Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Sim.. entendo, mas o lance que deixa todo mundo fulo da vida com o sardine é que alem disso, ele até fora da midia tenta pagar de natural, ja rolou até treta na fam a muito tempo!

ja o Leo, fora da midia sempre assumiu... rs

acho que essa divergência na posição da galera é devido a isso... (confesso que até minha, que fiquei grilado com o sardine na epoca da treta)

Ah,sim.

Nem sabia disso hauhauahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algum advogado que esteja lendo esse tópico me corrija se eu estiver errado mas, apologia ao uso é meu cacete!

Apologia no meu entendimento é incentivar que se use ou fazer alusão com o incentivo do uso, dizer que usa não é apologia, até porque lhe fora perguntado sobre o uso em uma matéria em que se falava do assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já bugou .

Como assim? :handlebars:

É porque o Jason tem shape de natural, e diz que já usou de tudo, acho que o Royal falou que até amigos deles confirmam que ele nunca usou nada...quem acompanha esse tópico vai sacar kkkkkkkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163615-danilo-franca-confirma-que-nao-esta-natural/page-4

Aquele vídeo do Coelho, muito boa a opinião dele.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum advogado que esteja lendo esse tópico me corrija se eu estiver errado mas, apologia ao uso é meu cacete!

Apologia no meu entendimento é incentivar que se use ou fazer alusão com o incentivo do uso, dizer que usa não é apologia, até porque lhe fora perguntado sobre o uso em uma matéria em que se falava do assunto!

Não sou advogado, mas interpreto de forma parecida com a sua. Apologia seria uma ordem direta ou pregar uma superioridade de quem usa: "Para ser como nós, só ciclando", "sem Aes você é um frango" ou algo do gênero.

A maioria das "músicas maromba" por aí que eu vejo, embora não goste de nenhuma, apenas citam o uso e comentam resultados e colaterais.

Engraçado que se alguém diz "O cigarro tira a sua ansiedade, mas pode gerar um câncer" ninguém fala que é apologia, mas se você diz "Aes te deixam forte, mas podem gerar cancer, problemas cardiovasculares, problemas hepáticos...", todos dizem que você apoia o uso.

Eu até estive pensando sobre essa molecada babaca que tá mexendo com o que não deve. Por mim, deixa eles fazerem o que quiserem. Quanto mais morrerem ou ficarem estéreis, menos descendentes! Darwin neles!

uahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhuahauhauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou advogado, mas interpreto de forma parecida com a sua. Apologia seria uma ordem direta ou pregar uma superioridade de quem usa: "Para ser como nós, só ciclando", "sem Aes você é um frango" ou algo do gênero.

A maioria das "músicas maromba" por aí que eu vejo, embora não goste de nenhuma, apenas citam o uso e comentam resultados e colaterais.

Engraçado que se alguém diz "O cigarro tira a sua ansiedade, mas pode gerar um câncer" ninguém fala que é apologia, mas se você diz "Aes te deixam forte, mas podem gerar cancer, problemas cardiovasculares, problemas hepáticos...", todos dizem que você apoia o uso.

Eu até estive pensando sobre essa molecada babaca que tá mexendo com o que não deve. Por mim, deixa eles fazerem o que quiserem. Quanto mais morrerem ou ficarem estéreis, menos descendentes! Darwin neles!

uahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhuahauhauahu

eu como advogado posso responder um pouco melhor:

apologia é fazer incentivo ao uso de algo ilicito;

porém, a pessoa simplesmente USA a principio não configura, mas é o suficiente para gerar uma denuncia; quem decide se vai ser enquadrado mesmo no crime de apologia é o juiz, que escolherá a sua vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...