Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Não sei por que tanto alvoroço..

a reportagem foi sim um lixo, totalmente manipulada e com o foco das falas ditas pelo Leo, mudado.

não faz sentido ficar bravo com algo que já sabíamos que aconteceria, eu vejo isso até como ponto positivo, pois afasta os leigos e alienados do nosso mundo.

Muleques de 17 anos que não sabem nem a hora que estão com fome, vão pensar 15 vezes antes de aplicar alguma coisa!

Se nossa intenção é defender o esporte, a ultima coisa que precisamos é de incentivar aspirantes a GogoBoys usarem anabols e espalharem isso pelo brasil.

Pessoas do nosso meio, os quais devemos nos preocupar, vão continuar estudando, pesquisando, usando e isso não vai mudar nada na vida dos leigos alienados. Deixem que os ignorantes permaneçam ignorantes.

os interessados no assunto que procurem seus meios de aprender.

todo mundo sabe que a verdade é como uma puta, se soltarem... ela vai dar um jeito de fuder com todo mundo!

Isso é fato, e é o que eu também penso. Se quisermos algo de qualidade é só pesquisar e saber filtrar.

O que me deixa mais puto é ver que caras como o Leo Stronda (que tem uma certa influência) aceitam participar de um circo desses.

Melhor deixar pra pessoas como esse Paulo falarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é fato, e é o que eu também penso. Se quisermos algo de qualidade é só pesquisar e saber filtrar.

O que me deixa mais puto é ver que caras como o Leo Stronda (que tem uma certa influência) aceitam participar de um circo desses.

Melhor deixar pra pessoas como esse Paulo falarem.

Exatamente.

por isso ele até se redimiu, num post que até você mesmo trouxe pra cá, onde ele disse que voltaria pra onde nao deveria ter saído... ou seja, errou em tentar ir na mídia expor um pouco do esporte, onde mesmo falando pouco, teve suas falas cortadas e manipuladas... isso ja aconteceu com o Pajé, e com Haluch, e vai continuar acontecendo!

Nessa sociedade em que vivemos, onde a ignorância é uma benção, nós, providos de um pouco mais de bom senso devemos ficar no submundo mesmo... só observando os bitolados! rsrs :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

a mídia é foda cara

ela pegou o vídeo do scarpelly sobre potenay e consegiu colocar só as partes que parece que ele tá incentivando a tomar aehauehu

ele vai ficar puto e vai fazer um vídeo em resposta a isso certamente, so quero ver pra dar risada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mídia é foda cara

ela pegou o vídeo do scarpelly sobre potenay e consegiu colocar só as partes que parece que ele tá incentivando a tomar aehauehu

ele vai ficar puto e vai fazer um vídeo em resposta a isso certamente, so quero ver pra dar risada

o scarpelly ja escreveu sobre isso ai, ele ja ta puto ahuauhahuahuauh VAI DAR MERDA EM, VAI DAR UMA MERDA DO CARALHO ESSA PORRA AI!!!!!

so to esperando ele fazer um videozinho riariaira

lendo seu ponto de vista, mudei totalmente o meu... boa colocação e se parar pra pensar oq vc disse realmente é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

o scarpelly ja escreveu sobre isso ai, ele ja ta puto ahuauhahuahuauh VAI DAR MERDA EM, VAI DAR UMA MERDA DO CARALHO ESSA PORRA AI!!!!!

so to esperando ele fazer um videozinho riariaira

onde que ele escreveu?

cara imagina expos ele ao ridículo não que ele já não se exponha a isso, mas de uma forma bem baixa sem permissão nem nada tacou a cara dele lá pro brasil inteiro ver, já que no youtube nem todo mundo o vê aheauehu

the shit has been planted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham de mudar o nome do Hemogenin para Peitogenin? mermão, incrível como sempre associam ele apenas para "inchar o peitoral" AUHSHUahushuAHUSHUahushuA

Fizeram isso com o scarpelly pois ele se negou a participar do programa, segundo ele...

ai como sempre, pegam partes selecionadas dos videos dele, fazendo assim mudar totalmente a maneira de interpretar..

ridículo isso!

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bom dia !!!

Enquanto a mídia manipuladora, covarde e desonesta do SBT, usa a minha imagem de forma negativa tentando me denegrir, expondo minha pessoa ao ridículo em rede nacional, eu estou aqui, tomando meu mingau de whey com aveia e canela !!! O que vem de baixo não me atinge, apenas mais uma pedra no meu caminho, ficaram revoltados porque eu não aceitei participar desse programa de falsos moralistas, manipuladora, covardes, hipócritas, verdadeiros cachorros no cio atrás de audiência, passando por cima da própria moral e dignidade do programa !!!"

ele escreveu isso ai, na pagina oficial dele no facebook man: https://www.facebook.com/Scarpelly.Oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...