Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnado No Abc2X, O Que Fazer?


OgroMaromba

Posts Recomendados

Estou desde quando comecei a treinar (setembro do ano passado) com um treino ABC2x, de lá até hoje, fiquei parado entre janeiro e fevereiro deste ano, mas voltei usando o mesmo treino.. Já troquei de exercícios depois de um certo tempo, implementei técnicas avançadas mas com cuidado para não atrapalhar a recuperação e nada de resultados, simplesmente estagnei.. a uns 42 dias aproximadamente mudei minha dieta para hipocalórica com a intenção de queimar um pouco de gordura, um cutting mas não muito violento, algo apenas para perda gradual de gordura sem nenhum sacrifício de Massa magra.

Enfim, com a mudança na dieta consegui alguns pequenos resultados como a perda de aproximadamente 4,5kg de gordura e quase 1kg de massa magra em 40~~ dias (Fiz avaliação antes e agora e fiz o calculo tendo meu BF%) então a dieta não está errada ao meus olhos.. mas o treino está!

Não consigo mas sentir o músculo se é que me entendem, fica algo muito simples, cargas não estão progredindo e reps estão sempre na mesma quantidade, nada de avanços, nada de resultados, estou simplesmente parado e não consigo sentir nada nos treinos.. meu treino era assim:

A- Peito Ombro Tríceps (ou Tríceps antes de ombro)

B- Costas Bíceps (não acho necessário isolador para trapézio)

C- Pernas Pantu

Abdômen adicionava dia sim dia não, ou só dia de perna.

O que devo fazer? queria uma nova divisão de treino, porém esses treinos ABC1x ou Fb3x, SL 5x5 e etc, tendo dias de descanso entre os dias, me desmotiva um pouco, gosto de frequentar bastante a academia.

Me ajudem haha estou necessitando de mudanças em meu treino!

Preciso de ajuda de vocês!

Agradeço desde já, perguntas e dúvidas é só perguntar!

Abç :laughingsmiley: :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falando por experiência própria, eu quando estagnei no meu primeiro ABC (todo torto) fiquei também com receio de mudar para um treino com menos frequência já que eu achava que teria que ir todos os dias para a academia para ter o máximo de ganhos, mas não é bem assim. Eu mesmo fiz um SL por volta de 3/4 meses e obtive ganhos absurdos tanto em hipertrofia quanto em força. EU acho que você deve dar uma chance para outros tipos de treino como: AB, FB, AB com FB, SL e entre outros. Se não der certo, muda ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estava na mesma, mais agora estou seguindo um programa de treino que parece ser bastante eficaz!, pelo menos é o que a maioria fala nos comentários, tenta ai experimenta, é bom dar novos estimulos ao musculo, e as vezes aquele treino que não gostamos poderá ser aquele o qual mais nos trará resultados satisfatórios:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27592-fique-grande-por-derek-charlebois/

o modelo de treino é FULL BODY/ SPLIT

Editado por ViniMarombaStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...