Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

lucaskuhl3

Posts Recomendados

Postado

Ai depois os hipocritas vem com a velha historia: A sociedade tem preconceito, nao vivem nosso mundo, nao nos entendem, nos criticam... Mas já pensaram que voces criticam todo mundo? Chamam de fracassado e idiota e querem ser compreendidos e respeitados sendo que nao respeitam iniciantes, nao respeitam quem quer apenas ter um corpo legal, quem quer saude, quem quer curtir. Se essa ideologia hipocrita e egoista fosse seguida a risca e por todos, nos que nos dedicamos a musculaçao nao poderiamos jogar uma peladinha do fim de semana, nao poderiamos jogar um voley na praia, nao poderiamos comprar uma prancha e surfar.

O que o cara era ou nao era é problema dele e de quem conviveu com ele, nao de pessoas que apenas ouviram seu nome. Pra pessoas que o acham um fracassado, qual o motivo? Fracassado é alguem que é perdedora, que nao consegue oque almeja, sera que ele nao conseguiu oque ele queria? Ja pararam pra pensar que talvez ele só queria ser feliz? E se ele conseguiu isso ele nao é um fracassado, talvez fracassado seja quem tanto apedreja e neste momento nao esta correndo atras do seu sonho, do seu objetivo, quem desistiu da felicidade, quem vive por viver...talvez fracassado seja a pessoa que a inveja a outra por conseguir algo que voce nao se esforçou o suficiente para obter e consequentemente menospreza quem foi la e fez.

Abraço

Alguém dê um oscar a esse cara, falou tudo, pqp.

Não entendo porque tanto odio, cada um faz o que quer, as pessoas se importam muito, inclusive aqui no forum, ninguém respeita a opinião de ninguem, se um cara chega e diz que curte zyzz, chega outro xingando, falando um monte de merda e dizendo: EU CURTO FULANO QUE É ASSIM, E TA VIVO, ELE SIM, MAS O ZYZZ?

Ninguém respeita ninguém nesse caralho, nego se acha o dono da razão pq tem um shape normal, e fudido, e quando ve isso são um bando de fracassado do caralho, n to falando só do zyzz, to falando de tudo, respeitem a opinião dos outros sobre qualquer coisa...pqp

Postado

O foda é que tem nego que pensa que a personalidade dele era a mesma que na dos vídeos, sendo que ele mesmo dizia que ele era um ''ator''

Postado (editado)

Relamente nao é só o zyzz nao. Nego critica o Ander, critica o Sardinha, citica o Oney, critica Scarpelly e outros mais, só que já pararam pra pensar que querendo ou nao essas pessoas estao ajudando milhoes de pessoas? Ja pensaram quantas pessoas assistem os videos do Ander? Quantas pessoas aprendem a se alimentar melhor? Quantas pessoas aprendem a tomar suplementos da maneira correta? quantas pessoas nao se lesionam pois aprendem a execuçao correta? Quantos meninos que sofritam bullyng, que nunca tiveram uma namorada, que nao tinham confiança, que nao tinham um sentido na vida viram os videos do zyzz e mudaram... Voce que critica nao faz a metade do que muitos que sao apedrejados fizeram, fazem e ainda vao fazer.

Eu mesmo comecei na academia pois vi um video do zyzz, eu era magro, indefeso, solitario, baixo astral, mudei completamente minha vida, graças a 1 video de 5 minutos do zyzz. Ninguem é perfeito, todos temos defeitos, mas apontar apenas os defeitos nao nos torna pessoas melhores.

Pra muitos isso que escrevi vai ser uma baboseira, porem, se consegui ajudar 1 pessoas já esta bom, pois é de tijolos que se constroi uma casa.

Ander nem se fala ahueha, galera mete o pau no cara, ja vi nego falando: "ah, aqui todo mundo ja sabe, ninguém aprova, nem gosta, dos ensinamentos do Valdemar Guimarães, nem do Sardinha.", claro, são dois ignorantes, quem manja mesmo é essa "galera" do forum.

Podem discordar, é natural, mas querer impor? galera é muito sem noção, e critica quem gosta, tu ja viu alguem criticar outra pessoa por gostar do arnold? Lazar? Ferrigno? Todo mundo respeita, que tal fazer isso com todos? Ah não ,eles tão vivos. balbablavbla

Editado por Waggamama
Postado

Nunca entendi pq esse cara tem tnts fãs. Tem shapes 1000000x melhores todo ano no men's physique.

Fe Franco tem shape bem superior a esse zyzz. Nem por isso tem tnts fãs.

Postado

Nunca entendi pq esse cara tem tnts fãs. Tem shapes 1000000x melhores todo ano no men's physique.

Pelo simples motivo de que o zyzz querendo ou nao mudou a vida de milhares de pessoas do mundo inteiro. Nao por shape e sim pela superaçao, por ele mostrar que tudo é possivel, que voce sim pode ser um cara feliz, INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS PENSEM E FALEM! Basta voce se dedicar!

Postado (editado)

Ele morreu 5 de agosto de 2011... n foram dias, se efetivamente ele tiver começado em 2010.

Marketing, zyzz se popularizou por causa das danças, das coisas que fazia nas ruas, nos videos, no que ele falava sobre dieta, motivação e etc.

Ninguém conhece o fulaninho shape melhor que o zyzz mens physique.

Editado por Waggamama
Postado

Morreu abusando de DNP e diuréticos, disso tenho certeza.

Só o irmão dele sabe, todo mundo ta cansado de saber, mas como você era um cara que vivia com ele , e tava sempre junto, e afirmou que tem certeza, ok, quem sou eu pra discordar de tanta certeza.

Postado

Só o irmão dele sabe, todo mundo ta cansado de saber, mas como você era um cara que vivia com ele , e tava sempre junto, e afirmou que tem certeza, ok, quem sou eu pra discordar de tanta certeza.

Iu ta de brinqueiton uit me?

Postado

Cara, esse tópico tá mt desvirtuado e cheio de conflitos. Já não tá na hora de algum adm fechar não?

P.s: Shape que mais admiro é o de Lazar, considero 100x melhor que o do Zyyz.

Postado

Que mundo é esse que ninguém pode seguir o legado?

Como ele mesmo dizia: isso é uma revolução bro. Todo mundo tem um pouco de Zyzz.

O fato é que as pessoas não admiram ou seguem o zyzz pessoa, mas o que ele representa, o legado. Aquele video que ele fala sobre o legado é confuso mesmo, e concordo que ele parece um retardado falando. Acho até que ele era. Mas a interpretação é muito mais complexa. É algo como se mexer, não esperar, ir e fazer. Como ele fala a vida é curta, nós não sabemos o que viemoz fazer aqui. Mas ninguém quer ser o cara triste. Todo mundo quer pegar umas vadias, todo mundo quer ser admirado. É do ser humano. As pessoas se identificam muito nisso.

Postado

Tem gente que é assim, carisma, só pode ser isso e porque ele morreu tb, quem morre vira lenda.

Postado

Será que alguem que siga o legado ja alcançou ou até superou o shape do zyzz ? quero ver se existem bom dicipulos dele kkkkkkk porque vendo os shapes dos cara que seguem o legado são tudo zuado.

Postado

Será que alguem que siga o legado ja alcançou ou até superou o shape do zyzz ? quero ver se existem bom dicipulos dele kkkkkkk porque vendo os shapes dos cara que seguem o legado são tudo zuado.

- JEFF SEID

Postado

Tipo sempre que abrem tópicos sobre o Zyzz a discussão se prolonga por que:

1-Ele morreu muito jovem, logo não deveria ser exemplo pra ninguém

2-Por que ele morreu(motivo, será que os Ae"s tiveram culpa parcial ou foi só os diuréticos?)

3-O shape dele não era tão bom quanto fulano de tal que conheço

Esses são os motivos básicos que encontro em todos tópicos

1- acho que a mensagem que ele quis deixar não era pra ninguém se entupir de ae"s e diuréticos como ele fez, ou até ir pra balada se drogar e sim de superação, mensagens MOTIVADORAS

2-Nunca saberemos então parem de especular bullshits, alguém examinou o corpo dele aqui? Acho que não né

3-Esse eu nem vou comentar porque é burrice comparar o corpo dele com o de qualquer fisiculturista , o cara simplesmente treinava pra ser melhor aceito pelas pessoas(pegar mulherada na balada,etc..) e não pra subir no palco

Não sou zyzzete( ou seja lá como que chamam isso) e nem nada do tipo, eu simplesmente respeito ele pelas mensagens e por mudar a vida de milhares de pessoas ,eu não sou perfeito pra julgar sua vida pessoal e ninguém aqui é, se ele se drogava ou não nem é problema meu

Ta cheio de ator/cantor que motivam a vida das pessoas morrendo por drogas que eu sei que vocês admiram e nem por isso ficam chamando eles de lixo

Postado

acho que esse é um caso pra se falar assim

eu não tenho nada contra o zyzz e sim com as zyzzetes

afinal o cara tá morto e não cria tópicos nem nada

teve uma época que tava proibido criar tópicos dele aqui pq era um atrás do outro

e eu acho que ele influencia mais jovens e quem é mais velho (não é regra) acaba torcendo o nariz...

pode prestar atenção, sempre quando aparece alguém com a foto do zyzz no avatar pessoal já fala pra tirar, e sempre quem tem a foto fica falando asneiras para com a musculação tem duvidas bobas etc... ai fica esse estereotipo...

não to falando do amigo que tem uma foto dele e postou aqui no tópico, pois existem algumas exceções

Postado

Queria saber qual a superação que o Zyzz transmitiu? pq eu não sei o que veem nas mensagens "bro, pegue a mulherada; vão pra balada; curtam a vida", o fato dele ter deixado de ser um viciado em jogos de computador pra ter se tornado um viciado em drogas só prova que ele foi de um extremo ao outro, e as mensagens dele, e os videos e pelo que eu soube ele se tornou gogoboy. Não vi nenhuma história de motivação pra uma pessoa que tenha uma mente sã.

Postado

Queria saber qual a superação que o Zyzz transmitiu? pq eu não sei o que veem nas mensagens "bro, pegue a mulherada; vão pra balada; curtam a vida", o fato dele ter deixado de ser um viciado em jogos de computador pra ter se tornado um viciado em drogas só prova que ele foi de um extremo ao outro, e as mensagens dele, e os videos e pelo que eu soube ele se tornou gogoboy. Não vi nenhuma história de motivação pra uma pessoa que tenha uma mente sã.

Pegar mulher e zuar é o maior sono dos nerd viciados em games

Postado

Cara ele simplesmente mostrou como que era um frango, e que com esforço dava pra você mudar, novamente eu digo : ele não pediu pra ninguém usar drogas, cada um curte a vida do jeito que quer, ele só mostrou sua evolução.Coisa que muita gente faz por ai, só que com ele as pessoas criaram um afeto, um carinho especial. Porque eu não sei !

Essa pergunta não tem resposta, o fato é que muitos jovens saíram do cômodo pra ir treinar por causa dos vídeos DELE.

E é por isso que ele tem o meu respeito, assim como qualquer um que motiva as pessoas a saírem do comodismo é ir atrás de melhorar sua auto-estima/saúde

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...