Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Nago - Metabólica - Full Body - Aej - Cutting


nago

Posts Recomendados

Fala galera da 4fitclub, beleza? :thumbsup_still:

Eu tinha iniciado um diário no inicio do ano porém acabei parando de treinar por 1 mês e pouco por conta de dores no joelho, abandonei o diário ainda na 3ª página.

Como o treino, dieta e objetivos são diferentes, resolvi começar outro do zero.

Medidas

Altura: 1.85

​Ombro: 118cm

Peito: 103cm

Abd abaixo do umbigo: 98cm

Objetivo

Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.

Mentira, objetivo é perder gordura e segurar o máximo possível a pouca massa magra que tenho.

Por conta disso escolhi a dieta metabólica, onde o consumo de carbo é minimo durante 5 dias e nos finais de semana faz um refeed, não vou postar como funciona aqui, se alguém quiser é só procurar na net que tem bastante material sobre a dieta.

Macros mais ou menos assim, 2-2.5g de proteina, 1.5-1.7g de gordura, 30g carbo iifym

Treino

Meu treino é full body 3x, nos dois dias de descanso faço aej.

Fica assim:

Semana 1: A aej B aej A OFF *OFF

Semana 2: B aej A aej B OFF *OFF

*caminhada/corrida leve com a namorada no park.

A

Agacho 5x5

Supino 5x5

Curvada 5x5

Encolhimento barra 3x8

Rosca dieta ou rosca alternada 3x8

Supino fechado ou testa ou pulley 3x8

B

Agacho 5x5

Terra 1x5

Militar barra 5x5

Kroc rows 3x10

Rosca dieta ou rosca alternada 3x8

Supino fechado ou testa ou pulley 3x8

Sugestões são bem vindas, não trocarei a divisão de treino, não por enquanto, pois musculação 3x na semana me deixa 2 dias livres pra focar no aej.

Não faço paralela e barra fixa por dois motivos, não tenho força e nem energia, estou em déficit por mais de ano e é muito complicado manter progressão de cargas assim, não me venha com "comece a fazer barra que tu consegue" pois eu já tentei, tenho barra fixa em casa e simplesmente não subo.

Um dia, quando eu secar a graxa e talvez entrar em um bulking, ai sim pretendo incluir os dois no treino, pois acredito eu que com bf baixo + saldo calórico positivo isso muda.

Fotinha do shape atual de pera

A sobra de pele é por conta do meu emagrecimento de 60kg, não relatei nada disso pra não ficar grande o texto introdutório, vamos falar disso no decorrer do diário

2my2i6g.jpg

Editado por nago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje dia de treino B, ficou assim:

Agachamento 50kg

Terra 60kg

Curvada 40kg

Militar 22kg

Supino fechado 36kg

Rosca alternada halteres 10kg

Comecei sentir uma leve dor no joelho esquerdo novamente logo na 1ª série de agachamento, tentei mudar um pouco a execução e não é que a dor praticamente passou? Joguei a mente toda no glúteo, no momento de agachar eu foquei na descida do glúteo e não na contração do joelho, acredito ter sempre executado o agachamento de forma errada, pois sempre começava o exercício contraindo o joelho.

Fiz um deload na curvada, sempre fiz ela no estilo yates bem pesado, porém hoje fiz bem mais paralelo trazendo a barra acima do abd. Gostei mais assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti esse treino.. E sombre a pele, toma colágeno para esticar. Pelo menos umas 60g de gelatina sem sabor por dia. Boa sorte

Concordo.

Bom, você passou no meu diário e vim aqui dar meu parecer.

O formado "de pêra" no meu caso é bem diferente do seu. Porque eu não tive uma perda de peso tão brusca quanto a sua então eu tinha mais gordura do que pele acumulada, por conta do meu tipo físico. Tenho a cintura e as pernas bem largas, então para tirar este "efeito" do shape em trapézio eu só fiz dar um enfoque maior nas dorsais e deltoides dando o aspecto do shape em "V". No seu caso, você tem um acúmulo de pele na parte do quadril. Como o Daniel falou colágeno (gelatina é uma boa fonte ou então você compra o suplemento de colágeno) pode contribuir para melhorar este aspecto. Além disso, trabalha mais as dorsais (seu treino já tem ótimos exercícios para isto).

ps: Usou crack para perder tanto peso assim? AHeuHAEOAEHOAEHAEO -brinks ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, no inicio eu pesquisei sobre colágeno e me falaram que era conversa fiada, devia ter tentado, piorar a pele é que não ia uhauhaua

Dou bastante atenção no deltóide, acho que tem desenvolvido bem em relação ao resto do corpo, curto muito ombro largo pq muda totalmente o shape.

Pesava 148kg, peso atual 89kg. 59 perdido (arredondo pra 60 uahuauhua).

Daniel, sobre a forma de tomar a gelatina sem sabor, como é?

Será que rola mandar 60g de gelatina na coqueteleira, 300ml de agua e mandar pra dentro?

Deve ser ruim com força, e acho que preparar ela e botar pra gelar deve ser pior ainda.

T.Wall, foi mulher mano, conheci uma mina na época que nem ligava pro meu corpo, mas eu queria mudar por ela, era magra porém muito avantajada suahsuahsuaushaua e eu queria ter um corpo legal também, ela me incentivou a perder peso e mudar os hábitos alimentares, foi fácil, ela não bebia refrigerante/álcool e era vegetariana.

Parei de tomar refrigerante (tomava demais, quase 2L por dia de coca cola), entrei na academia e comecei comer mais limpo, nada de fast food e tal.

A mudança veio com o tempo, 1 ano e 10 meses (de academia 1 ano e 8 meses).

Conclusão, aquela bandida me ajudou demais enquanto me fudeu USAHSUAHSUA

Editado por nago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feiraaaaaaaaa

Final de semana carbei mais que a neonutri.

Fui pro rancho, churrasco sabado a noite: Muita carne, muita mandioca e muito arroz. Pensa num arroz gostoso, daquele lá nunca tinha comido mano, mulher cozinha muito no fogão de lenha ta doidoooooooo comi uns 400g de arroz, uns 500g de mandioca e não faço ideia do quanto de carne.

Almoço no domingo não foi diferente, mesma coisa, diferença é que teve um feijão do caldo grosso e linguiça, nussa destruí huahuahuauha

Treino hoje modifiquei um pouco, desci a carga dos compostos e mandei 3x10.

Agachamento 3x10 (40kg + barra)

Supino 3x10 (40kg + barra)

Remada unilateral 3x10 (30kg cada lado)

Encolhimento com halter 3x10 (20kg halter)

Rosca halternada 3x8 (10kg halter)

Supino fechado 3x10 (15kg + barra)

A remada foi feita nessa máquina, não sei o nome, porém acredito ser bem efetivo pois consigo jogar a tensão toda na dorsal, sinto as costas inteira trabalhando uhauhaua:

Remada-articulada.jpg

Acho que é isso, bora secarrrrr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tava impossível continuar na metabólica por conta do tempo, pois não sou eu que preparo minhas refeições, acabo de assinar aquele plano do dieta e treino (growth suplementos).

Comprei uma cafeína deles e ganhei 50% de desconto, acabou saindo por 15,00 a dieta + acompanhamento do nutricionista por 2 meses.

Bom, montar a dieta eu mesmo montaria, mas já que tou com 15,00 sobrando (mentira, to quebrado) acabei pagando...

Caso seja ruim a dieta, esses 15,00 vai ficar como doação já que usei o sistema deles por muito tempo na época que era gratis uhauhua

Vamos ver o que vem por ai.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...