Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

ja tao associando quem nasce no Norte e Nordeste com retardado igual o cara da reportagem qq tem haver o cu com as calças

Verdade cara.

Depois querem ter respeito lá fora mas tratam a si mesmos desta forma

Gente falando que é bom que morram mesmo. Geralmente um pai mãe dão alerta e diz não faça isso que meu filho fez ou seja querem que as pessoas estejam bem

Essa juventude de hoje vai foder mais o país ainda

Espero que se o ebola estourar aqui que fiquem nos seus grandes centros e não venham pro meu querido mato grosso com suas culturas preconceituosas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade cara.

Depois querem ter respeito lá fora mas tratam a si mesmos desta forma

Gente falando que é bom que morram mesmo. Geralmente um pai mãe dão alerta e diz não faça isso que meu filho fez ou seja querem que as pessoas estejam bem

Essa juventude de hoje vai foder mais o país ainda

Espero que se o ebola estourar aqui que fiquem nos seus grandes centros e não venham pro meu querido mato grosso com suas culturas preconceituosas

pq quem mora nos grandes centros já é automaticamente um fpd e merece morrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

pq quem mora nos grandes centros já é automaticamente um fpd e merece morrer?

não é isso cara

é que eu quis dizer que esse pessoal dos grandes centros tratam o pessoal do inteirior como lixo

não to querendo generalizar mas convenhamos que nunca vejoum playboy metropolitano defendendo o pessoal do interior,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Letodie

Que matéria sem pé nem cabeça!
"estourou o pulmão e deu parada cardíaca".. senhora, o que matou teu filho nao foi a EQ, foi ele mesmo que mandou veiculo oleoso dentro de uma veia, morreu provavelmente por uma embolia, não soube aplicar. O erro aí foi dele, a EQ não tem nada a ver com isso! Pega oleo de dende, oleo de oliva ou qualquer outro e aplica em uma veia que vai dar a mesma coisa.. Poderiam ter chamado atletas nao-liars invés daquele maluco que pensa que stano é pra definir lol

A pergunta mais idiota que o repórter fez foi "Você esta disposto a morrer mais cedo do que deveria?"

Peraí, mais cedo do que deveria? Com quantos anos cada um deveria morrer? A vida é como andar no escuro em um terreno cheio de buracos, amanha eu posso bater o carro, posso me engasgar com a comida ou tomar um choque no chuveiro e morrer. Não existe um delinear de como as coisas deveriam acontecer, elas simplesmente acontecem e por mais que tu faça esforço tu vai acabar morrendo igual a tudo nesse planeta. Claro, ninguém aqui é suicida, mas nós também não queremos ser imortais! Então a resposta pra essa pergunta seria "Eu to disposto a ser feliz pelo maior tempo possível".. Quando, como, e onde eu vou morrer pouco me importa! Esse momento vai chegar pra mim e pra você de qualquer forma. Eu prefiro morrer pelas minhas próprias escolhas do que viver pelas escolas dos outros. Eu prefiro morrer fazendo o que eu gosto do que viver uma vida a qual eu não ache graça nenhuma. Se você morresse hoje, ia morrer feliz? Se a resposta pra essa pergunta for "não", olhe pro relógio e veja os segundos passando.. esse é você morrendo, esse é o teu tempo acabando sem você fazer o que ama!

"“Descubra o que você ama, e deixe que isso te mate" - Bukowski.

@Felipe Marins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

aff cara

ninguém morre feliz

qualquer um queria ser imortal ou pelo menos tem uma grande bagatela de gente que gostaria

fala isso mas se descobrir a manha que tem um cancer e só tem 6 meses, quem sabe ele falaria outra coisa no lugar disso aí

indiretamente o medicamento matou o piá, pois ele não ia aplicar óleo de dende nem lama do esgoto na veia ou no corpo, aplicou o bagulho pq queria ficar maior

desculpa aí mas ninguém é obrigado a concordar com o que esse letodie disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq quem mora nos grandes centros já é automaticamente um fpd e merece morrer?

E quem disse que no Nordeste e Norte nao tem grandes centros ? So pq a pessoa nasceu la nao quer dizer que more no meio do mato numa casa de barro sem agua e luz.

No fim das contas, para o SBT e produtores do Conexão Repórter, a reportagem foi um sucesso, pois conseguiram exatamente o que queriam.

exatamente

Nao se esqueçam que nao é so elogios que da audiencia ,criticas tambem dão , nas postagens do facebook do sbt essa bateu recordes de compartilhamento muitos compartilhavam pra criticar e nem imaginavam que so estavam dando ibope pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim das contas, para o SBT e produtores do Conexão Repórter, a reportagem foi um sucesso, pois conseguiram exatamente o que queriam.

Pois é mano... não adianta

galera paga de revoltado revolucionário

fica postando e compartilhando no face "putinho" com a reportagem

fazendo exatamente o que eles querem, dando ibope

mas vai explicar pra eles que mirosmar é zeze di camargo.. não da!

com a massa não da pra discutir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...