Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo tomar creatina pura sendo que o Hipercalórico já tem na composição?


Rianzinho
Ir para solução Solucionado por jvrs ,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, antes de tudo já quero dizer que sou completamente leigo no assunto, pretendo comprar o hipercalórico Dark Mass da Dark Lab, e nele já contem creatina na composição (3g de creatina por dose), pretendo tomar 3x ao dia para o ganho de peso, sei que o melhor seria optar por refeições solidas, mas não tenho tempo (só almoço e janto, e raramente tomo um café da manhã, trabalho das 08:00 até 17:45), e minha duvida é a seguinte, também devo tomar a creatina pura sendo que já tem na composição do hipercalórico? desculpe se for uma duvida obvia para muitos, mas pra min não está claro se essa creatina da composição seja tão efetiva quanto a pura, tenho 1,85 de altura e aproximadamente 64kg, faço musculação e cardio 4 dias na semana, se houver um hipercalórico melhor que este e por favor me indiquem, desde já agradeço!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/11/2023 em 10:33, Rianzinho disse:

pretendo tomar 3x ao dia para o ganho de peso

90% de chances de ter disbiose e diarreia...
 

Em 03/11/2023 em 10:33, Rianzinho disse:

mas não tenho tempo (só almoço e janto, e raramente tomo um café da manhã, trabalho das 08:00 até 17:45)

Faça marmitas e leve pra comer. Peito de frango, mandioca, batata, ovo cozido, tem muita coisa que é rápido de fazer, comer e fica gostoso até sem esquentar. Hipercalórico não é a bala de prata que tu tá buscando.
 

Em 03/11/2023 em 10:33, Rianzinho disse:

se houver um hipercalórico melhor que este e por favor me indiquem

Qualquer receita caseira, com aveia, whey, amendoim, leite, etc. Vai ser mais barato, nutritivo e saboroso que qualquer hipercalórico, que é o maior suplemento engana trouxa que tem.