Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodz - Quebrando Todos Os Limites


mrRodz

Posts Recomendados

Publicidade

Treinar em casa é outra vida.

E olha só meu dilema... minha power rack chega semana que vem, mas eu já tô com a academia paga até abril.

Coisa triste... hahaha

hahah. foda. A minha eu esperei acabar só pra me forçar a sair da academia.

Mas aproveita pra ir se adaptando com a rotina em casa. Por exemplo 3 dias na academia 3 em casa. Eu tava fazendo isso nos ultimos 3 meses de academia. Acho que tava indo 3 vezes por semana no max o resto ia correr no parque, fazer barra e treinava em casa os exercícios que eram possíveis com os equips q eu tinha na época.

Só um updade rápido do relato.

Ontem devo ter comido umas 2800 kcals. Foi tudo bem pq treinei de manha e depois fui correr de tarde. O treino de manhã foi mais correção de forma do terra e do supino. Fiquei por 1 hora e pouco brincando.com as regulagens da barra de segurança e fazendo as repetições em varias partes do movimentos.

Isso foi a janta:

Hoje vou fazer o treino do dia 6. Alterei os últimos dois exercícios.

Dia 6

Supino 3 x 4-6

Fly inclinado 3 x 8 - 12

Supino close grip 3 x 6 - 8

Klokov Press 4 x 5

Military press 4 x 10 - 12

Vamos ver que cargas usarei.

Abraço até depois. Fui.

Editado por mrRodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô adorando a flexibilidade de poder treinar no gym e home gym (me salvando vários dias)rs ...home gym fiko top! Uma ótima opção pra quem tem espaço e já se cansou da academia convencional... Eu gosto dos dois!!

Editado por Gabz_naturalbb_veg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sim é uma refeição de respeito =D

Porra treinar em casa são outros 500 mesmo cara, próxima aquisição vai ser 2 anilhas de 20kg e 2 steps de 10cm de altura para treinar o snatch na altura correta e poder largar a barra kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piracity é massa! Sempre na pira hahaha

Ela faz numa academia pq fica mais fácil pra ela, mas fds sempre vamos pra chácara treinar. É de lei já. Agora com esse négocio mostruoso, até minha mãe vai querer treinar.

Vou postar mais sim, só ajeitar tudo la em casa. Deixar o set de filmagem mais adequado hehe

Pior q eu te entendo. Observo as coisas tb... mas é normal de se pensar né.. que dos homens da sua academia 80% provavelmente não curte taanto assim treinar, ou não está lá SÓ pra isso. Não que isso seja certo ou errado, mas o pessoal que leva musculação a sério mesmo tem mais o que fazer, e não tem tempo pra ficar desperdiçando.

Então as pessoas que aguentem os nossos dias de cara fechada, poucas palavras, falta de "ois" pq vc não viu a pessoas e passou reto.. essas frescuras uahuah

Fones de ouvido!!! Estes livram a gente da saia justa de ficar batendo papo sem vontade e de quebra não passamos de antipaticas...eu não abro mão dos meus!! Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô adorando a flexibilidade de poder treinar no gym e home gym (me salvando vários dias)rs ...home gym fiko top! Uma ótima opção pra quem tem espaço e já se cansou da academia convencional... Eu gosto dos dois!!

Fones de ouvido!!! Estes livram a gente da saia justa de ficar batendo papo sem vontade e de quebra não passamos de antipaticas...eu não abro mão dos meus!! Haha

Gabi, você por aqui?! Nem fale agora no feriado só treininho caseiro ;)

Já usei mto os fones ajuda mesmo.. e pessoal percebe o sua concentração no treino e pensa duas vezes antes de vir conversar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jantinha leve... hahahah

Vc treina ABC?

Ps.: Onde vc comprou o seu banco? Vi alguns vagabundos saindo por mais de 400 reais, tá difícil encontrar um com bom custo benefício.

De levis, pra começar a semana né. Treino de hoje exigiu.

Tentei começar com ABC. Hoje em dia ta mais parecido com uma divisão Push/pull/legs com alguns dias focando em força (4-6reps max) e outros com mais repetiçõoes (8-12, 20 reps squatetc). Os exercícios de levantamento olímpicos e acessórios são intercalados nos dias que considero mais adequado.

Comprei no mercado livre, foi ano passado ou retrasado. Devo ter pagado menos que 400 reais (n. O meu tb não é la essas coisas, mas ele serve pro que precisa. Ctz se entrar capital eu compraria um melhor e que não fique balançando tanto.

Não aguento mais ver pizza.. haha. Comi sexta, sabado e domingo! Mas sem refri e sem doce depois.. ;)

Oloco, não diga isso. Mas vc tb força, 3 dias seguidos hauhaahua Contou as kcals? se contou ta tranquilo.

Essa sim é uma refeição de respeito =D

Porra treinar em casa são outros 500 mesmo cara, próxima aquisição vai ser 2 anilhas de 20kg e 2 steps de 10cm de altura para treinar o snatch na altura correta e poder largar a barra kkkkkk

Vc entende bem a vida de um IIFYMer! haha

Então achei que nem preciso do step, nem tábua de madeira compensada com os piso de borracha que comprei. Cada um tem 2cm de altura. Como coloco 1 em cima do outro, 4cm ja ta bem suficiente tanto pra soltar os pesos, quanto pra pegar a barra (isso é pessoal tb).

Muito bom o vídeo, Rodz! Já tinha visto, mas ainda não tinha comentado...

Queria muito ter espaço aqui no apartamento :( Não precisava nem uma academia, bastava um pole. :~

Valeu Nanda! Só virão melhores daqui pra frente!

Esse pole ae haha. Foda que tem que ser num lugar reservado pra vc mesmo.

Achei engraçado que o cara que eu comprei a gaiola vende a barra de pole dance e bota de cano longo. Quando fui procurar as qualificações do vendedor...só mulher falando desse pole ai, ngm pra comprar um power rack pra dizer se valia a pena. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...