Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou Começando A Treinar Agora, O Que Devo Tomar?

gspduarte

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, boa noite!! Tenho 22 anos, peso 65 kg e tenho 1,57 de altura. Quero secar, ganhar massa muscular/definir.
Comecei a treinar na semana passada, muita gente na academia me falou para recorrer aos suplementos para obter resultados mais rápidos, mas não sei o que tomar.
Alguém pode me ajudar? O que eu devo tomar antes e o que eu devo tomar depois do treino por favor.

Se alguém puder me indicar lojas de suplementação online também, ficaria imensamente grata.

Obrigada desde já, beijossss

Editado por gspduarte
Postado

Um serie de 12 reps de tapa na face de pre-treino e vergonha na cara de pos-treino ajehuaehauehaeueahuae zoa

Coma, dieta é o essencial. Suplementos são comida em pó, não trazem resultados mais rápidos.

Postado

Tomar vergonha na cara, suplemento não é milagre não, como o próprio nome diz só serve para suplementar a dieta, se você consegue comer então coma senão suplemente só para suprir sua necessidade.

Ah o verão -.-

Poxa, Tamy, foi mais rápida que eu na vergonha na cara eauhaeuaehuaehae

Postado (editado)

Primeiro de tudo eu acho q você deve pesquisar, gastar um bom tempo pesquisando no fórum e no google.

Depois monte uma rotina, com dieta e tenha certeza de descansar adequadamente, no descanso é que os músculos crescem e depois você pensa em suplementos caso ache necessário, ou chegue em algum platô.

No inicio os resultados virão rápido independente de suplementos, basta se dedicar.

Editado por robertodeth
Postado (editado)

Poxa, Tamy, foi mais rápida que eu na vergonha na cara eauhaeuaehuaehae

HDUSAHUDSAHUDSAUHDUSAHUDHSAUDSHUDASHUHDSAU

fui mais prática, você ainda colocou uma série boa. Se o moço seguir sua série terá grande futuro

Editado por Tamy.ga
Postado

HDUSAHUDSAHUDSAUHDUSAHUDHSAUDSHUDASHUHDSAU

fui mais prática, você ainda colocou uma série boa. Se o moço seguir sua série terá grande futuro

eahuaehaeuhaeuehaueahaeu grande futuro aeuhaeuheaue

Postado

O pessoal, vai com calma, o garoto e novo no assunto.

@Topic

Cara procura uma nutricionista ESPORTIVA, ela vai te ajudar na dieta, vai te passar suplementos SE FOR NECESSARIO...

Caso não queira ir ate a nutricionista, sugiro que va ate a parte de Nutrição no fórum e procura pelo tópico que ajuda a montar sua dieta, monte ela, invista tudo que tinha para investir em suplemenos na comida, os resultados vao vir.

Depois que estiver com a dieta em dia, você pode ir ate a parte de suplementos e pegar algumas dicas para COMPLEMENTAR sua dieta.

É isso ai cara, investe na dieta primeiro, não inicie a vida na academia querendo tomar todos os suplemenos, vai ser rasgar grana.

Boa sorte

Postado

Sério mesmo ??? Cara se voce quiser tomar um suplemento que realmente vai te ajudar, O.V.O, H2O, evite um pouco o NaCl, tudo muito barato e eficiente

Serio mesmo, antes de tudo monta uma dieta com alimentos..... depois de uns 3 meses vai descobrir o que falta....

Postado

Sério mesmo ??? Cara se voce quiser tomar um suplemento que realmente vai te ajudar, O.V.O, H2O, evite um pouco o NaCl, tudo muito barato e eficiente

Serio mesmo, antes de tudo monta uma dieta com alimentos..... depois de uns 3 meses vai descobrir o que falta....

Agora ele já tem a receita, só comer e ficar grande em 2 meses aeuheauheauea

Postado

@Topic

Cara procura uma nutricionista ESPORTIVA, ela vai te ajudar na dieta, vai te passar suplementos SE FOR NECESSARIO...

Caso não queira ir ate a nutricionista, sugiro que va ate a parte de Nutrição no fórum e procura pelo tópico que ajuda a montar sua dieta, monte ela, invista tudo que tinha para investir em suplemenos na comida, os resultados vao vir.

Depois que estiver com a dieta em dia, você pode ir ate a parte de suplementos e pegar algumas dicas para COMPLEMENTAR sua dieta.

É isso ai cara, investe na dieta primeiro, não inicie a vida na academia querendo tomar todos os suplemenos, vai ser rasgar grana.

Boa sorte

Garoto??????

Postado

stan ou gh seca rapidim e dá tempo pro verão, se não tiver dinheiro use os drolls que vai dar cert

(não me julguem, é zoeira)

Postado

Olá alguém pode me ajudar, estou treinando faz uns 3 meses, e gostaria de saber se adianta tomar methyldrene eph e oxyelite e qual os horários certos para tomar?

Meu deus!!! Isso é sériu? Alguém ligou o botão zoeira hj ai e não ta desligando.

Postado

Olá alguém pode me ajudar, estou treinando faz uns 3 meses, e gostaria de saber se adianta tomar methyldrene eph e oxyelite e qual os horários certos para tomar?

O surto de verão já chegou no brasil.

Postado

Não sou um garoto, da onde tiraram isso? ahahahah muito obrigada pela ajuda, eu faço dieta a 4 meses, mesmo antes de começar a treinar, mas na academia alguns falam para recorrer ao Whey, BCAA, termogênicos de uso oral, enfim... Eu uso o Sweet Sweat para potencializar a queima de gordura em algumas áreas, mas não tomo nada, por isso quis saber se com uma semana de academia vale a pena comprar algo, ou se sigo só na musculação + dieta.

Postado

Não sou um garoto, da onde tiraram isso? ahahahah muito obrigada pela ajuda, eu faço dieta a 4 meses, mesmo antes de começar a treinar, mas na academia alguns falam para recorrer ao Whey, BCAA, termogênicos de uso oral, enfim... Eu uso o Sweet Sweat para potencializar a queima de gordura em algumas áreas, mas não tomo nada, por isso quis saber se com uma semana de academia vale a pena comprar algo, ou se sigo só na musculação + dieta.

KKKKkkkkkk desculpa pelo erro, mas as dicas seguem as mesmas

Postado

Não vale a pena, pois os seus ganhos no ínicio virão de qualquer jeito, então comprar suplementos no ínicio é jogar dinheiro fora

Postado

@Topic

Boa sorte

muito obrigada!!! ahhahaha eu faço dieta a 4 meses, mas na academia é nítido que todo mundo toma algo antes ou durante o treino, por isso perguntei. Meu personal diz que devo recorrer a suplementos, mas não me disse o que tomar. Não sei com uma semana de treino já é muito cedo, se tem um tempo certo para começar com suplementação ou se já vale a pena tomar.

KKKKkkkkkk desculpa pelo erro, mas as dicas seguem as mesmas

ahahah tudo bem, muito obrigada!!

Postado (editado)

Não existe um tempo certo pra começar a suplementação, a suplementação deve ser usada quando há falta de algum nutriente, ou quando se estagna e não se consegue mais resultados. Usa-se também para facilitar a ingestão dos nutrientes em situações onde-se fica muito tempo sem alimentar.

Como começou a treinar a pouco tempo essa dieta deve ser revista para a nova situação

Editado por robertodeth
Postado

muito obrigada!!! ahhahaha eu faço dieta a 4 meses, mas na academia é nítido que todo mundo toma algo antes ou durante o treino, por isso perguntei. Meu personal diz que devo recorrer a suplementos, mas não me disse o que tomar. Não sei com uma semana de treino já é muito cedo, se tem um tempo certo para começar com suplementação ou se já vale a pena tomar.

ahahah tudo bem, muito obrigada!!

Acredito que se voce ja segue uma dieta, a primeira pergunta seria, minha dieta esta deficiente de algo, para suplementar, visto que começou uma nova atividade física, somente analisando o conjunto todo, para ser eficaz qualquer indicação de suplemento.

Postado

Acredito que se voce ja segue uma dieta, a primeira pergunta seria, minha dieta esta deficiente de algo, para suplementar, visto que começou uma nova atividade física, somente analisando o conjunto todo, para ser eficaz qualquer indicação de suplemento.

vou voltar na minha nutricionista então e ver se preciso de uma nova dieta já que estou treinando. Muito obrigada!! Ajudou bastante

Não existe um tempo certo pra começar a suplementação, a suplementação deve ser usada quando há falta de algum nutriente, ou quando se estagna e não se consegue mais resultados. Usa-se também para facilitar a ingestão dos nutrientes em situações onde-se fica muito tempo sem alimentar.

Como começou a treinar a pouco tempo essa dieta deve ser revista para a nova situação

Entendi, ficou bem claro. Muito obrigada, vou retornar na minha nutricionista e ver se preciso de uma dieta nova.

Postado

Posta fotos pra que possamos analisar o que voce precisa tomar

Sim, fotos são boas para analisar sua composição corporal e a partir disso encaixar uma boa suplementação ao seu biotipo. Nutricionistas fazem um tremendo trabalho de pura observação, se trata de individualidade biológica. Ninguém é igual a ninguém.

Perguntar algo dessa natureza sem fotos para análise dificulta muito! Abraço!

Postado

@Topic

Boa sorte

Não tem como ir com calma, já reparou o numero de tópicos desse nivel tem subido ultimamente? Pessoal acha q tem q entrar na academia e já tomar suplemento como se whey fosse o elixir dos Marombeiros e sem isso jamais vai obter resultados Hahahhaha

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...