Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Schrödinger disse:

se não tomar água com limão em jejum não pode se considerar blogueirinho fitinez

água com limão e gengibre, em jejum p/ limpar o corpo

palatinose antes da corrida p/ queimar gordura

glutamina no pós p/ elevar a imunidade

sleep-low p/ elevar a performance

e por aí vai....

 

faço tudo isso, só que não comentei ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Dando o ar das graças por aqui

 

Estava no meio de uma week off da corrida

Tudo indo bem

Quinta - rodagem da manhã top, ohp da noite sussa

Parece que tinha alarme ligado, 22 da noite, booom

dengue ou algo bem similar: dor de cabeça, dor na vista, dor nas articulações, dores musculares, pressão na vista, febre, tosse, cataro. Veio tudo, de uma só vez

Passei a noite em claro, dor em tudo não conseguia dormir

Sexta de manhã deu uma aliviada, perto do almoço piorou, daí preferi ir para o hospital

passei a tarde no soro, o fdp do médico ainda desconsiderou que eu disse que tinha alergia aos diclofenacos da vida e receitou uma injeção de voltarem (que eu não sabia que era diclofenaco sódico).

booom alergia ao medicamento, dá-lhe mais injeção p/ reverter o problema. Passei o restante da tarde no soro e "drogado", pois ainda estava em jejum (pois não conseguia comer nada), cansado, pois não dormi e sob efeito do fernegan

best sexta-13 ever

Sábado já estava "ok", mas preferi passar o dia descansando, me contentei com os 10k passos. Sem dores, ou desconforto, garganta sensível devido as crises de tosse da quinta/sexta

Domingo uma trilha de leve p/ ver como o corpo reagiria com certo esforço e calor

Ontem já voltei a rotina (só não nadei, pois estava ventando demais, não tinha nenhuma praia boa para isso, mas andei bastante para compensar)

 

Até o momento só uma leve senseibilidade a luz logo pela manhã, do resto mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Sábado já estava "ok", mas preferi passar o dia descansando, me contentei com os 10k passos. Sem dores, ou desconforto, garganta sensível devido as crises de tosse da quinta/sexta

Domingo uma trilha de leve p/ ver como o corpo reagiria com certo esforço e calor

 

Como se recuperar de uma noite no hospital?

 

a) repuso total, ingestão de líquidos.

b) andar pra caralho, fazer trilha debaixo do sol, esforço físico.

 

RESPOSTA CORRETA: b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

53 minutos atrás, Schrödinger disse:

 

Como se recuperar de uma noite no hospital?

 

a) repuso total, ingestão de líquidos.

b) andar pra caralho, fazer trilha debaixo do sol, esforço físico.

 

RESPOSTA CORRETA: b

repouso total e ingestão de líquidos é p/ gente fraca de espírito

 

Foi só beber bastante líquido na sexta e sábado (potássio e sódio), fazer um jejumzão no sábado e o resto se ajeitou

 

sacanagem. me cuidei direitinho, estava inquieto, domingo estava "zerado", daí fui ver qual era, sem puxar, só no rolê. Do mais, cuidar da saúde (alimentação, cardio, força, cabeça...) tem se pagado, recuperação ganhou um boost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...