Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iifym E Álcool


Torf

Posts Recomendados

Eu tenho notado que quando falam de comer algo incomum para quem treina sério, como chocolate, guloseimas, etc, a resposta de muitos é "If It Fits Your Macros", se cabe nos seus macros, então pode.

Minha pergunta vai: E o álcool? Uma latinha de cerveja tem, mais ou menos, 16 gramas de carboidrato e 1,5 gramas de proteína. Posso mexer na minha dieta pra incluir 6 latinhas de cerveja duas vezes por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode, ué. Se você bater o minimo de proteina e gordura pode fazer o que quiser com o que sobrar que a composição corporal não vai ter interferencia. Óbvio que se você usar o bom senso por trás da iifym vai usar parte das calorias que sobraram com alimentos "limpos" e as ultimas 600 kcal com as cervejas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo tambem usa uma parte do alcool como energia, acho que no fim das contas parte do alcool se comporta parecido com carboidrato, basta saber somente as kcal/g do alcool que imagino tambem serem iguais as do carboidrato.

Foi mt achismo meu msm, vamos ver a resposta dos outros.

http://www.t-nation.com/diet-fat-loss/lifters-guide-to-alcohol esse artigo pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da ingestão do alcool não esta apenas nas calorias que ele possui.

Existem alguns tópicos aqui no forum relacionados aos maleficios / beneficios da ingestão do alcool.

Leia eles para dar uma clareada se você quer realmente introduzir na sua rotina alcool 2x week.

Abraço


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...