Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ColdDay

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

519 visualizações

Conquistas de ColdDay

  1. Eu acredito que existe uma diferença entre se tornar escravo e nascer escravo. Meu primo é viciado em crack e rouba geral, ficou preso um tempo trabalhando na cadeia e juntou 4 mil reais. Saiu torrou tudo em crack, roubou de novo e voltou pra lá...
  2. Ao que me parece o governo temporário já está agindo como governo (sei lá que palavra encaixar aqui, mas que vai até o fim do mandato kkk). Parece até que o julgamento já foi encerrado, o que será que nos aguarda nos próximos capítulos? PT vai mesmo cair sem atirar? O que será de Dilma e Lula?
  3. Sou evangélico e vou te dizer Faabs, esse cara é um retardado. Ninguém que realmente estude a Bíblia pode cogitar acreditar que esse cara é um pastor. Ele e o Malafaia são umas piadas. Essa questão do Ministério da Cultura é algo que as pessoas não entendem direito, virou moda falar que todo artista que apoia o governo é sustentado via lei Rouanet. Isso não é uma verdade. A maioria apóia (apoiava neh, pq mudou o governo KKK) pois tem viés de esquerda e só. A questão de que o ministério tenha sido extinto não me parece algo que vá levar o governo a fazer economia, visto que será fundido a outra pasta. Apenas maquiagem. O povo é sua cultura, galera pensa que cultura é os loco pelado metendo o dedo um na bunda do outro, bando de maconheiro, por isso a maioria das pessoas apoiou esta decisão.
  4. Sim, eu li anteriormente e entendo a questão de saúde pública, mas novamente, eu não vejo o porque proibir a substância por essa questão. O cigarro não causa inúmeros problemas comprovadamente? Porque não liberar, criando uma campanha de conscientização de que é algo experimental e de eficácia não comprovada? E enquanto isso corre os testes necessários. Quanto a parte de que cientistas não são levados a sério no Brasil, deve-se como o texto mesmo coloca, a falta de iniciativa própria deles. Eu acredito que o paciente deva ter o direito de escolher qual tratamento ele fará, se ele vai escolher algum alternativa ao invés de um recomendado pela medicina, o problema é dele. E caso o cara desenvolva cirrose no figado daqui a alguns anos, quer dizer que o cara tá vivo... KKKKKKKKK
  5. Eu não entendo essa parada de ser a favor do aborto e contra o uso da fosfoetanolamina. Se a minha argumentação pra ser a favor do aborto porque o corpo é da mulher e ela pode fazer o que quiser, porque eu não posso deixar o cara tomar o baguio, se o corpo é dele e ele pode fazer o que quiser. Quero liberação da maconha!!! Tá e maconha não faz mal também? Você não vai ter alguma complicação pulmonar ou de algum outro órgão por fumar maconha? Meu corpo, minhas regras... (Não sei se existem estudos dizendo que fumar maconha não causa mal nenhum a longo prazo... ;-) )
  6. Pessoal, alguém pode me indicar um bom fórum sobre investimentos? Quero começar a entender e acho que em um fórum especializado seria o ideal. Obrigado.
  7. Olá povo, tive alguns problemas particulares, mudança de apartamento e mudança de emprego. Não reais "problemas", apenas complicações. Fiz meus exercícios normalmente, só acabei furando no sábado porque não teve jeito. Aumentei minha carga de 6 kg cada halter para 8 kg. Sofri bastante no primeiro Eccentric Upper, mas hoje no Eccentric Lower foi mais tranquilo. Complementando para a amiga MissDuxy, eu aumentei minha ingestão de calorias agora ao iniciar o P90X3, quando fazia Insanity, trabalhava em déficit, agora já consumo mais que gasto, para buscar aumento de massa magra. Como o 2sasi já disse, passe pela área de nutrição e com certeza você terá muito material para alterar sua dieta. Abraço, Amanhã voltam os relatos.
  8. Tive alguns problemas ontem e não tive tempo para relatar, mas fiz o treino normalmente. Trigésimo segundo treino: Eccentric Upper! O treino foi muito pesado, fiquei mais cansado que da primeira vez que fiz o treino, mas pretendo aumentar a carga dos halteres na próxima semana mesmo assim. Trigésimo terceiro treino: Eccentric Lower! O treino de hoje foi o Eccentric Lower, o treino para pernas, depois da primeira vez que fiz esse treino fiquei com as pernas e glúteos muito doloridos, hoje foi bem pesado também e acredito que ficarei dolorido novamente, como disse do treino de upper, vou aumentar a carga na próxima semana também. Amanhã tem relato do trigésimo quarto treino!
  9. Percebi isso hoje 2sasi, vou ter de arrumar um jeito de bater as fotos em um local melhor. Pior que tenho uma máquina semi-profissional. Vou começar a usar ela. Atualização de peso 15/10/2014: 75,6 kgs
  10. Realmente, tive facilidade em alguns e muita dificuldade em outros! Também conhecia por bulgarian squat. Trigésimo primeiro treino: Yoga X! O treino de hoje foi o Yoga, depois do treino de lower ontem eu passei o dia de boa mas conforme o fim de tarde foi chegando comecei a sentir um cansaço. Após chegar em casa e tomar um banho o cansaço do treino bateu forte e estou bem dolorido, isto dificultou um pouco o inicio do treino de hoje, mas depois dos primeiros alongamentos, foi de boa. Fotos do dia 14/10/2014: (Os trinta primeiros dias já se passaram e será acrescentada no primeiro post a primeira comparação de antes e depois) Amanhã tem relato do trigésimo segundo treino!
  11. Trigésimo treino: Eccentric Lower! O treino de hoje foi o Eccentric Lower, a essência do treino é a mesma do Eccentric Upper, mas voltado ao Lower. Cansa demais, estou com as pernas destruídas, ainda bem que amanhã é dia de yoga pra dar uma alongada e descansar os músculos. Alguns dos exercícios queimam os músculos a ponto de falha, mas penso que no decorrer destas três semanas de exercícios mais pesados vou conseguir fazer uma progressão de carga legal. Amanhã tem relato do trigésimo primeiro treino!
  12. Pois é, amanhã tem o Eccentric Lower e nem dei uma olhada por cima no treino, quero ver andar depois...
  13. Fiz todas as variações, mas não consegui realizar todas as repetições. As primeiras consegui, mas depois dos 10 primeiros minutos as repetições foram ladeira abaixo, finalera eu tava fazendo 3 barras. Muito pesado!
  14. Vigésimo nono treino: Eccentric Upper! O treino de hoje foi o Eccentric Upper! Um treino de hipertrofia para o upper, achei os exercícios bem puxados. Fiz todas as sequências com 6 kgs nos halteres (pra mim, dependendo do exercício é pesado), resolvi usar um peso fixo em todos os exercícios pra não ficar trocando anilhas, então estou usando o peso mais difícil pra mim. Espero que semana que vem eu consiga subir pra 8 e na terceira semana deste mês, pra 10 kgs em cada halter. Os ombros estão destruídos... Amanhã tem relato do trigésimo treino!
×
×
  • Criar Novo...