Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

"Bom dia !!!

Enquanto a mídia manipuladora, covarde e desonesta do SBT, usa a minha imagem de forma negativa tentando me denegrir, expondo minha pessoa ao ridículo em rede nacional, eu estou aqui, tomando meu mingau de whey com aveia e canela !!! O que vem de baixo não me atinge, apenas mais uma pedra no meu caminho, ficaram revoltados porque eu não aceitei participar desse programa de falsos moralistas, manipuladora, covardes, hipócritas, verdadeiros cachorros no cio atrás de audiência, passando por cima da própria moral e dignidade do programa !!!"

ele escreveu isso ai, na pagina oficial dele no facebook man: https://www.facebook.com/Scarpelly.Oficial

aheauehu

entendi

ele nem parece tá esquentando, deve tá preparando a vaselina pra fazer um vídeo pondo no rabo do cabrini que foi muito mal nesse último programa

vlw

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to 100% de acordo com o Arthur C ...

Prefiro que os ignorantes continuam sendo ignorantes, eu mesmo há um ano atras falava q qm tomava bomba era broxa e bla bla bla.. Quem quer saber mais sobre isso vai atras velho, vai estudar e vai usar... Qnt menos pessoas souberem do uso na minha opinião melhor..ASSIM SÓ EU FICO GRANDE :P

Aqui um texto que o Frederico Seber postou, assim fica mais facil ainda de entender a visão do Leo tbm

"Sacanagem chamar o Leozinho de liar, o cara representou dentro do que ele podia representar, aaaaaaa mas não assumiu que "as outras paradas" era anabol. Seu animal, apologia as drogas é crime, o cara não podia assumir isso em rede nacional. Aaaaa mas ele disse que hoje não usa mais, o frango do Cabrini tava botando o cara na parede, tinha uma véia chorando que perdeu o filho do lado, parem e pensem, puta coisa chata seria se ele falasse que continua usando, aquele véio chato capaz de pressionar até ele entregar o médico. Leozinho representou. Falou em rede nacional que todos os esportistas usam, que jogador de futebol usa, que ele usou, não se arrepende e não tem medo. E quanto ao frango que quer ser stripper lá, só lamento."

Exatamente mano, fico puto nego que adorava o leozin agora chama ele de liar... rsrs

ou entao gente que nao gostava dele por intolerância ao estilo dele, agora se deixar até mata...

o ultimo video do Jason reflete exatamente isso, com o crescimento do nosso esporte e do nosso grupo, estamos cercados de gente intolerante.. gente sem personalidade e que só acha certo aquilo que ele faz... triste! :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitada da mulecada mais nova, essa hora as mães devem estar caindo em cima.

o que teve de gente reclamando nos grupos do facebook:

" caralho sbt, minha mãe quer jogar meus whey fora "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho pena.. kkkkkkkk

dos caras que sofrem com as mães

e das mães que são alienadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

o que teve de gente reclamando nos grupos do facebook:

" caralho sbt, minha mãe quer jogar meus whey fora "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho pena.. kkkkkkkk

dos caras que sofrem com as mães

e das mães que são alienadas

é daí que vem essa geração leite com pera

pais super protetores

não toma esse whey ou seu coração de vidro vai quebrar meu filho

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra titulo de informação...

até o Rocha, chamaram pra participar dessa reportagem

mas ele se negou.. hahahahaha

só falou com a repórter que o bagulho era loko memo!

riairiairiairia

o Leozin teve boa intenção em participar... só esqueceu mesmo que a mídia ta cagando e andando pra isso! :/

-

é daí que vem essa geração leite com pera

pais super protetores

não toma esse whey ou seu coração de vidro vai quebrar meu filho

pois é... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...