Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/12/2015 at 18:04, Ricardo Queiroz disse:

Qual ergométrico eu faço? Bike ou esteira? 

Sair da gym e vai fazer qq merda!!!!

 

 

Qq merda para Rick = treino de Ironman hauhauhauha

 

Então vc é desses, que come uva passa? Não me diz que vc coloca no arroz tb <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow @FabianaF não tenho o costume de comer uvas passas não (e não gosto no arroz XD), fiz um experimento p/ corrida e pelo visto calhou hahahahah, então elas poderão fazer parte dos meus domingos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Classicman disse:

Se você quiser desenvolver massa muscular tem que chegar aos 140 kg no supino pra seis a oito reps.

 

Foram muitas pérolas, mas essa foi muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

29/12/2015

Passei o dia enrolado no trabalho, não consegui fazer muita coisa de dia. Pelo menos fiquei na posição funda do agachamento alguns bons minutos.

 

A. Supino - 10x30kg - 5x44kg - 5x58kg - 3x68kg - 3x78kg - 3x88kg - 10x78kg

B. Remada Máquina Unil. peg. Aberta (60-90s) - (20-18-15)x17kg

C. Encolhimento na Barra (60s) - (18-15-15)x98kg

D. Gêmeos Sentado (60s) - (25-20-21)x52kg

E - super-set:

E1. Martelo Alternado em Pé (60s) - (15-13)x14kg

E2. Tríceps Francês (60s) - (14-13)x26kg

F. Side-Plank - 1min | Tempo total de cada lado

G. Cable Crunch (30s) - (20-15)x5 placas (10kg p/ placa)

 

Era para ter feito Front-Squat e RDL para o treino de volume, só que... hoje ainda estava com os quads meio fadigados, e com um pouco de DMT na lombar, como essa semana é treino corrido (4 dias seguidos) e amanhã é dia do 1x no SQ então preferi abdicar do treino de lower hoje e ganhar mais um tempinho de recuperação. Hoje também não rolou corrida, pelo mesmo motivo do listado acima.

 

Começar a cozinhar agora e devo começar meu overeating por volta de 19:20.

 

Flws galera amanhã é nozes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/12/2015

 

Novamente, passei o dia enrolado e não pude fazer nada (exceto por uns farm-walk bolado das compras dos vegetais da semana XD). De tarde (17:10h) treininho

 

A. Agachamento - 10x38kg - 5x58kg - 5x78kg - 5x96kg - 3x110kg - 1x122kg - 7x110kg | Agachamento foi bom, o set 122 teve um movimento muuuuito melhor que esse 110. gostei dele, mas ainda estava me sentindo meio fraco (combo de domingo a hoje "sem descanso")

B. Mesa Flexora (myo) - (19+5+5+4)x9 placas (10kg p/ placa) | E achei que dava p/ fazer mais, mas só achei mesmo, pernas ainda estavam bem cansadas

C. Push-ups (myo) - 23+5+5+5+5+5

D. Australian Pull-ups (myo) - 16+5+4+4+4 | Errei na contagem do primeiro myo-set e acabou cagando tudo kkkk, 1 maldita fucking rep.

E. Klokov Press (60s) - (16-10-10)x24kg | Absurda a diferença de fadiga do primeiro set para o restante, a força sumiu

F. Panturra Unil. na Leg (60s) - (21-18-20)x7 placas (20kg p/ placa)

G. Rosca Alternado Sentado (60s) - (15-13)x10kg | Era para ser superset com mergulho, mas logisticamente hoje não deu para fazer, paciência

H. Mergulho (60s) - 23+17

I - Super-set:

I1. Straight Hanging Leg Raise (60s) - 12+7 | Foi melhor que da outra vez rsrsrs, sair do leg raise e ir direto para as planks é meio desumano.

I2. Plank - 61s-45s


Saí da academia e iria fazer uns sprints, fui só em casa trocar o calçado, quando saí de casa e meti a cara na rua, o tempo estava completamente diferente (céu preto hahahahha), Thor estava de cu doce com alguma coisa.

 

É isso aí moçada, amanhã é dia de ohp (o dia off). Flws e tenham uma ótima quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...