Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Growth X Probiotica


Yan B.S.Penalva

Posts Recomendados

Continuo mantendo com a minha opiniäo.

2 - Terá variações na análise, conforme pode ser visto: 1621709_409488639196791_1556080321_n.jpg

Sendo assim, o seu cálculo de contagem de proteína está incorreto.

3 - Foi passado o preço à vista apenas arredondado, onde 107 + 10% = R$ 117,00.

5 - Cada pessoa possui a sua necessidade, sendo assim, existem pessoas que facilmente reúne mais um amigo ou até mesmo compra sozinho e economizam (117,00 - 72 = R$ 45,00 por kg).

Visando que uma pessoa em média consome quase 2kgs por mês de Whey protein (60g/dia), somente em Whey ela economizaria R$ 90,00.

Caso realize o consumo por 1 ano, terá economizado R$ 1080,00.

Ainda, tendo em vista que no nosso site o cliente ganha Pontos nas compras, terá ganho ainda em média R$ 400,00 em pontos para utilizar em produtos.

Você pode continuar com a sua opinião, porém a realidade é outra, conforme pode ser visto.

O que acontece, é que você em todos os tópicos quando possível está contra a nossa marca, e isso é realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que acontece, é que você em todos os tópicos quando possível está contra a nossa marca, e isso é realidade.

Näo é bem assim. Já consumi diversos produtos da sua marca quando morava no Brasil e fiquei bastante satisfeito com a creatina, glutamina e vitamina c, por exemplo. E bastante insatisfeito com o whey sabor natural.

O que eu critico säo as pessoas que, näo importa o que aconteca, näo importa o cenário, defendem a Growth como um militante partidário e um fanático religioso, se recusando a ver alguns aspectos negativos que surgiram, como por exemplo a quantidade menor de proteína no whey, o aumento de preco, a ausência de lojas físicas, etc.

E laudo por laudo, estou lendo aqui um que fizeram com o Growth que declarava ter 23 gramas de proteína por dose e apresentou quantidade ABAIXO DA DECLARADA, 20,20 gramas. Porcentualmente falando, o whey da Probiótica apresentou variacäo negativa de 6%, já a variacäo negativa do seu é de quase 10%.

Entäo, seus cálculos estäo errados e os meus aparentam ser mais realistas que os seus.

601975_534390786610472_1805483436_n.jpg

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gente, e esses whey mais caros, tipo gold standard e cor-performance, que dizem ser tops. Não valem a pena mesmo?

Se sua $ituação financeira ajudar, sem dúvida alguma vale a pena. O problema de não serem tão popular quanto outros é o preço mesmo. Daí a galera, e eu me incluo neste grupo, prefere economizar no whey e comprar outras coisas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei confuso kkk.. assim.. eu to usando o da probiotica,comprei por 100 pila numa farmacia daqui,só que acabou tudo la e demora de chegar e nas lojas de suplemento eles querem 120 reais no whey.. na net,vi o da growth que tava de 72 reais + o serviço pac ficaria 88 .. e creio que seria + ou - 1 semana p chegar,eu acho.. ai fiquei em duvida e tal.. aqui ficou meio a meio ent fiquei mais confuso ainda k


ps - seria o whey da growth sabor natural..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb vou de growth..... As vzs pego da new mullen ou max titanium soh para mudar um poko de sabor (gosto mto de baunilha e infelizmente da growth ainda naum tem) mas soh por isso e por naum serem tb tao caro.....mas soh por isso

Parei de me preocupar em gastar uma fortuna com whey, e soh mantenho essas 3 marcas pois foram as com o melhor custo benefício q achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...