Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaike Borges

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kaike Borges postou

  1. È então, fiquei preocupado, porem o doutor é um bem conhecido, espero que tenha jeito.
  2. Prezados, bom dia! Sou um user antigo, tava mais ativo ano passado quando fiz meu primeiro ciclo com otimos resultados, ja terminei faz alguns meses. Estou querendo até o final do ano realizar meus segundo ciclo, como ja deveria ter feito faz tempo, mas não consegui, fiz um check up agora com o Endocrino Fabio Guedes em SP, um total de 140 exames, porem estão saindo aos poucos e passarei no doutor no final. Até então encontrei apenas um irregularidade, minha prolactina em 25,5 ng/ml, estando bem acima dos valores de referencia. Talvez tenha a ver com depois de alguns meses pos ciclo, surgiram uma bolinha pequena em cada mamilo, que doi um pouco quando aperta, porem nada estetico e nem cresce mais. Alguem sabe me dizer se o nivel da prolactina ta preocupante ou ta de boa? só tratar? Agradeço desde já.
  3. posta pra nois @ edit: acabei de ver os dois videos. bonus:
  4. Esse cara é meu brother, chama Junior Carvalho, é academia aqui na zona sul de SP, chama-se Peralta hahaha antes inundava sempre que chovia agora melhorou, essa foto é épica.
  5. Cara eu só vi o vestido desde ontem branco e dourado, não sei como alguém esta vendo azul.
  6. Cara muito obrigado pelas informações, irei lembrar disso tudo. Por enquanto irei continuar com essa dieta enquanto estou ganhando. Sim pretendo treinar a vida toda, mas não sabemos o dia de amanha, então vou lembrar dessas informações de baixar a kcal.
  7. Mals, é que costumo falar assim em minhas refeições, mas está certo. 250g de arroz ou batata doce ou macarrão. Exatamente, mas como to vendo o pessoal falar outro estilo de dieta tava querendo saber a opinião. Pensei nisso tbm, esse meu primeiro ciclo que acabou, somado com essa dieta, me fez muito feliz.
  8. Eu como 250g de carboidratos por refeição, sendo 5 refeições ao dia, e a 6 antes de dormir somente com proteina e gordura. Será que tem algo de errado? porque to conseguindo um ganhod e MM bom e com bf menor que 10%. Aguardo informações de quem entende mais do assunto.
  9. O Destino de Júpiter 8/10 Nada de sobrenatural, porem vale a pena assistir, rendeu umas risadas, gosto de ficção. Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso 9,5/10 Muito bom, parece meio bobo vendo o trailer, mas fez eu dar muitas risadas com a gata. Tiras, só que não. 10/10 ASSITAM, esse filme, foi um dos melhores filmes que ja assisti ultimamente, rendeu risadas com a gata e a minha sogra até doer o estomago, até quem tava fazendo outras coisas acabaram sentando e assistindo com a gente, atores não são muito conhecidos, mas é tal idiota que fica bom!
  10. Sabe quando foi mais ou menos que ele postou isso? Gineco foi a muito tempo atras, ele não tinha conhecimento igual tem hoje, afinal quem nunca errou? O cara realmente é foda em vários quesitos, ele foi atras do dele e conseguiu, fez muito mais grana que muitos por ai.
  11. Pensa bem, as vezes gastando so um pouco a mais e fazendo um esforço ja da um up bacana, o stano por exemplo é um botijão de 30ml que ja deu pra mim. Agora se for Bold entre outros ja sai mais caro.
  12. Fala maninho, da uma olhada no meu relato de primeiro ciclo, ja terminei so falta postar as ultimas fotos e medidas, tive uma evolução que me agradou muito, usei Ciclo 6 e Stano, eu recomendo pelo fato que ganhei muito em qualidade. E como diriam: Qualidade é o que vai te deixar quadrado! Noix
  13. Muito obrigado mano, sim consegui ter ganhos com qualidade, acredito que diminui meu bf e ganhei maturidade muscular, to muito feliz, importante é isso, qualidade!! Vou fazer uma avaliação e confirmo o BF e medidas! Tamo junto bro, segue firma na reta final do seu ciclo! Depois posto mais fotos
  14. FALA GALERA! Ontem foi minha ultima aplicação de testo, totalizando 10 semanas de ciclo, finalmente acabou, meu primeiro ciclo, to muito feliz com os resultados, agora nas ultimas semanas poderia ter sido melhor, pois desde que voltei do ano novo não consegui manter dieta 100% não em qualidade e sim quantidade, fazendo quase 2 refeições a menos, ai bateu uma bad essa ultima semana, vi uns videos motivacionais e voltei agora comendo igual um boi. Vou fazer uma avaliação para comparar as medidas com a avaliação que fiz em 1 semana de ciclo. Segue uma foto que tirei ontem Vou tirar fotos hoje na mesmas posições das fotos pré ciclo para dar aquela comparada. Esse ciclo me ajudou muito com as minhas deficiências: Biceps e Peito, que dei um grau otimo! é isso ai, ciclo top, alguns probleminhas como relatei, mas foram superados! GET BIG!
  15. Interessante, parece muito bom pelo que estou vendo e com certeza vou gostar, estou mudando de opinião de educação fisica e nutrição, tenho até hoje para escolher. Sim, irei fazer isso, começo na particular e depois tento Federal, eu estou na fila de espera na Federal de Santos para educação fisica, seria tudo que queria, mudar pra Santos, morar lá e estudar haha
  16. Entendi, mas até ai usar toquinha é algo tranquilo, então nada demais que você fique tipo, caraca vou desistir? kkkk Acho que deu pra entender, mas parece bem interessante. ps: estou praticamente com bolsa na FMU e UNIP em nutrição e educação física, provável que escolha nutrição só estou em duvida na universidade, estou quase conseguindo no mackensie também, mas eu vi que é mais nome, as notas no enade MEC foram menores que as universidades que citei.
  17. Sim, estou esperando a resposta das bolsas, caso consiga nos dois cursos, acho que vou fazer nutrição mesmo, e optar por nutrição esportiva no final, alem de ser algo que gosto pelo jeito da pra ter uma boa remuneração. Você que já é formado pode me ajudar, o que achou do curso? quando estudava, gostava? ou era um pouco chato?
  18. Com certeza, trabalhei como disse 2 anos como recepcionista de academia, sei como é duro no começo, tenho muitos amigos formados, um dos que mais tira grana tem muitos cursos e pós no curriculo! Obrigado Saint pelo help, e boa sorte na carreira!
  19. com certeza, tem que ralar mas esta sendo proveitoso? tendo retorno? você fez especialização e mestrado?
  20. Obrigado pela dica bro. Cara é ótimo relato de quem já está na área, fiquei feliz em ler isso, e independente do curso que escolher vou estudar mais e mais, não apenas me formar, obrigado pela ajuda. Sem duvidas é uma opinião unanime, estudar mais e mais, sendo diferenciado não tem como ser igual aos outros. to vendo que pela área da nutrição talvez tenha mais retorno e seja mais amplo mesmo.
  21. Pensei a mesma coisa, ou fazer nutrição e uma pós em nutrição esportiva, realmente, trabalhar feliz é oque vale a pena.
×
×
  • Criar Novo...