Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

11 minutos atrás, mootley disse:

Seu parquinho vai ter um???

Sim, rack, banco reto, 220kg de anilhas, ktbl de 24 e 16, saco de boxe de 35-40kgs, speed rope, barra chumbada e cinto com corrente.

Rack e banco estão p/ serem enviados essa semana, assim que chegarem vou ver a disposição p/ montar uma plataforma de DL

Anilhas, tem 140kg p/ chegar até final do mês

ktbls já chegaram e o restante eu já tinha (e sempre os utilizo nos treinos, especificidade que é bom nada rsrsrs)

Spoiler

 

 

Era algo que eu já estava p/ fazer a bastante tempo, felizmente tive di$ponibilidade e pude montar.

 

E pode ter certeza que nem a caralha vai virar cabide de roupas kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Sim, rack, banco reto, 220kg de anilhas, ktbl de 24 e 16, saco de boxe de 35-40kgs, speed rope, barra chumbada e cinto com corrente.

Rack e banco estão p/ serem enviados essa semana, assim que chegarem vou ver a disposição p/ montar uma plataforma de DL

Anilhas, tem 140kg p/ chegar até final do mês

ktbls já chegaram e o restante eu já tinha (e sempre os utilizo nos treinos, especificidade que é bom nada rsrsrs)

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Era algo que eu já estava p/ fazer a bastante tempo, felizmente tive di$ponibilidade e pude montar.

Rapá, tá na hora de dar um rolezinho por Arraial...rs.

Muito legal. Comprou com quem? Fiz um orçamento na Tudo esportes, mas ainda não me convenci a fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mootley disse:

Rapá, tá na hora de dar um rolezinho por Arraial...rs.

"rack, banco reto, 220kg de anilhas, ktbl de 24 e 16, saco de boxe de 35-40kgs, speed rope, barra chumbada e cinto com corrente."

 

Bora dar um treino aí quando o parquinho tiver pronto, eu levo o chope e o @yuuuriiii leva os burgers haha :D??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"rack, banco reto, 220kg de anilhas, ktbl de 24 e 16, saco de boxe de 35-40kgs, speed rope, barra chumbada e cinto com corrente."

 

Bora dar um treino aí quando o parquinho tiver pronto, eu levo o chope e o @yuuuriiii leva os burgers haha [emoji3][emoji482][emoji488]

 

Nos vamos invadir sua praia...hehe.

Mas é um projeto e tanto. Invejei [emoji7]

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro... que parquinho invejável. 

Queria montar um do nível do Dominik Sky.

Spoiler

Não sei se da pra ver direito no vídeo, mas estou com preguiça de procurar outro vídeo. hahahha

 

 

Esses dias eu estava procurando emprego nas internets e me deparei com um cargo em Arraial do Cabo... Minha nossa, eu me mudaria sem pensar duas vezes. Esse lugar é maravilhoso e ainda teria um parquinho pra treinar FOR FREE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

E pode ter certeza que nem a caralha vai virar cabide de roupas

Pior que não vira mesmo não. Na verdade tem que controlar até que controlar o impulso, toda vez que sobra um tempo no final de semana eu quero me enfiar lá pra fazer algo.

 

Meu sonho de consumo é montar uma Home Gym igual a do Crisao.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não vira mesmo não. Na verdade tem que controlar até que controlar o impulso, toda vez que sobra um tempo no final de semana eu quero me enfiar lá pra fazer algo.

 

Meu sonho de consumo é montar uma Home Gym igual a do Crisao.

 

Sabe que acho que é o que vai acontecer se eu montar um espaço em casa? Fim de semana sempre me pego naquela de se eu tivesse uma barra...vontade de fazer uns paranauês.

No caso do Ricardo não vira mesmo. Nunca vi alguém tão animado!

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia gente, segue

 

Ontem fechei assim: 4195kcal | ~p270g (25,7%) / nc482g (46%) / f54g (2,6%) / g109g (23,4%) / a14g (2,4%)

 

De noite iria fazer algo, por fim desisti e me deixei descansar

Fiquei só com alguns tuck front lever, front lever swing, hang upsidedown, chimpanzé (enquanto brincava com o dog) e uns 1-arm ktbl squat + bottom overhead press

Rapaz, esse último aí, tinha tempo que não fazia um lance a lá bottom klokov press, fiz com o ktbl de 1pood, que desespero p/ tirar o peso do ombro hahahah, ganhei umas 4 hérnias =P

 

_________

 

Hoje tinha um hill fartlek de 1:10h programado. Antes de começar uns 7min de strides, corrida lateral, kick butt, high knee

Feito:

12,18km / pace 5:45min/km / bpm 154/169 / D+ ~220

Aquecimento - 3,24km / 5:37min/km / bpm ~148

1ª volta no morro - 1,79km / 6:17 / bpm 162 (~85m d+)

recuperação - 1,15km / 5:44 / bpm 146

Tempo Run - 0,91km / 4:29 / bpm 169

recuperação - 1,34km / 5:43 / bpm 149

2ª volta no morro - 1,78km / 6:22 / bpm 162 (~85m d+)

Arrefecimento - 1,97km / 5:31 / bpm 151

 

Foi o melhor treino desse tipo que fiz até hoje, corpo soltinho, subidas boas, bpm baixo

Consegui fazer a 2ª volta em um bom tempo (parecido com a 1ª), mesmo depois da puxada #legSpeed

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1909143201

 

Café da manhã (~1250kcal):

10 fatias de pão de "frutas" com requeijão

leite integral

 

Esse foi o último treino de corrida, fechei o volume de treino. Hj mais tarde tem musculação, treino de DE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente

 

Almoço (~1190kcal):

chuchu e couve-flor no vapor

fígado frito na manteiga

maçãs e alguns doces

Só de vegetais foi 1.3kg

 

De noite treino DE (máxs em 55% - upper - e 50% - lower)

Não estava com muito saco p/ treinar não, empurrei com a barriga legal

A. Speed Back Squat (oly) - 2x5x50 - 2x3x64 - 6x2x70

B. Speed Bench Press - 2x5x40 - 2x3x52 - 6x3x68

C. Speed Deadlift - 2x5x56 - 2x3x72 - 6x1x80 | Resolvi deixar o DL conv nesse meso de treino

D. 5 rounds:

D1. Chin-ups - 5x

D2. Dips - 5x

D3. Sit-ups - 10x
E. Rear Delt Lateral Raise - 100x5 | halter de 5, foram 30-20-25-25 com descanso curto
F. Bíceps Curl - Drop-set - 3x8x(13/10/8) | 3x(8x13kg + 8x10kg + 8x8kg)
G. Push-ups - 100x

 

Spoiler

Parte do desânimo de hj veio por causa disso...

É foda, de noite as vezes aparece uma turma que larga tudo por onde passa, porra!!! não custa nada colocar onde achou, perdi mais tempo procurando peso do que treinando

 

Janta vai ter:

Frango grelhado com farinha de mandioca

maçãs e bananas

Talvez 1/2 melão e algo mais p/ fechar ~550kcal (além de 1 longneck de pós-treino)

 

É isso aí, flws e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...