Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

me receitou apenas 20 mg oxandrolona e uma durateston a cada 14 dias , pqp da pra cresce com isso

me receitou apenas 20 mg oxandrolona e uma durateston a cada 14 dias , pqp da pra cresce com isso

2 meses de ciclo 60 capsulas

Postado (editado)

aumente a dose vc msm, então, já que acha que o médico está errado. um endocrinologista respeitado dificilemente vai receitar 1kg de oxandrolona só pq o paciente é preguiçoso e quer crescer só com base em anabolizantes.

Editado por Tex
Postado (editado)

qual sua duvida?

se quiser discurtir essa dosagem pra alterar a receita converse com o medico.

vendo alguns ciclos aqui do forum.. talves o meu ciclo esteja correto e esses ciclos de ate 70 mg que são abusivos....complicado

Editado por danilo lindo
Postado

ta achando 70 mg de oxan abusivo? tem nego que usar 120, 180 ate.

se eu fosse tu fazia um ciclo q desse resultado. 500mg de dura por semana e 60mg de oxan.

nunca vi um relato de oxan manipulada boa.

Postado

ta achando 70 mg de oxan abusivo? tem nego que usar 120, 180 ate.

se eu fosse tu fazia um ciclo q desse resultado. 500mg de dura por semana e 60mg de oxan.

nunca vi um relato de oxan manipulada boa.

40 mg durante um mes oq vc axa?

Postado

mais um pro sbt

hahaha

so falta querer ser stripper kkkkk

zoas

@topic:

40 mg durante um mes oq vc axa?

aumenta pra 6 semanas começa com dose fraca p ir acostumando e aumenta pra uns 60-80 ja no meio p final do ciclo e 500mg de dura por semana acho que ta bom.

Postado

ele nao e louco, ele tem que ter uma margem de segurança, se voce morrer e responsabilidade dele, sim

da para ter resultado com 20mg, se nao me engano li em algum lugar que a questao colaterais x anabolismo e melhor ate 30mg, em questao do durateston nao tenho experiencia nao posso opinar, sou contra aumentar por conta propria, parto da teoria que se voce vai a um medico tem que se entregar 100% se os resultados virem otimo, se nao reclame e/ou mude de medico, se for para levar as coisas por conta propria, voce basicamente esta pagando pela receita de oxan mais cara da sua vida...

Postado

tenho 10 anos de treino ferinha, se fosse pra bolar com paradinhas da landerlan n tinha ido no medico....so fui porque axo mais seguro

Se acha seguro então por que está questionando o que ele te passou cara? Acorda pra vida amigo.

Postado

ele nao e louco, ele tem que ter uma margem de segurança, se voce morrer e responsabilidade dele, sim

da para ter resultado com 20mg, se nao me engano li em algum lugar que a questao colaterais x anabolismo e melhor ate 30mg, em questao do durateston nao tenho experiencia nao posso opinar, sou contra aumentar por conta propria, parto da teoria que se voce vai a um medico tem que se entregar 100% se os resultados virem otimo, se nao reclame e/ou mude de medico, se for para levar as coisas por conta propria, voce basicamente esta pagando pela receita de oxan mais cara da sua vida...

Lí q até 40 mg pra cima não se vê resultado superior, com doses de 60~80...100 mg por dia o q vc potencializa é colaterais e pelo q vejo é verdade , conheço MUITA gente q cicla Ox 30~40 mg dia tendo OS MESMOS resultados de quem cicla 60~80...ou mais mg por dia.

Postado (editado)

com o passar dos anos as doses estão cada vez mais altas, nego fica bravo ae com razão ta muito bagunçado esse esquema de ciclos, cada pessoa manda de um jeito, o jeito é manda conforme informa a bula hahahaha

Editado por danilo lindo
Postado

pelo que vejo 40 mg seria uma dose muito baixa para homens, vejo relatos de 60+.

A maioria dos ciclos de oxan principalmente derivam de doenças cara, um cara recebe uam receita de 20mg, acha que e pouco aumenta para 40mg, relata em um forum, outro cara ve, acha que pode fazer melhor, e por ai vai ate que vemos ciclos ridiculos com 120~140mg o unico que pode medir o melhor para voce é voce, a diferença e arriscar com 20 ou 100mg, eu prefiro arriscar com 20...

Postado

A maioria dos ciclos de oxan principalmente derivam de doenças cara, um cara recebe uam receita de 20mg, acha que e pouco aumenta para 40mg, relata em um forum, outro cara ve, acha que pode fazer melhor, e por ai vai ate que vemos ciclos ridiculos com 120~140mg o unico que pode medir o melhor para voce é voce, a diferença e arriscar com 20 ou 100mg, eu prefiro arriscar com 20...

falo tudo cara....

Postado (editado)

simples leia o perfil da droga..

medico quer evitar que vc faça merda e vire notícia botando o nome dele na reta..

ciclo não vai virar nada.

muito me admira vc com 10 anos treino não manjar disso e ter que abrir um tópico..

mais se quer realmente ciclar monte um novo protocolo e poste para avaliação,

pois quanto a este não vou nen comentar...

abraço e bons treinos.

vou ter que discordar féra.

resultado tem a ver com a dose, e com 20 mg resultado será nulo.

não precisa apelar dizendo que tem que escolher entre 100 e 20, é só ler o perfil da droga.

lá no perfil, não vai ser papo de frango, e sim o que e realmente indicado.

só pesquisar..

abraço e bons treinos..

Editado por der Stein
Postado

Concordo com o Stein, a dose tem muito a ver com os resultados. quem toma 20mg terá resultados inferiores a quem toma 100mg.

sim, mais veja bem que não estou indicando de modo algum que alguem use 100 mg de oxan.

e é claro que depois de certa dosagem só aumenta a quantidade de colaterais e não os ganhos.

é aí que vem a parte de observar o que diz o perfil da droga, e encontrar o que funciona melhor para cada um dentro das doses indicadas.

abraço.

Postado

Vei já te disseram, sinceramente cara ou vc pega um endocrino que é tipo da maromba mesmo ou vc mesmo que vai ter q pesquisar pra poder montar seus ciclos.

Eles sempre irão montar seus ciclos desse jeito, dosagens bem baixas pra não acontecer alguma merda com você e acabar sujando o nome dele.

Postado

se o cara é respeitado, um bom endocrino mesmo, e fez exames e tals, e passou essa dosagem, é pq algo tem né... agr se ele passou por passar, se ele acha é aquele endo babacao e tals, procura outro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...