Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Cutting Dieta Cetogênica Com Fotos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

War man .. tá indo bem !

Fumei muitos anos .. faz 1 ano e meio que parei... Cigarro é bom demais né (a sensação)? Fala a verdade... kkkk.. se inventassem um cigarro que não fizesse mal eu voltaria a fumar imediatamente.

Mas falando sério ... faz mal pra burro na saúde. Depois que o cara para vê que porcaria que estava fazendo ... mas eu entendo quem fuma ...

Cara, é mt bom você estar de dieta pois quando parar é quase certo o ganho de aprox. 8/10kg, esse relato é quase unanimidade. Experiência pessoal minha também .. então já vai lidando com isso que tudo se dá um jeito. E sim .. ir parando aos poucos foi o que eu fiz. Show de bola.

abs e boa sorte.. cetogênica comanda

Cara o cigarro é sensacional! To conseguindo parar e Graças a Deus ainda nao senti aquela ansiedade incontrolavel que te leva a comer toda hora... Talvez seja pq "acostumei com a dieta", pra ter ideia, domingo teve lazanha, arroz a grega e lagarto na cerveja, la estava eu comendo peito de frango pq nao achei necessario fazer o dia do Lixo hahaha.

Fiquei bem animado com os resultados. Cetogenica comenada msm hahahaha Abraços, e valeu o apoio

Postado
  • Autor

Tá top, parabéns já tá evoluindo nitidamente ;)

Valeu Gus! Foco é tudo hahaha. Ate dezembro pretendo estar "definido" prazo longo para objetivos grandes hahaha.

Comprei whey e bcaa hoje, vou acrescentar na dieta, vou tirar o hamburguer que tem pouco carb e trocar pro file de frango, já que o whey tem pouco carb tbm.

Postado
  • Autor

Hj comecei a tomar whey e bcaa. Almocei file de frango ao inves de hambúrguer. Psicológico ou não, senti um leve alimento de gás na esteira. Fiz 9km (diariamente faco 6). Treinei perna, ombro e bíceps, pesei antes de começar a malhar e cheguei aos 98,5. Isso ai galera. Bora focar q to sentindo resultado hahaha. Perto do carnaval posto outra foto para comparar e ver a evolução!

• 2 semanas depois...
Postado

Cara naturalmente tu vai perder umas medidas e pode se sentir "menor", da primeira dieta que fiz emagreci muito rápido. Não estruturei bem e acabei ficando um pirulito rs, só cabeça. Mas isso com acompanhamento de medicamentos para redução de apetite, deixei de comer e claro isso fez emagrecer bastante, mas não foi uma boa jogada. Depois acabei ganhando boa parte do peso novamente. Para combater tenho uma dieta com acompanhamento, carga boa de exercícios e redução gradual de peso.

Mantem o ritmo, não desiste!

E larga o cigarro de vez rs :thumbsup_still:

Postado

essa cetogenica seria muito dificil pra mim, da resistencia pro treino ? ,mas legal cara voce estar motivado assim boa sorte , dieta e treinamento :thumbsup_still: Eu competia no jj no peso galo 55 hehehe meu peso natural ... tive um tempo ruim cheguei a 78 não fazia nenhuma atividade física comia bolacha recheada de manhã , pão francês , dae comecei a treinar jj de novo caminhar , bicicleta e por fim correr , hj estou com 67 me sinto bem as vzs é até melhor nos rolas vc não é tanto amassado pode pesar um pouco... Comecei tirando os carboidratos perdi um 4,5kg... passei a comer só legumes salada e carne no almoço e janta por um tempo , mas sentia muita fome .... hj como assim https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178335-minha-dieta/

Editado por isilva8

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.