Postado 9/03/2025 às 19:13 03/9, 2025 Vamos começar... Pra quem quer começar e não tem coragem. Eu odiava academia, não via sentido algum. Pensava que todo fisiculturista e tudo mundo que treinava sério era viadisse e que academia era só frescura. Mas vem aquela ideia: vou treinar botar um shape pra pegar mulher. No início só ficava puxando peso de qualquer jeito. Mas com o tempo, a mentalidade mudou muito, vc começa a trocar ideia com quem treina a mais tempo, começa a pesquisar vídeo no YouTube, quando menos vê ja está lendo livros acadêmicos sobre treino e hipertrofia. Hj tenho um prazer em treinar, vc começa a gostar da sensação, falo que é o unico momento do meu dia que não tenho que me preucupar com a minha faculdade e meus poblemas, quando vc se olha no espelho e ver uma mudança mesmo que pequena, a sensação é maravilhosa, da vontadede de continuar treinando, aí é um caminho sem volta. Se torna um ciclo vicioso Se vc é gordo(a) e tem vergonha se acha feio, fique sabendo que ninguém liga. Cada um tá concentrado em si mesmo, ninguém fica reparando no outro. Tinha muito receio com isso.
Postado 11/03/2025 às 17:46 03/11, 2025 Boa mano, isso mesmo!! Pra quando vem o verdadeiro hábito, já era! Eu por muito tempo começava e parava, mesmo tendo um físico relativamente legal. Me sentia bem mas sempre parava. Hoje não me vejo mais sem de jeito nenhum, e retornei no meu pior estado.
Crie uma conta ou entre para comentar