Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo tomar creatina pura sendo que o Hipercalórico já tem na composição?


Rianzinho
Ir para solução Solucionado por jvrs ,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, antes de tudo já quero dizer que sou completamente leigo no assunto, pretendo comprar o hipercalórico Dark Mass da Dark Lab, e nele já contem creatina na composição (3g de creatina por dose), pretendo tomar 3x ao dia para o ganho de peso, sei que o melhor seria optar por refeições solidas, mas não tenho tempo (só almoço e janto, e raramente tomo um café da manhã, trabalho das 08:00 até 17:45), e minha duvida é a seguinte, também devo tomar a creatina pura sendo que já tem na composição do hipercalórico? desculpe se for uma duvida obvia para muitos, mas pra min não está claro se essa creatina da composição seja tão efetiva quanto a pura, tenho 1,85 de altura e aproximadamente 64kg, faço musculação e cardio 4 dias na semana, se houver um hipercalórico melhor que este e por favor me indiquem, desde já agradeço!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/11/2023 em 10:33, Rianzinho disse:

pretendo tomar 3x ao dia para o ganho de peso

90% de chances de ter disbiose e diarreia...
 

Em 03/11/2023 em 10:33, Rianzinho disse:

mas não tenho tempo (só almoço e janto, e raramente tomo um café da manhã, trabalho das 08:00 até 17:45)

Faça marmitas e leve pra comer. Peito de frango, mandioca, batata, ovo cozido, tem muita coisa que é rápido de fazer, comer e fica gostoso até sem esquentar. Hipercalórico não é a bala de prata que tu tá buscando.
 

Em 03/11/2023 em 10:33, Rianzinho disse:

se houver um hipercalórico melhor que este e por favor me indiquem

Qualquer receita caseira, com aveia, whey, amendoim, leite, etc. Vai ser mais barato, nutritivo e saboroso que qualquer hipercalórico, que é o maior suplemento engana trouxa que tem.

Mas respondendo tua pergunta, se quiser encarar a diarreia quase certa e tomar 3 doses desse lixo por dia, já vai estar ingerindo mais creatina que o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 11:56, Super Ogro disse:

90% de chances de ter disbiose e diarreia...
 

Faça marmitas e leve pra comer. Peito de frango, mandioca, batata, ovo cozido, tem muita coisa que é rápido de fazer, comer e fica gostoso até sem esquentar. Hipercalórico não é a bala de prata que tu tá buscando.
 

Qualquer receita caseira, com aveia, whey, amendoim, leite, etc. Vai ser mais barato, nutritivo e saboroso que qualquer hipercalórico, que é o maior suplemento engana trouxa que tem.

Mas respondendo tua pergunta, se quiser encarar a diarreia quase certa e tomar 3 doses desse lixo por dia, já vai estar ingerindo mais creatina que o suficiente.


Entendi, obrigado pela explicação, então de suplementação Whey e Creatina já é o suficiente né?

pode me recomendar um Whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 14:32, Rianzinho disse:


Entendi, obrigado pela explicação, então de suplementação Whey e Creatina já é o suficiente né?

pode me recomendar um Whey?

Você já tem alguma dieta pronta ?

 

Suplemento vem pra auxiliar na dieta, se não tem uma dieta você vai acabar gastando dinheiro atoa, suplemento entra na dieta como auxilo para bater macros de formas mais faceis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 14:32, Rianzinho disse:

pode me recomendar um Whey?

Growth - bão, preço na média do mercado, quase sempre tem uns cupons de desconto pra usar na compra (sim, sou pão duro) e vc sabe que ali tem proteína de verdade (tem umas marcas que dao migué)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 14:37, jvrs disse:

Você já tem alguma dieta pronta ?

 

Suplemento vem pra auxiliar na dieta, se não tem uma dieta você vai acabar gastando dinheiro atoa, suplemento entra na dieta como auxilo para bater macros de formas mais faceis

 

opa, desculpe a demora, está sem energia na minha cidade, voltou só no meu serviço, então, estou tentando montar uma usando o aplicativo da Growth:

 

Meta: 3383 Kcal Diárias

Carboidrato: 431g

Proteína: 228g

Gordura: 83g

 

Não sei se vai se enquadrar mas, Água: 2000ml

 

Estou tentando seguir conforme no aplicativo, esse começo de mês já vou mudar minha alimentação para coisas mais saudáveis, comer mais frutas, legumes, vegetais, coisas mais naturais, como eu disse anteriormente estou me familiarizando com estas coisas agora, então estou vendo o que comer em cada horário para bater as metas certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 21:02, Mattheus P disse:

Growth - bão, preço na média do mercado, quase sempre tem uns cupons de desconto pra usar na compra (sim, sou pão duro) e vc sabe que ali tem proteína de verdade (tem umas marcas que dao migué)

 

Entendi, estava olhando o 80% da Growth e o concentrado da Dark Lab, o da Dark Lab pelo que vi é um pouco pior que o da Growth, mas iria sair mais barato por eu ter um cupom de 15% de desconto, mas acho que vou investir um pouco mais e pegar o da Growth mesmo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 07/11/2023 em 08:33, Rianzinho disse:

 

opa, desculpe a demora, está sem energia na minha cidade, voltou só no meu serviço, então, estou tentando montar uma usando o aplicativo da Growth:

 

Meta: 3383 Kcal Diárias

Carboidrato: 431g

Proteína: 228g

Gordura: 83g

 

Não sei se vai se enquadrar mas, Água: 2000ml

 

Estou tentando seguir conforme no aplicativo, esse começo de mês já vou mudar minha alimentação para coisas mais saudáveis, comer mais frutas, legumes, vegetais, coisas mais naturais, como eu disse anteriormente estou me familiarizando com estas coisas agora, então estou vendo o que comer em cada horário para bater as metas certinho.

Perfeito, se já tem uma dieta pronta fica melhor, aí sim o hipercalorico entra como auxílio, algumas dicas, aumenta essa água pra 3200 ml, pelo seu peso seria esse o mínimo ideal, sobre vegetais e salada é bom coloca em pelo menos 2 refeições uma porção generosa, se o hipercalorico que vai tomar já tem creatina só faça uma adição se precisar com creatina a parte. Mantenha essa dieta por pelo menos 2 semanas, manteve o mesmo peso, aumente 200 kcal, subiu o peso pode manter a dieta por pelo menos 1 mês, agora se desceu peso aumente de 200 em 200 até o peso começar a subir.

 

Do mais não tem muito segredo te desejo bons ganhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...