Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloridato De Ciproeptadina


Pedrosilva96

Posts Recomendados

O que é...

Cloridrato de Ciproeptadina é uma substância ativa que age como anti-alérgico e estimulante do apetite. Esse medicamento de uso oral, atua bloqueando um neurotransmissor chamado serotonina em diversos locais do sistema nervoso, inclusive no centro do apetite, resultando assim no aumento da fome. Essa droga é muito comum nos estados unidos, para tratamento de sintomas relacionados a alergias, incluindo febre do feno, corrimento nasal, olhos irritados, urticarias e inchaços. É aprovado pelo FDA para tratamento de reações anafiláticas contra alergênicos, como um complemento com a epinefrina injetável (adrenalina). O efeito de inibição da serotonina proporciona a capacidade de aumentar o apetite. Isso resultou em uma alta procura desse medicamento sem receita medica para aumento de peso por pessoas que sofrem de perda de peso associada a infecções a AIDS, câncer ou outra debilidade que provoque isso. Ciproeptadina é usada em ocasiões como complemente em terapias de crescimento em crianças, para promover uma melhor absorção dos nutrientes e aumentar o crescimento constante além de que é muito fácil de adquirir junto com HGH. Bodybuidlers e atletas usam essa droga em ocasiões para ajudar a aumentar o superávit calórico durante períodos de bulk onde o aumento da massa é desejada, e também usado em conjunto com AES.

Há muita controvérsia sobre o uso dessa droga e suas propriedades na literatura medica. Um dos mais detalhados estudos para comparar o aumento de apetite com ciproeptadina e acetato de megestrol, foi feito com 14 homens com pouco peso devido ao virus HIV. O outro agente, megestrol, é uma progestina que foi aprovada pela FDA em 93, para tratamento de anorexia, caquexia, ou perda de peso em pacientes com AIDS. Nesse estudo, a ciproeptadina mostrou um beneficio semelhante ao megestrol, onde os pacientes consumiram 500 kcals a mais e obtiveram um moderado ganho de peso, em comparação com o outro medicamento, embora os benefícios tenham sidos similares os colaterais não foram. Diante os estudos, foi reportado que 50% dos pacientes sofreram de impotência, enquanto os que tomaram ciproeptadina não sofreram desses efeitos. Ou seja, ciproeptadina mostrou-se uma efetiva alternativa ao megestrol em relação ao colateral negativo, associando com outro hormônio manipulado.

Como é um anti-histaminico da primeira geração, pode apresentar uma serie de efeitos em seus usuários, o mais comum é o estado de letargia, como é muito comum com esses tipos de drogas. Para os usuários, o cansaço que a cirproeptadina promove, pode ser compensada com o aumento de peso e melhoramento do desempenho. Para mais esses efeitos não é muito perceptível e pode ate ser um incomodo na melhor das hipóteses. Outros efeitos menos comuns de preocupação são, mas não ignorados, tonturas, lerdeza, fraqueza muscular, náuseas, vômitos, diarreia, secura na boca, obstipação, vista embaçada, sensação de aperto no peito, zunindo, nariz entupido, sudorese, dores de cabeça e desmaios. Qualquer incidente mais forte diante de um colateral o uso da droga deve ser descontinuado, ou procurar rapidamente orientação medica.

Como Tomar

A dosagem que um médico pode requeri, pode varia de pessoa para pessoa de acordo com suas necessidades. A dosagem estabelecida gira em torno de 4mg a 20mg por dia, com a maioria dos adultos tomando de 12 a 16mg diárias.

Com as dosagens fracionadas durante o dia m pelo menos 3x. Quando usado como estimulante, a dosagem pode ser dividida em 2, 3x por dia (8, 12mg). Acima dessas dosagens os colaterais secundários podem se tornar mais visíveis, (mais comum o de sonolência), muitas vezes interferi na com o beneficio da droga. É muito comum ser utilizado em ciclos de ganhos e volume, com uma duração não superior de 4-8 semanas. Pra quem tolera bem os efeitos da ciproeptadina, é frequentemente relatado seu uso, por apresentar um valor significativo no ganho de peso. E isso acontece especialmente em pessoas com dificuldade em comer uma quantidade suficente de necessidade de calórico de proteínas para o crescimento muscular ideal.

Referencias

Anabolic's-Willian Llewellyn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...