para não sofrer mais com ela, programei um treino mais racional. Não sei se será possível chegar aos 30 em 3 meses, mas...Bom, ano que vem ele sai sahusuhasa

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Achei o artigo com ideias semelhantes as minhas. Concordo com os números expressos, mas acho que o volume e frequência poderiam ser ainda maiores.

E sobre aquele artigo que prometi, infelizmente ainda vai demorar mais um pouco hehe. Não sei se você tá acompanhando, mas uma antiga dor voltou e tirei uma semana de folga. E agora para não sofrer mais com ela, programei um treino mais racional. Não sei se será possível chegar aos 30 em 3 meses, mas...Bom, ano que vem ele sai sahusuhasa

abs

Manolo... Se eu chegar em 20 já fico felizão heuehuehue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...