Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

329 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

4 membro(s), 322 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

oh meu Deus, tem uma plateia nos vendo!!!!
aee gente, como diria a mae do rapaz que morreu, anabolizante é o caminho para a morte
fiquem longe criançada!
edit;
Bom dia !!!
Enquanto a mídia manipuladora, covarde e desonesta do SBT, usa a minha imagem de forma negativa tentando me denegrir, expondo minha pessoa ao ridículo em rede nacional, eu estou aqui, tomando meu mingau de whey com aveia e canela !!! O que vem de baixo não me atinge, apenas mais uma pedra no meu caminho, ficaram revoltados porque eu não aceitei participar desse programa de falsos moralistas, manipuladora, covardes, hipócritas, verdadeiros cachorros no cio atrás de audiência, passando por cima da própria moral e dignidade do programa !!!
Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

329 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

4 membro(s), 322 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

oh meu Deus, tem uma plateia nos vendo!!!!
aee gente, como diria a mae do rapaz que morreu, anabolizante é o caminho para a morte
fiquem longe criançada!
edit;
Bom dia !!!

Enquanto a mídia manipuladora, covarde e desonesta do SBT, usa a minha imagem de forma negativa tentando me denegrir, expondo minha pessoa ao ridículo em rede nacional, eu estou aqui, tomando meu mingau de whey com aveia e canela !!! O que vem de baixo não me atinge, apenas mais uma pedra no meu caminho, ficaram revoltados porque eu não aceitei participar desse programa de falsos moralistas, manipuladora, covardes, hipócritas, verdadeiros cachorros no cio atrás de audiência, passando por cima da própria moral e dignidade do programa !!!

que nada a maioria aí só ta assistindo o vídeo na primeira página rs

quem podia tá no meio desses 330 seria o cabrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...