Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Penso que o preconceito irá mudar quando o assunto for debatido exaustivamente, a questão é quem vão ser os primeiros a pagar o preço, pois a probabilidade de serem execrados é bem grande. Lembro que havia um grande preconceito sobre cirurgia plastica, as revistas de fofocas investigavam atrizes que tinha feito algum procedimento e a sociedade condenavam as mesmas, hoje ninguém se incomoda. a mais tempo a sociedade condenava até o uso da pilula,. Lembro que tatuagem era coisa de "bandido", homem depilar era capaz do pai expulsar de casa, a menos tempo então suplementos eram comparados a AES, e isso tudo só foi mudando com o esclarecimento e debate sobre os temas, logico que todo progresso tem o ônus e o bônus, vemos ainda mulheres colocando silicone em quantidades absurdas que prejudicam a coluna , e se os tratamentos médicos visando estéticas e performance com aes fossem aceitos ainda aconteceria exageros, mas acredito em uma proporção muito menor, além da diminuição do mercado negro. imagina que qualquer um pudesse ir em um endócrino especializado, que haveria drogas específicas para tal uso, que o custo diminuiria .O avanço sobre o controle dos colaterais e protocolos cientificamente seria muito grande, mas ai volta a pergunta quem seriam os primeiros moicanos a pagar o preço.

penso que o preconceito irá mudar quando a tv globo fizer uma novela em que um dos personagens principais usar esteroides e todos aceitem, e digam que é normal e ta em todos os esportes.

Postado

Eu só quero que atletas não mintam sobre o uso.

Se "liberarem" o que vai acontecer é as academias se enchendo de boçais playboys que não entendem nada de dieta e treino maiores do que você que mantém tudo à risca mas não tem dinheiro para bancar o acompanhamento médico e o uso constante de esteroides.

Postado (editado)

Esse paulo q coisa escrota, meia grama de testo pra supinar com 30Kg bwahahaha

quando tomei minha 1º dura botava quase 100Kg já

Editado por Visitante
Postado

Esse paulo q coisa escrota, meia grama de testo pra supinar com 30Kg bwahahaha

quando tomei minha 1º dura botava quase 100Kg já

ele disse no Poderoso Maromba que editaram e mostraram so a parte dele no aquecimento e nao no treino normal , inclusive ele ficou chateado por que as pessoas acharam que ele pegava aquilo mesmo

Postado (editado)

ele disse no Poderoso Maromba que editaram e mostraram so a parte dele no aquecimento e nao no treino normal , inclusive ele ficou chateado por que as pessoas acharam que ele pegava aquilo mesmo

O individuo vai lá na tv faz papel de retardado falando um monte de fezes e depois quer reclamar pq editaram o treininho 3x12 dele PQP kkkkkkkk

Editado por Visitante
Postado

vou bater nessa tecla até o dia que passar, depois posso até mudar de opinião

mas o cabrini só tá fazendo pela audienica que vai ser dobrada ou até triplicada
quando falaram aí do sardinha dizendo que fez o que pôde, haha eu já pensei na manipulação do conteúdo

Postado

rapaz...vcs querem mesmo.. um dia..que anabolizante se torne algo 'liberado' ?

Me falta pesquisa agora, mas quais países a venda é liberada?

Se de um dia pro outro esse trem for liberado, o que tem de profissional meia-boca passando ciclo xoxo...

ou entao - já que o ato medico nao funciona nesse país, até tecnico ta dando atestado e receita - o tanto de profissional maromba que saca muito de ciclos mas que pecam no resto ? daí nego tem agravamento de problemas pre-existentes por causa de AE's e creu....

E finalmente:

Vocês querem mesmo, que o dia da raça humana se tornar efetivamente artificial chegue logo?

Imaginem o quão bizarro será, gurizada chegando com 16 anos na academia fazendo avaliação, lá dentro mesmo o profissional de lá passando protocolo...todo mundo ficando 'bombado' assim rapidinho?

Não estou falando de competição, de 'merecimento' 'esforço e recompensa' e sim do quão escrota e esdruxula a sociedade se tornará. É como a assinatura de um cara aqui do fórum fala ...

vai chegar um dia que vc vai comprar um par de bíceps. Daqui a pouco nego vai sair fazendo cirurgia de aumento peniano adoidado. E o que teremos é simplesmente pessoas que tem $ para usufruir da legalização desfilando praticamente despidas ou totalmente.

enfim acho que deu pra entender.

entao mano, pra mim tem mais é que continuar proibido, e todo mundo pensando que matar, assim so eu fico monstro.

imagina, vc no futuro vai na academia e vc ve muleque de 15 anos com 45 de braço, tomando bomba desde os 13.

imagina que ruim, todo mundo grande.

pra mim tem q continuar um negocio underground.

Postado

Vou ser um pouco realista de mais e muito egoista ao falar isso.. mas vamo la.

Embora muitos gostam de pagar de hardcore ou não, nao vejo nenhum cara fazendo "treino pra mim e nao pra você".. Treinar eh gostoso sim, mas melhor que isso é receber elogios de como ta o seu corpo, vc chegar em um local e causar "espanto" chamar atenção etc..Sabe porque a gente chama atenção? Porque somos diferentes da maioria, a grande maioria não tem um bom fisico, por isso chamamos atençao com 1 corpo musculoso. Agora vocês imaginam que ridiculo quando chegar a um ponto onde todo mundo podera ser forte etc tudo em pouco tempo? Isso eh ridiculo velho, quanto menos pessoas usando AES melhor.. pois assim só nós ficamos grandes ! Eu sei que você meu amigo que ta lendo isso e usa AES, eu SEI QUE VOCÊ ADORA QUANDO ALGUMA GAROTA TE ELOGIA, ELAS TE ELOGIAM POR VC SER UMA MINORIA, ENTÃO PQ VCS QUEREM AES LIBERADOS?

Qnt mais underground for as coisas de drogas MELHOR, pois assim vai existir uma pequena parcela de caras grandes, e quanto menos pessoas grandes melhor pra gente porra ! Eu tenho sorte de morar numa cidade onde nao tem variedade, vc consegue contar no dedo quantas pessoas forte tem na cidade. Tem ao total 5~6 caras, total de 12k de habitantes, graça a deus o povo da minha cidade nao eh feio pelo menos, e a cidadezinha é bem bonita, então aqui a parada ainda é bem underground e da pra se destacar facil rsrs.

concordo, foda é qd vc mora no rj. vc tem obrigaçao de se cuidar , quente o ano inteiro.

(sou de sc)

Postado

concordo, foda é qd vc mora no rj. vc tem obrigaçao de se cuidar , quente o ano inteiro.

(sou de sc)

sim auhdaud, SC que é o lugar onde eh foda de enviar os azeites? EU lembro que tinha um estado/cidade sei la, que era mó tenso de enviar as parada pra la, sempre dava objeto retido etc

Postado

sim auhdaud, SC que é o lugar onde eh foda de enviar os azeites? EU lembro que tinha um estado/cidade sei la, que era mó tenso de enviar as parada pra la, sempre dava objeto retido etc

vish tem umas cidade que é tenso mas onde eu moro é de boa, acho que mais foda é la pra salvador e tal, sempre retem.

aqui na minha casa sempre chegou.

Postado

vish tem umas cidade que é tenso mas onde eu moro é de boa, acho que mais foda é la pra salvador e tal, sempre retem.

aqui na minha casa sempre chegou.

Aqui na minha é sussa eu acho, só comprei oxan até hoje e chegou namoral, os meus produtos novos tao pra chegar essa semana kk! eu achei até engraçado man, o cara do correio veio me entregar as coisas ele ficou olhando na embalagem da encomenda o nome do remetente, a cara que o cara fez quando viu escrito "Kevin Levrone" foi muito engraçado man kkkkkkkkkkkk, se ele treinasse eu tava fudido ctz q ele ia saber q era uns veneninho e pa

Postado

Aqui na minha é sussa eu acho, só comprei oxan até hoje e chegou namoral, os meus produtos novos tao pra chegar essa semana kk! eu achei até engraçado man, o cara do correio veio me entregar as coisas ele ficou olhando na embalagem da encomenda o nome do remetente, a cara que o cara fez quando viu escrito "Kevin Levrone" foi muito engraçado man kkkkkkkkkkkk, se ele treinasse eu tava fudido ctz q ele ia saber q era uns veneninho e pa

vc é da onde?

Postado

Embora muitos gostam de pagar de hardcore ou não, nao vejo nenhum cara fazendo "treino pra mim e nao pra você".. Treinar eh gostoso sim, mas melhor que isso é receber elogios de como ta o seu corpo, vc chegar em um local e causar "espanto" chamar atenção etc..Sabe porque a gente chama atenção? Porque somos diferentes da maioria, a grande maioria não tem um bom fisico, por isso chamamos atençao com 1 corpo musculoso. Agora vocês imaginam que ridiculo quando chegar a um ponto onde todo mundo podera ser forte etc tudo em pouco tempo? Isso eh ridiculo velho, quanto menos pessoas usando AES melhor.. pois assim só nós ficamos grandes ! Eu sei que você meu amigo que ta lendo isso e usa AES, eu SEI QUE VOCÊ ADORA QUANDO ALGUMA GAROTA TE ELOGIA, ELAS TE ELOGIAM POR VC SER UMA MINORIA, ENTÃO PQ VCS QUEREM AES LIBERADOS?

Qnt mais underground for as coisas de drogas MELHOR, pois assim vai existir uma pequena parcela de caras grandes, e quanto menos pessoas grandes melhor pra gente porra ! Eu tenho sorte de morar numa cidade onde nao tem variedade, vc consegue contar no dedo quantas pessoas forte tem na cidade. Tem ao total 5~6 caras, total de 12k de habitantes, graça a deus o povo da minha cidade nao eh feio pelo menos, e a cidadezinha é bem bonita, então aqui a parada ainda é bem underground e da pra se destacar facil rsrs.

Eu treino justamente pra ser uma pessoa diferenciada... Aumentar autoestima etc... Se todo mundo começasse a ficar forte rapido ? Parava de treinar na hora... E ia pro jiu-jitsu uasdhuhasd

Postado

Foi o que eu disse, vocês resumiram tudo ai.

Por enquanto você ainda consegue se destacar treinando, mesmo natural. No dia que ficar fácil demais adquirir hormônios de qualidade não vai ter graça, todo mundo grande, e como já falei, se você não tiver dinheiro, pode ter a dedicação que for que vai ficar para trás.

"Treino para mim" non ecziste, sempre você tem uma motivação a mais.

Quanto a reportagem, vai ter um lado positivo, o Sardinha vai falar bem demais dos suplementos,I guarantee it, e os pais que estiverem assistindo, vendo um cara como o Sardinha falando, irão dar um sossego aos filhos que usam suplementos e se bestar vão até querer usar :laughingsmiley: .

Postado

Foi o que eu disse, vocês resumiram tudo ai.

Por enquanto você ainda consegue se destacar treinando, mesmo natural. No dia que ficar fácil demais adquirir hormônios de qualidade não vai ter graça, todo mundo grande, e como já falei, se você não tiver dinheiro, pode ter a dedicação que for que vai ficar para trás.

"Treino para mim" non ecziste, sempre você tem uma motivação a mais.

Quanto a reportagem, vai ter um lado positivo, o Sardinha vai falar bem demais dos suplementos,I guarantee it, e os pais que estiverem assistindo, vendo um cara como o Sardinha falando, irão dar um sossego aos filhos que usam suplementos e se bestar vão até querer usar :laughingsmiley: .

Concordo.. essa próxima reportagem vai focar muito mais em dieta/treino e dizer que anabol é só um complemento bla bla bla o que importa é dedicação bla bla bla

Postado

penso que o preconceito irá mudar quando a tv globo fizer uma novela em que um dos personagens principais usar esteroides e todos aceitem, e digam que é normal e ta em todos os esportes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa mano!! Bem pensado.

Pior q é vio, a Rede Esgoto tem um poder de mudar opiniões q PQP.

A 30 anos atrás se colocassem 2 viados ou 2 sapatões em uma novela acho q seria perigoso o povo botar fogo na emissora...hoje o povo acha normal a viadagem, pois TODA novela tem um casalzinho de gays se pegando e aquilo é mostrado como algo mais normal do mundo, e se vc falar algo contra é taxado de homofóbico...preconceituoso...atrasado...

Acho q a solução mais rápida e efetiva seria essa mesmo, após umas 10 novelas com marombas sendo mostrados em meio a ciclos o povo já iria achar anabolizante uma coisa normal e q faz parte da vida, assim como traições...picaretagens...mentiras...viadagens e demais coisas q as novelas gostam de mostrar. Aí se um atleta admitisse o uso na TV nem iria gerar polêmica nem nada, pois o povo já estaria acostumado a achar o uso de AEs normal rsrs.

Postado

Nunca vou entender pessoas q vivem para serem notadas

Postado

Pior que é verdade.

Eu que até hj estou completamente natureba e tenho um shape toscão ainda, já me destaco no meio do pessoal. Até na faculdade aonde tem vários jovens, é raro vc ver algum "fortinho"!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...