Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodz - Quebrando Todos Os Limites


mrRodz

Posts Recomendados

Publicidade

Continuando o relato..

Ontem tava inspirado. Acho que por ter chego meu power rack, motivação foi além mesmo. Corri e andei por 1h pela manhã e depois treinei por 1h e meia aumentando carga em várias séries.

Treino foi:

Remada unilateal 3 x 10 30kg

Remada com barra 3 x 5 30kg cada lado.

Mergulho 4 x 6-10 sem peso, piece of cake.

Elev. Trapézio com barra 4 x 6-10 30kg cada lado

Overhead press 4 x 5-6 20kg ''

Atrás da cabeça 4 x 10-12 10kg ''

Dieta:

Muita coisa: chocolate, arroz feijao e frango, pão com queijo e peito de peru, sorvete, cerveja, espumante. No total chuto umas 3000kcals no máximo dos máximoo, pq teve um momento que parei de contar mas tenho ctz q nao passou disso.

Peso manteve nos 88kg ontem de manhã.

Hoje vou ver se filmo a academia, alguma coisa do treino e etc.

Treino será agachamento, stiff e vou fazer um pouco de barra fixa e alguns exerícios de bíceps.

Editado por mrRodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falôoo a obesa hahah

Não sei pq, mas por eu ja ter feito por muito tempo essas dietas de comida saudável, low carb, baixo sódio etc. hoje em dia acho até engraçado o jeito que eu levo minha alimentação. Cada dia é um dia pra ser feliz. Juro que acordo e muitas vezes vou na padaria/supermercado e fico pensando no que quero comer, que chocolate pegar, sorvete essas coisas. Fico um tempo considerável pra decidir...

E hoje foi bom tb. Achei que treinei bastante.. enrolei pq tava em casa então fiquei das 5:30 as 8:30 treinando, minha namorada foi comigo e aguentou bem o treino.. revezando a musculação com aeróbico baixa intensidade todo o tempo.

Treino foi assim:

30 minutos de alongamentos dinámicos e alguns estáticos tb paras pernas, quadril, tornozelo etc....

Agachamento: 5 reps com 60kg cada lado, depois 2 séries de 9 reps com 50kg depois, 20 reps com 40kg

Stiff: 2 séries de 10 reps com 20kg e 2 de 5-6 reps com 40kg. Achei que fui bem. Mantive as costas bem paralelas ao chão.

Avanço na barra 3 séries de 8-12 reps com 10kg cada lado.

Bíceps na barra 3 séries de 6-8 com 10 kg cada lado.

+ algumas dips mas não contei as reps.

Dieta hoje almocei num restaurante japonês por kilo e jantei macarrão então não contei absolutamente nada de calorias, mas tenho ctz que estou em déficit calórico e tomei umas boas doses de whey pra compensar nas proteínas.

***Filmei algumas séries do treino hoje, amanhã eu faço upload dos vídeos do agachamento e vou ver se tem mais algum na câmera que saiu legal.

Editado por mrRodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obesa não, gordinha. Olha o respeito kkk

Po, To querendo mudar meu treino mesmo.. não curti esse que o cara passou. Na volta do ano novo, já quero estar com um novo. To sentindo pouco a parte de inferiores...

Queria algo menos volumoso, também.

Imagino, eu estipulou uma refeição do lixo a cada 15 dias de dieta. Já To pensando o que quero comer kkkk gordinha tensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem gordinha vc é! Eu entendo pq minha namorada tb é complexada com essas coisas

Vi que teve uma evolução boa pra caramba, antes de vc perder os 13kg (q vc falou no seu histórico) blz, mas vc não pode mais se classificar como gorda.. sem chance!

Sempre acho que por esses padrões distorcidos da nossa sociedade as pessoas (principalmente mulheres) muitas vezes acham que estão mais "gordinhas" do que devem ser e isso cria medos imaginários, obcessões por comida e em não reter água e muitas vezes até atrasa a vida da gente. Isso de ficar pensando o que comer daqui 15 dias.. acredito que causa leves obcessões que podem até prejudicar o progresso.

Por exemplo: as vezes a gente fica sei la 1 mês de dieta sem comer absolutamente nenhuma refeição de "lixo".. só aumentando a vontade que temos pra comer determinadas comidas. Sonhamos com a comida, com o sabor, a textura, o cheiro tudo. Depois que o difícil e sofrido mês de dieta passa o mais comum é perdermos a linhas por 1 ou mais dias e ganhar muito do que perdemos e isso abala a auto estima e etc e voltamos a fazer dieta só que agora com mais aeróbico e mais volume no treino, formando um círculo vicioso de fazer dieta e ficar desejando comidas.

Enquannto que... se desde o começo a pessoa pudesse comer absolutamente de tudo, ela não ficaria com vontade (desejo intenso) de comer nada.. ia ccontar as kcals comer o suficiente ( só que todos os dias se ela quiser) . Sorvete, cheddar, bacon, chocolate. A gente aprende a equilibrar a kcals dos alimentos com a quantidade que a gente pode comer no dia. Não precisa comer o pote de sorvete inteiro, nem a barra de chocolate toda (só em alguns dias.. mas dái existem estratégias pra comer menos outras coisas e incluir nas suas kcals diárias.. td matemática com ciência nutricional.) A gente vai deslizando no déficit calórico todo caminho até o corpo perfeito kkk

Não sei se deu pra entender. As vezes deleto uns parágrafos que eu escrevo pq acho que escrevo demais qdo o assunto é dieta, treino...

Editado por mrRodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vídeos do treino de ontem que eu coloquei no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=W6-22MeLs0M

Hoje não sei se vou treinar, talvez só alguns exercícios abdominais e descansar bastante.

Bom domingo pra nóis!

Editado por mrRodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se achou mesmo? Valeu! Um novo jeito de se divertir né . Ta sendo uma ótima experiência. Agora quero ver se reflete no físico, to confiante pro futuroo.
Fiquei meio na dúvida no começo sobre minha adaptação, mas que dúvida oq. Difícil é eu voltar pra uma academia tradicional agora haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...