Ir para conteúdo
Clique aqui

Rodz - Quebrando Todos Os Limites

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Se achou mesmo? Valeu! Um novo jeito de se divertir né . Ta sendo uma ótima experiência. Agora quero ver se reflete no físico, to confiante pro futuroo.

Fiquei meio na dúvida no começo sobre minha adaptação, mas que dúvida oq. Difícil é eu voltar pra uma academia tradicional agora haha

orra.. só por não ter que pagar mais mensalidade, gente enchendo o saco.. já vale a pena!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fala pessoal. Update rápido da situação. Enfim consegui montar o power rack. Ooo trabalhera lazarentaa.. mas consegui! Fiquei agora das 5 as 10 montando o quebra cbç, não tinha manual nem nada.

Nem gordinha vc é! Eu entendo pq minha namorada tb é complexada com essas coisas Vi que teve uma evolução boa pra caramba, antes de vc perder os 13kg (q vc falou no seu histórico) blz, mas vc não p

Hoje o dia foi tranquilo, treinei: Remada com barra 3 x 5 - 10, 20kg cada lado Remada unilateral 3 x 10 - 12, 20kg Posterior de ombro 3 x 10 - 12 5kg uhull Elevação de trapézio com barra 3

Posted Images

Nesse clima me sinto tentado a montar uma Home Gym também kkkkkk

Banco pra supino, power hack e um tablado de borracha (Pra fazer os LPO), junto com barra olímpica e anilhas.

Pena que money que é good eu não have ;__;

Ah, a propósito Rodz, tu tem um tablado pros LPO?

E bom vídeo :D Como eu disse, tu tem uma boa mobilidade.

Vamo que vamo!

Link para o post

Muito show, man.

Comprei um power rack também, só aguardando chegar. Treinar em casa é outra vida, acho que inclusive dá um up na motivação, né?

Nossa minha força aumentou essa semana juroo.

O mais difícil foi esperar chegar.. pagar dói mas até que não é tão ruim quanto esperar. Bom é que chega! Parece o dia que eu ganhei de presente meu primeiro playstation. Só que mais legal haha

Nesse clima me sinto tentado a montar uma Home Gym também kkkkkk

Banco pra supino, power hack e um tablado de borracha (Pra fazer os LPO), junto com barra olímpica e anilhas.

Pena que money que é good eu não have ;__;

Ah, a propósito Rodz, tu tem um tablado pros LPO?

E bom vídeo :D Como eu disse, tu tem uma boa mobilidade.

Vamo que vamo!

Da vontade né. Mas eu to comprando coisa pro gym de casa fazem uns 5 anos. Então foi aos poucos. Anilhas e barra eu ja tinha (n é olímpica mais serve, é td peso mesmo). Comprei antes um half squat meia boca baratinho que tava servindo pro agachamento, military press, supino. Só esse ano que consegui juntar dinheiro ( tive ajuda de alguns investidores, tipo meu pai e meu irmao haha), pro power rack. Ai é só alegria!

Comprei só o piso de borracha. Gastei total uns 300 e alguma coisa com frete. Comprei 8 de 2 cm de espessura. Coloco 1 em cima do outro e então fica 4cm.

Achei uma madeireira aqui perto. Vou medir certinho o tamanho e talvez va la comprar uma tábua de madeira compensada pra por em baixo.. mas não é neecessidade, achei que seria mas os 4cm de borracha reciclada tão sendo o suficiente pro momento.

Mobilidade é foda, to desde o ano passado focando nisso acho que ta dando resultado. Vou começar a praticar agacha com a barra em cima da cbç. Ai quero ver o bixo pegar.

Vamoaeee!

Inveja de não ter que guardar peso depois! kkkk

Eu tomo vários xingos por isso uahuahua

Link para o post

Treinar em casa é outra vida.

E olha só meu dilema... minha power rack chega semana que vem, mas eu já tô com a academia paga até abril.

Coisa triste... hahaha

Dilema mesmo. Verão = academia cheia... Eu iria em casa mesmo! haha

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...