Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

eu concordo com tudo que o coelho disse, aqui mesmo no forum tem muita gente que nao tem a minima noçao e usa trebolona no primeiro ciclo e tem um shape de bosta , muleque de 16 17 anos, entao nao muda muito pro muleque da reportagem, é a realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com tudo que o coelho disse, aqui mesmo no forum tem muita gente que nao tem a minima noçao e usa trebolona no primeiro ciclo e tem um shape de bosta , muleque de 16 17 anos, entao nao muda muito pro muleque da reportagem, é a realidade

Fato, e aquele maluco que usa Hemogenin para crescer o peito representa uns 90% das pessoas que fazem o uso, não tem a mínima noção.

16023_434181270058406_511779284175639017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu como advogado posso responder um pouco melhor:

apologia é fazer incentivo ao uso de algo ilicito;

porém, a pessoa simplesmente USA a principio não configura, mas é o suficiente para gerar uma denuncia; quem decide se vai ser enquadrado mesmo no crime de apologia é o juiz, que escolherá a sua vontade.

Entendi!

Bom mas eu não acredito que nenhum juiz iria levar adiante uma acusação dessas porque eu por exemplo falo que bebo álcool e nem por isso eu incentivo os outros a beberem.

Sobre os AEs, é o que eu disse nas primeiras páginas antes mesmo da reportagem ir ao ar!

A verdade tem que ser dita sim! Sem truques sujos e baratos! Tem muito moleque fazendo merda sim, a área de relatos de ciclos desse fórum é uma prova disso, tem que alertar mesmo!

Uma frase que se não me engano o moderador @mpcosta disse e eu acredito nisso que é! AEs não são esse oba oba pregado aqui no hipertrofia não, a gente só não vê mais merdas acontecendo porque coisas como GH e trembo ainda não são de fácil acesso não! Pq se fosse tu ía ver tanto de merda acontecendo por aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi!

Bom mas eu não acredito que nenhum juiz iria levar adiante uma acusação dessas porque eu por exemplo falo que bebo álcool e nem por isso eu incentivo os outros a beberem.

Sobre os AEs, é o que eu disse nas primeiras páginas antes mesmo da reportagem ir ao ar!

A verdade tem que ser dita sim! Sem truques sujos e baratos! Tem muito moleque fazendo merda sim, a área de relatos de ciclos desse fórum é uma prova disso, tem que alertar mesmo!

Uma frase que se não me engano o moderador @mpcosta disse e eu acredito nisso que é! AEs não são esse oba oba pregado aqui no hipertrofia não, a gente só não vê mais merdas acontecendo porque coisas como GH e trembo ainda não são de fácil acesso não! Pq se fosse tu ía ver tanto de merda acontecendo por aew!

Mas beber álcool não é ilícito mano, pelo contrario.... o que mais vemos na TV hoje em dia é propaganda de bebida...

quando falamos de apologia, foi sobre ele cantar a musica bonde da maromba, e teve que negar que "outras paradas" (verso da musica dele) eram AEs...

o sentido de apologia foi esse, ele cantar uma musica que influencia as pessoas, ensina a rotina e dentro dessa rotina, os AE's estão inclusos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa

Pegarão um coitado que veio do Maranhão,gente simples

Pedirão pra ele passar a rotina dele...a limpo

Injetando...pior ainda é falando merd.. Hemogenin pra aumentar peitoral kkkkkkkk ri demais,com aquela carcassa fazendo ciclo,é pra cai o c da bund..

Leo queimo ainda mais a imagem dele,não soube se defender na entrevista,mas se não fosse ele ião achar outro pra debulhar.

Por isso o bodybuilding no Brasil não vai pra frente,todo ano é essa burrice na TV,de bom sobre o esporte não falam nada,ai competições de fisio é meia dezia de whey de premio e 1 mil pro primeiro lugar,não paga nem a dieta do atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas beber álcool não é ilícito mano, pelo contrario.... o que mais vemos na TV hoje em dia é propaganda de bebida...

quando falamos de apologia, foi sobre ele cantar a musica bonde da maromba, e teve que negar que "outras paradas" (verso da musica dele) eram AEs...

o sentido de apologia foi esse, ele cantar uma musica que influencia as pessoas, ensina a rotina e dentro dessa rotina, os AE's estão inclusos...

Certo certo, o exemplo do álcool foi esdrúxulo! Kkkkkk mas é a coisa mais "anormal" que eu faço!

Mas eu falo no sentido da entrevista! Ao dizer que se usa AEs, ele não estaria incentivando pelo menos de forma direta as pessoas a usarem manja?

Ele foi questionado sobre, logo ele deveria responder! Se mentiu ou não são outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo certo, o exemplo do álcool foi esdrúxulo! Kkkkkk mas é a coisa mais "anormal" que eu faço!

Mas eu falo no sentido da entrevista! Ao dizer que se usa AEs, ele não estaria incentivando pelo menos de forma direta as pessoas a usarem manja?

Ele foi questionado sobre, logo ele deveria responder! Se mentiu ou não são outros 500.

hahahahahahahaha

sim, isso eu entendi...

só que nao da pra julgar a fala do Leo, ja que muita coisa foi cortada, fazendo com que o sentido de tudo dito por ele seja destorcido...

toda a entrevista foi manipulada pra um lado...

mesmo se ele falasse que usa 3x ao dia, iam dar um jeito de manipular isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...