Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Coldday - P90X3 - Bora Lá! - Com Fotos


ColdDay

Posts Recomendados

E aí pessoal, bem vindos ao meu diário!

Vamos começar com o começo, após o casamento e largar o cigarro, vi meu peso aumentar aos longo dos anos e não fui me dando conta. Até que um belo dia ao sair do banheiro enrolado na toalha, passar diante do espelho e verifiquei que a situação estava um pouco fora do controle.
Pensei comigo que era o momento de dar um basta naquilo, e partir em busca de uma vida mais saudável. Só existia um porém, eu odeio academia, não gosto e não quero ir a nenhuma, nem que me paguem...
O que fazer então? Encontrei este fórum, com ótimas dicas de nutrição e acabei por encontrar um relato do Insanity, fiz os dois meses e perdi 19 kg em conjunto com uma dieta elaborada por mim com base nas informações que coletei aqui.
Desde que finalizei o Insanity, mantenho minha forma com exercícios de BW, e consegui ganhar mais 2 kg, sem aumentar o bf aparente.
Decidi então agora, partir para o P90X3, e para me motivar nesta empreitada iniciar este diário, para criar um vinculo e me comprometer de verdade com o programa e buscar melhores resultados.
O primeiro dia do programa será 15/09/2014 e colocarei fotos aqui semanalmente para que os resultados possam ser acompanhados.
Vídeo sobre o programa:

https://www.youtube.com/watch?v=s03lGYH8fcI

Calendário de Treino:

2hcknwy.png

Peso:

As pesagens são realizadas sempre às 17:00.
13/11/2013 = 92 kg
10/05/2014 = 73 kg
11/09/2014 = 75 kg
24/09/2014 = 75,6 kg
01/10/2014 = 74,9 kg
09/10/2014 = 75,1 kg
15/10/2014 = 75,6 kg

Fotos pós-Insanity:

f537gy.jpg
f38hfs.jpg

Fotos 12/09/2014

4q3n14.jpg

Fotos 21/09/2014:

2cofv3n.jpg

Fotos do dia 28/09/2014:

313nj29.jpg

Foto do dia 05/10/2014:

2mesfv7.jpg

Cara, o abs tá ficando bom, na foto não dá de ver direito, mas tá bem marcado sem forçar. Peitoral também melhorou.
Comparação Primeiros 30 dias:
(Atual/30 dias atrás)

24fchza.jpg
2qkot4p.jpg

Editado por ColdDay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje, dia 15/09/2014, primeiro treino logo pela manhã.

35iaw6s.png

O primeiro treino foi o Total Synergistics, não foi um treino pesado mas mesmo com o condicionamento físico em dia, não consegui realizar todos os exercícios durante todo o tempo necessário, alguns eu consegui apenas as primeiras repetições. É algo normal pra quem está começando mas me deixa pensando o que me espera nos treinos mais pesados que vem pela frente.

O treino foi composto basicamente de exercícios Plyo, de equilíbrio e que basicamente "queima" músculos.

Amanhã tem relato do segundo treino.

Editado por ColdDay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, cara, otimo resultado, mas me diz uma coisa, como foi a dieta nesse periodo de insanity? Eu queria fazer mas tenho medo de desaparecer quando fizer. Tenho ambos programas salvos, o Insanity e o P90X3. Penso em fazer num periodo de cutting, talvez conciliar com a musculacao de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela dedicação cara, mudança radical, segue firme ai.

Valeu Emerson! É nóis que voa, sempre em frente!

Legal, cara, otimo resultado, mas me diz uma coisa, como foi a dieta nesse periodo de insanity? Eu queria fazer mas tenho medo de desaparecer quando fizer. Tenho ambos programas salvos, o Insanity e o P90X3. Penso em fazer num periodo de cutting, talvez conciliar com a musculacao de alguma forma.

E aí 2sasi, quando fiz o Insanity o objetivo era secar graxa então fiz a dieta seguindo as dicas de cutting aqui do fórum, bem simples mesmo, respeitando aquele déficit de 500 Kcal por dia e comendo com qualidade, fazia 6 refeições e mantive o carbo alto porque o Insanity é realmente um programa que suga todas as suas energias. Pra conciliar com a musculação para cutting eu sugiro fazer o T25, é um programa do mesmo professor, com a mesma intensidade porém 25 minutos por dia, o que facilita pois o Insanity tem 45 minutos por dia no primeiro mês e 1 hora por dia no segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo treino do calendário logo pela manhã:

r6z2fc.jpg

O segundo treino do calendádio é o Agility X, este é um treino mais Cardio, achei com uma dificuldade moderada e como já tenho experiência com o Insanity não tive muitas dificuldades em realizar todos os exercícios propostos no vídeo. Uma diferença do Insanity é que o instrutor apenas explica o exercício e não demonstra, acontece que você só vê a execução correta depois que o exercício começa, ao contrário do Insanity, onde o instrutor sempre demonstrava o exercício antes do início das execuções. Por isto estou assistindo as aulas no dia anterior para estar bem preparado no momento.

Amanhã tem relato do terceiro treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Parabéns pela força de vontade e pelos resultados.

Dá uma passada no meu diário quando puder.

Sobre os treinos, não tem como por os exercícios, nem que sejam em spoiler no post inicial?

Abraços.

Editado por philip_np
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Parabéns pela força de vontade e pelos resultados.

Dá uma passada no meu diário quando puder.

Sobre os treinos, não tem como por os exercícios, nem que sejam em spoiler no post inicial?

Abraços.

E aí philip_np, eu coloquei em um Spoiler um vídeo sobre o programa, não encontrei uma lista dos exercícios realizados, mas ali no vídeo dá de ter uma ideia de como são realizados e a intensidade.

- caraca vei, parece outra pessoa, cortou ate o cabelo. show de bola, Parabéns

Valeu tonzinhomaromba! O cabelo foi exigência da patroa, eu curto usar comprido mas ela não gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro treino do calendário:

5k262r.jpg

O treino de hoje foi o Yoga X, a princípio achei que não teria problema nenhum em realizar o treino, mas com o passar do tempo vi que havia me enganado. As poses fazem com que os músculos queimem durante todo o treino, é muito difícil realizar todas as poses mantendo o corpo estável como o instrutor demonstra no vídeo. Fiz o melhor que pude, realizando os movimentos da nível básico (três pessoas realizam os exercícios junto ao instrutor, sendo que cada um realiza os movimentos de um nível). Pra mim, saldo positivo, acho que quando repetir este treino já estarei mais flexível.

Amanhã tem relato do quarto treino!

Editado por ColdDay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...