Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Dia gente

 

Ontem fechei assim: ~4185kcal | p260g (24,9%) / nc543g (51,9%) / f73g (3,5%) / g81g (17,3%) / a14g (2,4%)

______

 

Hoje pela manhã nadei um pouco

3,9km de caminhada (ida e volta)

~2,50km de natação (nadadeira)

3x~200m + 500m + 1,4km

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1911117387

 

água fria, cheia de água-viva, com pouco mais de 50min parei pq já estava começando a tremer =/

 

Café-da-manhã (~870kcal):

pães com requeijão

banana, morangos e maçã

leite integral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores, segue restante de ontem:

 

Almoço:

Peito de frango frito na manteiga

Pães com requeijão + fatias de pão (carb up)

Laranjas, maçã e algumas balas

 

De noite saí p/ trotinho easy (asfalto)

Feito:

~30min | 5,14km | pace médio de 5:51min/km | bpm 138/144

Entrei em uma zona ainda cinzenta do qual nunca havia conseguido chegar anteriormente, "correr" com bpm médio abaixo de 140. Comigo existia uma área nublada entre 110-140. Foi praticamente o pace da rodagem (5:48) com -10bpm

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1916426087

 

Tenho 3 dias "livres" - pela noite - na semana, estou cogitando em pelo menos 1 colocar um regenerativo dessas abaixo de 140 com tempo máximo de 30min (um dia aleatório, dependendo da necessidade de soltar as pernas), só assim construo um pouco mais de volume e aprendo a correr em baixa.

 

Janta:

Acém grelhado

batatas e brócolis no vapor com azeite

farofinha de mandioca

maçãs e bananas

 

Fechei assim: ~4275kcal | p237g (22,2%) / nc601g (56,2%) / f69g (3,2%) / g87g (18,4%) / a0g (0%)

____________

 

Hoje tinha um tempo run programado. Para este meso de treino fiz uma pequena mudança no tempo run, vai ser com split negativo, 1ª pernada com bpm 162-167 e 2ª com bpm 165-171 (ambos dentro da zona 4, bpm do tempo run).

Motivo? pq quero, brinks, tentar trabalhar com o desconforto físico e mental de correr "mais forte" logo após o corpo estar cansado, hoje foi de boa, quero ver quanto tiver com 2x20min

 

Feito (pernada de 12'10'', recuperação de 6'05''):

10,54km / pace médio 5:10 / bpm 159/174

 

Aquecimento: 2,66km | pace médio 5:37min/km | bpm 149/160

1ª Pernada: 2,57km | pace médio 4:44min/km | bpm 166/168

Recuperação: 1,05km | pace médio 5:49min/km | bpm 151/166

2ª Pernada: 2,69km | pace médio 4:32min/km | bpm 170/174

Arrefecimento: 1,57km | pace médio 5:56min/km | bpm 154/173

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1917238992

 

Café (~600kcal):

~200g Peito de Frango grelhado

~800g de melão

 

Um primo está passando férias na cidade, os últimos dias não tem sido com a alimentação muito regulada não =/, hj mais tarde chamou p/ dar um preju no japa, bem... café e almoço serão leves p/ chegar lá com vontade, acho que consigo deixar umas 3100kcal de reserva p/ noite (e essa semana ainda sai com um belo superavit heheheheheh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Born4Run disse:
  Mostrar conteúdo oculto

logo.png

1f602.png

que vacilo, bugou e não abre o spoiler, tive que bizulhar o código-fonte kkkkkkk, engraçado é que no meu quote o spoiler não fica zoado

Se ele ver tem um treco,  nossos ancestrais não faziam dessa forma. Corrida fomentada pela indústria do glúten e do carbo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Born4Run disse:
  Ocultar conteúdo

logo.png

?

Esse pessoal não tem vergonha de divulgar esse tipo coisa não??? Onde já se viu correr cheio de pão e lasanha nas ideias??? Vai tudo morrer com diabetes e Alzheimer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ricardo!

 

Nu, que invejinha dessas trail run. Eu sou mais trail hike, cresci fazendo trilha na cidade a minha mãe e corri por uns dois anos corrida de orientação, mas aqui onde eu tô morando há pouco mais de um mês ainda não achei trilha, e pelo que perguntei, não tem muito disso nessa parte do centro-oeste brasileiro... Pelo menos a bike eu consegui trazer e tô me realizando no pedal de novo!

 

Achei que você arrasou na home gym! Eu gosto muito do ambiente do treino - o box ou a academia - porque gosto de ver gente, e normalmente eu vou nuns horários mais alternativos, tipo muito muito cedo ou na hora do almoço, então nunca tive problema com academia lotada... Mas entendo que vocês com essas cargas gigantes, montar e desmontar barra e ficar esperando o povo lerdiando é osso demais.

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rick, sobre a homegym, vai arrumar uns paraletes? Acho que pode ser maneiro pra fazer HSPU, já que vc tem um punho ferrado. Além de HSPU, tem outras paradas de ginástica que podem ser feitas também. #ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...