Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Dieta Cetogênica Com Fotos


GuilhermeBricce

Posts Recomendados

Cara, não seria mais interessante fazer uma low carb primeiro e depois a cetogenica? Talvez seria mais facil para não furar a dieta. Abraço

O problema da dieta eu resolvi... Consegui mantê-lá... Meu grande problema esta sendo o cigarro, não consigo parar com essa bosta, e isso ta me dando mta falta de ar durante os exercícios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguindo irmão, tenho a mesma altura e tive o mesmo peso que o seu. Fiz um trabalho acompanhado de endocrinologista e nutricionista. Muito suor nos treinos seguindo uma base HIIT. Isso em agosto de 2013, em 2014 junto com karatê e JJ cheguei a 82,7 kg, o que foi muito legal mas me senti seco saca? RS. Ainda com gordura mas meio esquisito (cabeção e pescoço fino RS). Então mudei a serie da academia com exercícios livres, pura barra e anilha, alem de uma alimentação com mais proteína e parei em 86. Aí é aquilo, tecnicamente não fiquei "trincado" nem nada do gênero mas me sento bem, com um bom condicionamento físico e pensando ate mesmo em voltar a competir. Sobre cigarro, meu velho não tem jeito.. É parar e cortar os gatilhos que te levam ao habito de fumar (vamos pensar como hábito). Você tem um estimulo ou gatilho que é recompensado com o cigarro, e é nisso que vc deve trabalhar. Evite os gatilhos e pare com o fumo. Sem duvida quando perceber que seu desempenho esta melhorando vc vai sentir uma recompensa maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pensei hj e tive uma baita surpresa. 102,5kg! De sexta ate hj (segunda) foram 2kg!!!!! Como pode????

Eu peso sempre as 07hrs, assim que eu acordo, sempre em jejum. Fiquei impressionado.

Cara é por causa da retenção, principalmente no inicio realmente perde muito rápido, como se você der uma escapulida na dieta vai subir também! Mas não quer dizer que você não perdeu! Continua com o foco que ce chega lá. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, melhora essas proteínas ai.

Hamburguer? Com a proteína vem um monte de lixo.

O abacate é bom, mas não pode ocupar todos os seus carbos. Coloca um pouco de salada e legumes nisso ai.

Eu optei por 50% dos carbos pro abacate e o restante pra salada e legumes distribuídos em duas alimentações.

Essa fase da indução não é fácil, então é melhor você optar por alimentos que vão te saciar melhor, sendo que o aumento da gordura e da proteína faz bem esse papel.

Vamos nessa cara, bota esse cigarro de lado e pense como você vai estar ao fim dessa indução.

Cigarro nenhum vai te dar a satisfação de estar bem com você e seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Seguindo irmão, tenho a mesma altura e tive o mesmo peso que o seu. Fiz um trabalho acompanhado de endocrinologista e nutricionista. Muito suor nos treinos seguindo uma base HIIT. Isso em agosto de 2013, em 2014 junto com karatê e JJ cheguei a 82,7 kg, o que foi muito legal mas me senti seco saca? RS. Ainda com gordura mas meio esquisito (cabeção e pescoço fino RS). Então mudei a serie da academia com exercícios livres, pura barra e anilha, alem de uma alimentação com mais proteína e parei em 86. Aí é aquilo, tecnicamente não fiquei "trincado" nem nada do gênero mas me sento bem, com um bom condicionamento físico e pensando ate mesmo em voltar a competir. Sobre cigarro, meu velho não tem jeito.. É parar e cortar os gatilhos que te levam ao habito de fumar (vamos pensar como hábito). Você tem um estimulo ou gatilho que é recompensado com o cigarro, e é nisso que vc deve trabalhar. Evite os gatilhos e pare com o fumo. Sem duvida quando perceber que seu desempenho esta melhorando vc vai sentir uma recompensa maior!

Po cara bacana! Fiz 3 anos de JJ e estourei o joelho em um treino então faz tempo que não luto.

Cigarro eu to cortando aos poucos. No inicio da dieta era muito cigarro, hj um maço esta durando 4 dias.

Me pensei hj e estou com 100,3kg quase saindo dos 3 digitos. Quero colocar algum termo pra dar uma acelerada. O que seria legal tomar?

Cara é por causa da retenção, principalmente no inicio realmente perde muito rápido, como se você der uma escapulida na dieta vai subir também! Mas não quer dizer que você não perdeu! Continua com o foco que ce chega lá. Abraço

Valeu cara! Pela força hahaha. Agora esta mais difícil perder peso, mas bora pro foco!

Cara, melhora essas proteínas ai.

Hamburguer? Com a proteína vem um monte de lixo.

O abacate é bom, mas não pode ocupar todos os seus carbos. Coloca um pouco de salada e legumes nisso ai.

Eu optei por 50% dos carbos pro abacate e o restante pra salada e legumes distribuídos em duas alimentações.

Essa fase da indução não é fácil, então é melhor você optar por alimentos que vão te saciar melhor, sendo que o aumento da gordura e da proteína faz bem esse papel.

Vamos nessa cara, bota esse cigarro de lado e pense como você vai estar ao fim dessa indução.

Cigarro nenhum vai te dar a satisfação de estar bem com você e seu corpo.

Valeu as dicas. Vou tentar ver se mudo algo na dieta

Quero colocar algum termo pra dar uma acelerada. O que seria legal tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

War man .. tá indo bem !

Fumei muitos anos .. faz 1 ano e meio que parei... Cigarro é bom demais né (a sensação)? Fala a verdade... kkkk.. se inventassem um cigarro que não fizesse mal eu voltaria a fumar imediatamente.

Mas falando sério ... faz mal pra burro na saúde. Depois que o cara para vê que porcaria que estava fazendo ... mas eu entendo quem fuma ...

Cara, é mt bom você estar de dieta pois quando parar é quase certo o ganho de aprox. 8/10kg, esse relato é quase unanimidade. Experiência pessoal minha também .. então já vai lidando com isso que tudo se dá um jeito. E sim .. ir parando aos poucos foi o que eu fiz. Show de bola.

abs e boa sorte.. cetogênica comanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...