Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bills

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de bills

  1. Que hipercalórico é esse? Quais as quantidades dos alimentos? Ovos podem ser 2, como podem ser 12. E tem que ter cara, pesquisa, calcula e monta direito.
  2. Digo o mesmo, ao menos que você seja um ecto que precisa comer igual um cavalo.
  3. Acabei de lembrar por que eu ficava meio off dos fóruns. Cara, não existe uma dose certa pra todo mundo..depende do restante da dieta, teu peso, horários, como pretende toma-la, com o que junto, etc... Na dúvida, manda 6000mg pré e pós treino mesmo. E pesquisa BEM antes de sair comprando irmão, vai ser melhor pra ti e pro teu bolso.
  4. Poder poder, até pode. Mas qual o intuito disso? Agora, dieta não é só pós treino cara. Tem que ver como um todo, olhar o resto do dia. Qual teu objetivo com ela?
  5. Boa mesmo! Agachamento bem feito só trás melhoras. Minha condromalácia que o diga hahaha
  6. Vou no que tiver custo melhor no momento. O da probiótica consigo por 95 reais. Growth admito que nunca comprei por causa do frete (no meu caso, nunca compensou, sem falar mal, apenas explicando). Mas como falei no diário que criei, não sou de gastar com suples, uso quando não consigo comer, então as vezes compro um pote a cada 2 meses, essa diferença hoje nem seri muito notável.
  7. Boas pessoal, depois de acompanhar alguns fóruns por aí, inclusive o Hipertrofia, resolvi criar meu diário de treino aqui também. Pretendo relatar tudo aqui, seja treino, dieta, ciclos (caso existam, o que é provável e em breve). Bom, vamos lá Idade: 25 anos Altura: 1,70m Peso atual: 85kgs Histórico: Sou ex-gordo (bem gordo) ainda gordo (menos gordo, mas tentando... hahaha). Já baixei muito meu peso, agora estou tentado ajeitar o shape, arrumar o estrago que fiz anteriormente... Entre bulks e cuts, esse será meu segundo cutting (esse ano errei no off, como mostrarei depois). Não tenho acompanhamento de nutricionista nenhum, não conheço nenhum que seja bom e os que conheço não posso pagar/consultar. Comecei na musculação por obrigação, com 102kgs "mal distribuídos" em 1,70m de altura. Hoje treino por que gosto, estudo sobre treino, dietas, fisiologia, enfim, tudo ligado a área e mais recentemente também sobre hormônios. Como não tenho um esse acompanhamento que falei, acabo testando tudo em mim mesmo e vendo o que melhor se adapta ao meu organismo. Dieta atual: Minha dieta atual está bem simples, dividida em 6 refeições. No momento estou testando o uso de carboidratos ao redor do horário do treino. No momento não utilizo muito suplemento, até gosto, porém tenho conseguido comer sempre, então guardo o suplemento pra horários que não posso comer devido ao trabalho/faculdade. A partir de hoje, alterei o café da manha, retirei um omelete e adicionei o whey com cereal. Vou ver como vou reagir. Refeição 1 - 40g de cereal de fibras com 30g de whey Refeição 2 (Pré Treino) - arroz integral, carne/frango (me adapto melhor a carne vermelha). Refeição 3 (Pós Treino) - arroz integral, carne/frango (me adapto melhor a carne vermelha). Refeição 4 - carne/frango (sempre que possível, adiciono uma salada) Refeição 5 - carne/frango (sempre que possível, adiciono uma salada) Refeição 6 - Ovos (por enquanto inteiros), espinafre, alface Treino: Sempre fui mais adepto ao ABCDE, porém agora no cutting vou testar um ABCAB, onde será: A - Peito, tríceps e deltóide anterior, panturrilha B - Costas, bíceps, resto do deltóide, trapézio, abs C - Pernas (não curto muito pernas em um dia só, mas vamos ver). Os exercícios costumam ser variados e como repito o A e B, costumo alternar também entre isoladores, compostos...em dumbbells ou barras, máquinas e etc... Não tenho tempo de fazer cardio pós treino, então por enquanto, estou fazendo em turno oposto (final do dia), HIIT. Com o tempo (necessidade), incluirei um AEJ, por enquanto "limpo". De início acho que é isso, estou sem fotos aqui, quando pegar meu computador de volta (essa semana ainda), pretendo postar pra poder acompanhar a evolução. Qualquer coisa estamos aí! Abração proces!
  8. Cara, só vou dar o MEU exemplo de café da manhã. 250g de arroz integral, 200g de patinho moído, 2 ovos, 400ml de suco de frutas (laranja/abacaxi) como isso em casa e no caminho pro trabalho vou tomando mais uma dose de hipercalórico. Tá explicado pq você não ganha peso. Tem que comer para tal.
×
×
  • Criar Novo...