Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodz - Quebrando Todos Os Limites


mrRodz

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite!

Treino longo agora no fim da tarde. 1 hora e 50 minutos haha mas valeu. Fiquei relativamente forte até o fim.

No caminho para academia, de pré treino, fui tomando tang de maracujá bem gelado.

Depois de aquecer e de fazer uns alongamentos dinâmicos pro corpo todo fiz:

1) Supino l 2 x 4-6 l Aqueci aumentando o peso, aí consegui fazer 2 séries de 4 reps com 50kg lado. Forma boa, contraindo os abs, pernas td pra ganhar estabilidade. Semana que vem quero 6 reps!

2) Barra livre l 2 x Max Reps l 8 reps na primeira e 8 na segunda. Boa sincronização e estabilidade nas escápulas, ombro etc

3) Barra livre (mãos se encarando) l 2 x max reps l 8 e 7. Boa sincronização tb.

4) Supino inclinado l 2 x 6 , 1 x 12 l Usei 34kg pra 6 e depois abaixei o peso pra aumentar as repetições.

5) Remada baixa na maq com dedos se encarando l 2 x 6, 1 x 12 l Fiz no 60kg da máquina pra 8-10 as três séries. To pegando o jeito nesse

6) Military press normal l 2 x 6 l com 20kg cada lado. A esse momento ja não lembro muito mais as reps haha Mas foram entre 4 a 6. Com boa execução tb.

7) Military press atras da cbç l 2 x 10 l Fiz até mais que 2, acho que foram 4 séries com 10kg cada lado. Não quero por muito peso ainda pois atrás da cabeça é um pouco mais arriscado.

9) Tríceps Barra W l 2 x 10 l 10 kg cada lado. Normalzinha, triceps pegando fogoo

10)DIPS l 2x max reps l melhorando minha técnino nas dips, fiquei um tempo sem fazer mas ja fiz com 20kg na minha cintura no passado. A execução devia ser bem ruim na época.

De treino foi isso. Pode perceber que fico enfatizando sempre da minha forma.. isso é porque estou focando a mais de 6 meses em melhorar a forma de todos os exercícios, estudar e entender os padrões de movimentos e tudo envolvido na execução que eu possa melhorar.

Mas agora parece que tenho mais treinos positivos do que negativos.. Então como a gente não pode ficar corrigindo forma pra sempre.. acredito que está na hora de começar a brincar com mais peso. :)

A dieta eu posto mais além.

Editado por mrRodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino fds foi bem leve. Fiz algumas barras, abdominais, glúteo e bastante snatch com peso leve. Gostando bastante da sensação do snatch, no momento só posso imaginar como deve ser levantar 50-60kg cada lado. Mas tornarei isso realidade no futuro.

Sobre a dieta, não estou trackeando mas esta indo com deficit com certeza ou no máximo na maintanance. Gosto de ser um pouco mais "flexível" de vez em quando mas não é regra. Essa semana todo o treino exigiu demais do meu corpo então nem estou me importando em contar macros nada...

Seguem algumas fotos da alimentação do fds:

Pizza com massa de clara de ovo e whey.

gbNusS.jpg

Cheesecake de whey

QMsGcU.jpg

Até amanha!

Editado por mrRodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só no resta sonhar haha

Não, whey se for ver nem é tão caro (se pensar R$/Gramas de proteína) quando compara com outras fontes de proteína. E tb não to comendo muita carne nem frango ultimamente pq enjoei de tanto comer ja... Então gasto tudo com peito de peru, leite, ovo, queijo e whey sem gosto pq dai dá pra fazer a receita que quiser e peito de peru ainda não enjoei.

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino fds foi bem leve. Fiz algumas barras, abdominais, glúteo e bastante snatch com peso leve. Gostando bastante da sensação do snatch, no momento só posso imaginar como deve ser levantar 50-60kg cada lado. Mas tornarei isso realidade no futuro.

Sobre a dieta, não estou trackeando mas esta indo com deficit com certeza ou no máximo na maintanance. Gosto de ser um pouco mais "flexível" de vez em quando mas não é regra. Essa semana todo o treino exigiu demais do meu corpo então nem estou me importando em contar macros nada...

Seguem algumas fotos da alimentação do fds:

Pizza com massa de clara de ovo e whey.

gbNusS.jpg

Cheesecake de whey

QMsGcU.jpg

Até amanha!

Treino top!!! E rango proteínado ficou mais top ainda!!!

Compartilha dps a receita com a galera pq vale mtoooooooo a Pena!!!!

Editado por Gabz_naturalbb_veg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje super tranquilo.. não consegui fazer leg press que queria pq tinha muita gente na academia. Toda hora q eu ia tinha gente, aí eu fui correr. Achei bem melhor.

Então na academia só fiz:

1) Agachamento l 2 x 4 - 6 l 55 pra 6 reps, 65 pra 4 reps...treino não foi dos melhores mas importante é manter força.. Vamoaee!!

2) Extensora l 3 x 8-10 l ...

3) Correr + Andar. Por 1 hora...depois supermercado. Foram umas boa kcals ai haha.

Dieta:

Só coisa boa hj!

Iogurte, sucrilho, leite, vitamina e enrolado peito de peru com mussarela durante o dia. Pizza de frango, peito de peru e quejo agora na madrugada.

+- 2300kcal

240 carbo

160g proteína

69g gordura

hasta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

llll MASTER EDIT: llll

Fala galera!

Vou reformular isso aqui tudo pq mudei um pouco os planos e treinos ja que pensei bem comigo mesmo e realmente não preciso mais treinar em academia nenhuma, ao longo dos anos vim equipando o espaço que eu tenho em casa e já tenho o suficiente pra poder parar de pagar mensalidade numa academia tradicional.

Acho que vou render muito mais e terei muito mais progresso.

Pretendo montar uma academia melhor, com uma gaiola e mais anilhas. Faz algum tempo quero comprar um Power Rack e isso se tornará realidade logo logo.

Atualmente esses são meus stats.

Altura: 1.81cm Idade: 24 anos Peso: 89-90kg BF: 10-11%

Treino a 8 anos, natural.

Dieta:

A filosofia que eu sigo é essa: Comer suficiente de proteínas, fibras, vitaminas e minerais e óleo de peixe. O resto um combinação de carbo, e gordura dos alimentos que eu ficar com vontade e estiverem a disposição até chegar nas minhas kcals que preciso no dia.

As refeições (se é que posso chamar assim) são feitas quando eu estiver afim ou quando eu precisar para render melhor no treino (comer pelo menos um pouco de carbo e proteína antes de treinar).

Meu objetivo é emagrecer até 7-8% de gordura corporal e fazer meu corpo adaptar a esse novo nível. Quero que meu corpo adapte de um modo que seja assim normalmente sem que eu precise me preocupar muito com a dieta. Por isso estou indo bem devagar e sem pressa.

As kcal estão entre 2400 - 2600.

Prot: 160 a 180g,

Gordura: 50g+ e

Carbo: 200g+ até atingir as kcals.

Treino:

Basicamente exercícios de powerlifting, levantamento olímpico e alguns calistênicos. Quero ficar forte em todos eles mas como estou em dieta para emagrecer mais alguns kg então não espero la taanta evolução em cargas, me preocupo mais na execução dos exercícios e em manter a força que eu tenho.

Sets/Reps Peso ~ (cada lado)

Dia 1 11/4/2014

Agachameto Frontal 2 x 8 - 10 20kg

Agachamento 3 x 8 - 10 45kg

Snatch 3 - 4 séries 15kg

Terra 3 x 4-6 65kg

Dia 2

Descanso + Barra fixa (várias séries, várias pegadas) + abdominal + aeróbico leve

Dia 3

Supino 4 x 4-6 45kg

Remada curvada 4 x 4-6 25kg

Supino inclinado 3 x 8-10 30kg

Remada curvada (pegada invertida) 3 x 8-10 15kg

Triceps unilateral halter 3 x 6 - 10 12kg

biceps concentrado halter 3 x 6 - 10 14kg

Dia 4

Descanso + Barra fixa (várias séries, várias pegadas) + abdominal + aeróbico leve

Dia 5

Agachamento 3 x 4-6 60kg

Stiff 3 x 8-10 20kg

Terra 3 x 8-10 40kg

Military press atrás cbça 3 x 8 - 10 10kg

Snatch 3-4 séries 15kg

Military press 3 x 4-6 20kg

Dia 6

Descanso + Barra fixa (várias séries, várias pegadas) + abdominal + aeróbico leve

Dia 7

Supino 4 x 8 - 10 40kg

Supino close grip 4 x 4-6 20kg

Remada curvada 3 x 8-10 20kg

Supino inclinado 3 x 4-6 35kg

Remada unilateral 3 x 8-10 32kg

Triceps nas argolas 3 x max reps

biceps concentrado barra 3 x 6 - 10 10kg

Fotos mais atuais:

vbn5Km.jpg

nXlRdu.jpg

LoxGvm.jpg

Foram tiradas no fim de julho antes de uma viagem que eu fiz com minha família. Estou esperando para tirar algumas legais porque fiz questão de chutar o balde e aproveitar a viagem, então estou perdendo um pouco do que ganhei ainda ;)

É isso aí, qualquer coisa é só perguntar!

Aee Rodz, parabéns pela mudança nos planos...tenho ctz q seus ganhos serao mto maiores com gym em casa... Sem limitação de tempo e horários vai sem dúvidas evoluir mto mais!!! Já qto a dieta nem comento pq sabe ó qto sou a favor dela, já que me trouxe a libertação de comer de 3 em 3hrs alimentos q não gostava nem um pouco...

Então Bora cair pra dentro nessa sua experiência de não frequentar o gym convencional...

Confiante nos seus e nos nossos resultados!!!!

;)

Editado por Gabz_naturalbb_veg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...