Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrieldefreitas11

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,83
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

623 visualizações

Conquistas de gabrieldefreitas11

  1. Dieta, musculação e descanso. Nunca que precisa de anabolizantes pra chegar nos 60kgs
  2. Tenho problema com lactose, entao nao uso leite.. mas pra você seria uma boa, já que tem dificuldades em comer, e o leite aumentaria as calorias do shake..
  3. Tenta fazer uns shakes quando tiver "cheio" caso esse seja o problema.. também tenho dificuldades em comer a quantidade necessária.. costumo fazer shakes de aveia, banana e whey, e as vezes ainda uso cobavital..
  4. Olá, iniciei meu primeiro ciclo e venho sentindo pequenas dores no peito(varia do esquerdo para o direito e as vezes nas costas). Fiz minha quarta aplicação ontem as 9 da noite e até agora sinto um incomodo no peito. Devo me preocupar? Protocolo: (Tô no final da segunda semana) 1/8 - 500mg/semana - Enantato de testo 3/8 - 50mg/tds - Stano Oral 1/8 - 0,5mg/dsdn obrigado, desde já.
  5. Eu uso o concentrado da Growth.. o da Max Titanium dizem que é bom, porem nunca usei.. O CxB da Growth compensa mais pra mim e também a atenção que eles dão aos clientes é top(seja aqui no fórum ou no próprio chat do site)
  6. Peitoral de longe é a parte pior(pequeno e tenho bastante facilidade de acumular gordura) e trapézio. E também tenho um osso pontudo nas costas do lado direito, acho que é o osso da escápula.. aliás, entrei na academia pra "tampar" ele kk e resolveu, era bem magro quando entrei.. tinha 1,80m e 57kg 1,81m | 78/80kg
  7. Bem difícil ganhar cara.. até porque tem uns caras de 1,60 de altura com esse peso que provavelmente pegam o dobro ou até o triplo que você.. mas enfim, boa sorte!
  8. Eu uso a planilha que disponibilizaram aqui mesmo no fórum, é só da uma procurada.. mas o jeito certo é ir vendo os resultados e ir ajeitando a dieta conforme, até porque essas calculadoras só dão um valor aproximado e não exato.
  9. verdade.. o cara me deixou até triste. kkk' tenho um 1,81.. pra mim ta bom.. na minha cidade o povo é tudo baixinho.. os que aparentam ser maiores na minha academia são tudo de 1,75 pra baixo..
  10. "[...] pra transformar a gordura em músculo."
  11. ABCAB? '-' EU achei muito volumoso, EU colocaria 4/3 para músculos grandes e 2/1 para pequenos, low reps para compostos e high reps para isoladores
×
×
  • Criar Novo...