Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado

Posts Recomendados

Postado

agora eu me pergunto, isso seria site para comprar aes???

pode parecer piada, mas me veio isso na cabeça, kkkkkkkkk

tem até uma aba "Uso Pessoal", kkkkk

só lembra que tamox ele não é anti aromatase, ja o anastro sim, confiaria mais no anastro pra isso.

Quanto a isso do tamox eu tenho total noção. To usando pra reverter a gineco que se iniciou, o anastro continua pra não me fazer aromatizar .. como me disse o MDB, e2 baixo sobe, e2 alto não desce hehe Depois que essa gineco reverter toda eu devo começar o desmame, mas sem pressa porque vou mandar anastro junto com o HCG na TPC e depois desmamo de novo.

Postado

bro vc ja termino o ciclo? porque no post principal so tem fotos até a 4 semana, vc fez 12 correto?

Não terminei o ciclo ainda não. Fiz 10 de testo e 7-13 de oxan que ainda está em andamento. Vai passando os posts que tem mais fotos acredito que na page 14 ou 16.

Postado

mano essa questão do hcg é pouco discutida mas acho muito importante, vc acha que é melhor usar low doses intra-ciclo ou mandar apenas na tpc em high doses? como vc irá usar na tpc?

vc citou ai que ira usar o anastro na tpc tbm, seria pra controlar a aromatizacao forte do hcg?

Postado

mano essa questão do hcg é pouco discutida mas acho muito importante, vc acha que é melhor usar low doses intra-ciclo ou mandar apenas na tpc em high doses? como vc irá usar na tpc?

vc citou ai que ira usar o anastro na tpc tbm, seria pra controlar a aromatizacao forte do hcg?

Na verdade eu acredito que seja mais vantajoso o uso durante o ciclo em low doses, até para não deixar o eixo ser inibido por completo. Mas, como não o fiz, resolvi fazer o uso agora na TPC em altas doses por um curto periodo de tempo, para dar um up no LH e tentar elevar a velocidade da produção de testo endógena.

Na TPC vou fazer possivelmente 5 shots de 1000ui dsdn nos primeiros 10 dias.

Vou usar o anastro sim durante o uso para evitar a alta aromatização do hcg. Devo usar 1mg dsdn, nos dias de shot.

Postado

Otimos ganhos! Tenha em mente que quando a testo cair seu peso vai dar uma diminuida tambem e é pura retenção. De 83kg deve descer pra uns 80, só n desanime porque é normal, abrass

Obrigado amigo, sobre os ganhos estou ciente. Minha intenção não é peso e sim melhoria muscular. Se eu voltar aos 74kg com uma melhor condição muscular, estou feliz até demais pelo ciclo.

Postado

Obrigado amigo, sobre os ganhos estou ciente. Minha intenção não é peso e sim melhoria muscular. Se eu voltar aos 74kg com uma melhor condição muscular, estou feliz até demais pelo ciclo.

Voce acha que realmente valeu a pena o uso da oxan? Ou trocaria por outra droga?

Postado

Voce acha que realmente valeu a pena o uso da oxan? Ou trocaria por outra droga?

Olha, ainda estou no uso dela, ainda faltam 2 semanas de uso e acho que valeu sim, mas talvez uma outra droga fosse melhor. É bem verdade que da metade pro fim da testosterona eu relaxei na dieta, e ainda estou relaxado, fim de ano é foda. Novembro é o mes dos aniversários porque mamãe esqueceu de usar camisinha no carnaval kkkkkkkkkk Mas ela manteu bem meu BF e se eu tivesse focado mais, talvez tivesse baixado o BF. Ela também desde que parei a testo (a 10 dias) manteve ou até aumentou um pouco meu peso.

Achei ela legal, mas aliado a uma dieta 100% fica melhor ainda.

Talvez mudasse por uma droga que aumentasse mais a MM. Depois desse ciclo mudei minha ideia sobre ciclos para cutting sem trembo. Qualquer ciclo na minha visão tem que ser pra bulking. Ganhar o máximo de MM e depois secar com um clemb, t3, EC ou até um ciclo com trembo (não que eu vá fazer), perdendo o máximo de BF e de retenção e mantendo a MM ganha.

Postado

Tenho muito interesse nessa análise. Continuo acompanhando.

Olha, ainda estou no uso dela, ainda faltam 2 semanas de uso e acho que valeu sim, mas talvez uma outra droga fosse melhor. É bem verdade que da metade pro fim da testosterona eu relaxei na dieta, e ainda estou relaxado, fim de ano é foda. Novembro é o mes dos aniversários porque mamãe esqueceu de usar camisinha no carnaval kkkkkkkkkk Mas ela manteu bem meu BF e se eu tivesse focado mais, talvez tivesse baixado o BF. Ela também desde que parei a testo (a 10 dias) manteve ou até aumentou um pouco meu peso.

Achei ela legal, mas aliado a uma dieta 100% fica melhor ainda.

Talvez mudasse por uma droga que aumentasse mais a MM. Depois desse ciclo mudei minha ideia sobre ciclos para cutting sem trembo. Qualquer ciclo na minha visão tem que ser pra bulking. Ganhar o máximo de MM e depois secar com um clemb, t3, EC ou até um ciclo com trembo (não que eu vá fazer), perdendo o máximo de BF e de retenção e mantendo a MM ganha.

Hipotéticamente, que outra droga vc acha que teria sio mais efetiva?

Talvez nandrolona, posto que é bastante anabólica e vc é consciente de que pós ciclo vai focar na perda de retenção?

Postado

Tenho muito interesse nessa análise. Continuo acompanhando.

Hipotéticamente, que outra droga vc acha que teria sio mais efetiva?

Talvez nandrolona, posto que é bastante anabólica e vc é consciente de que pós ciclo vai focar na perda de retenção?

Exato, acho que NPP seria a melhor, mas buscaria outras alternativas também, talvez um masteron. Pós ciclo vou focar num cutting sim, na realidade pós TPC.

Penso em usar T3 + Clemb num cutting de 45 dias, mas dependendo de como eu estiver pós TPC apenas dieta ou dieta + clemb seja suficiente.

Postado

Se for usar msm T3 tem q relatar pra nois em :D!

Com certeza vou relatar, só preciso conseguir este bendito T3 hehe é complicado pra caramba ..

No mais estou voltando a focar na dieta. Essa semana to comprando o HCG e as vitaminas para entrar na TPC tudo pronto.

Daqui a 12 dias, por ai, estou fazendo meus exames e posto aqui.

Postado

Bom pessoal, como voltei com o carb cycle e to focando mais na dieta, tenho percebido uma pequena melhora no BF, que deve aumentar nas próximas semanas. Estou sem treinar desde sábado, pois fiz duas tatuagens no braço e só devo voltar a treinar amanhã.

Sobre a gineco, ela saiu quase que 100%, vou mandar o ultimo dia de tamox hoje e como mandei anastro ontem vou começar a ajustar até a TPC. Não tem mais caroço nem dói mais. Conseguiu reverter tranquilo.

Não sei quanto tá meu peso, mas estou esperando a retenção começar a diminuir.

A libido continua a mesma, então a testo ainda ta alta ..

Postado

Quem disse? :)

Seria no mínimo estranho se a testo tivesse baixa e eu tivesse com a libido alta né? uhauha mas ainda considero que esteja alta porque fazem 12 dias da ultima aplicação. Ainda ta descendo ..

Postado

Seria no mínimo estranho se a testo tivesse baixa e eu tivesse com a libido alta né? uhauha mas ainda considero que esteja alta porque fazem 12 dias da ultima aplicação. Ainda ta descendo ..

Nananana, libido não é só testo... São N fatores hormonais ;)

Mas com relação ao tempo concordo. Mas paudurezia não necessariamente = testo alta.

Postado

Galera,

Resolvi neste fim de ciclo, aumentar a dose da Oxandrolona pra 100mg dia. Já está no fim então deve durar até no maximo a menina da semana que vem.

Ganhei uma aliada muito forte agora. Minha mãe aceitou meus usos e foi em busca de marcar os exames pré TPC pra mim. E já aceitou que eu guarde o HCG em casa =)

Neste fim de ciclo, gostaria de ter tido um maior foco. O trabalho tirou muito do meu foco. Hoje mesmo, me atrasei e nem fui treinar, vou ter que treinar a noite (odeio).

A gineco foi embora, comecei o desmame do anastro, com calma .. Comecei a perceber perda de retenção e diminuição de volume. Talvez seja também porque estou desde sábado apenas com um treino de pernas ontem.

Uma coisa que percebi muito durante o uso da testo foi o aumento da minha fome. E agora que voltei pro carb cycle, me manter nisto é fodaaaaa. Ainda ta dificil manter a dieta 100%. Durante os ciclos que fiz de clembuterol durante o ano, foi muito mais fácil.

Postado

Pessoal,

A retenção ta começando a baixar visualmente. O peso também está diminuindo. Cheguei a pesar 83.300, hoje me pesei e bati 80.00.

Mas a vascularização hoje tava muito absurda, principalmente no antebraço. Tanto que veio um cara me perguntar se eu competia porque tava muito vascularizado no antebraço, no biceps e agora ta pulando umas veias no triceps.

Dei uma sujada no shape nesse fim de ciclo, até pra manter o peso.

Postado

Minha vida deu uma reviravolta então ta muito dificil relatar aqui (reviravolta ruim, profissionalmente :( ).

Amanhã estou fazendo os exames, no 29º dia após a ultima aplicação. De acordo com os resultados, no sábado já inicio a TPC e venho aqui relatar.

Estou entrando de férias amanhã, então vou ter mais tempo de tudo, até de me dedicar melhor a dieta, já que não vai ter os companheiros de trabalho chamando pra almoçar fora hehe.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Só pra atualizar: Falei com o camarada e ele está vivo, só ficou de frescura por uns tempos, logo ele volta a relatar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...