Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medico Louco?


Posts Recomendados

Publicidade

ele nao e louco, ele tem que ter uma margem de segurança, se voce morrer e responsabilidade dele, sim

da para ter resultado com 20mg, se nao me engano li em algum lugar que a questao colaterais x anabolismo e melhor ate 30mg, em questao do durateston nao tenho experiencia nao posso opinar, sou contra aumentar por conta propria, parto da teoria que se voce vai a um medico tem que se entregar 100% se os resultados virem otimo, se nao reclame e/ou mude de medico, se for para levar as coisas por conta propria, voce basicamente esta pagando pela receita de oxan mais cara da sua vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

tenho 10 anos de treino ferinha, se fosse pra bolar com paradinhas da landerlan n tinha ido no medico....so fui porque axo mais seguro

Se acha seguro então por que está questionando o que ele te passou cara? Acorda pra vida amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao e louco, ele tem que ter uma margem de segurança, se voce morrer e responsabilidade dele, sim

da para ter resultado com 20mg, se nao me engano li em algum lugar que a questao colaterais x anabolismo e melhor ate 30mg, em questao do durateston nao tenho experiencia nao posso opinar, sou contra aumentar por conta propria, parto da teoria que se voce vai a um medico tem que se entregar 100% se os resultados virem otimo, se nao reclame e/ou mude de medico, se for para levar as coisas por conta propria, voce basicamente esta pagando pela receita de oxan mais cara da sua vida...

Lí q até 40 mg pra cima não se vê resultado superior, com doses de 60~80...100 mg por dia o q vc potencializa é colaterais e pelo q vejo é verdade , conheço MUITA gente q cicla Ox 30~40 mg dia tendo OS MESMOS resultados de quem cicla 60~80...ou mais mg por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...