Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Whey Protein E Bom?

Posts Recomendados

Postado

5 Whey Protein Premium da Force Builders. De 2 Kg - Sabor Chocolate.

830 mg - Arginina

24 g - Proteina

4,6 g - Glutamina

5,2 g - BCAA

Porçao de 35 g (2 Scoop)

120 Kcal - Valor Energetico

3g - Carboidrato

24g - Proteina

1,5g - Gorduras Totais

0,2g - Gorduras Saturadas

0g - Gordura Trans

0g - Fibra Alimentar

S1 mg - Sodio

Postado

laudos

O que você quis dizer com isso? Que foram feitos testes de laboratório e há laudos disponíveis?

Postado

O que você quis dizer com isso? Que foram feitos testes de laboratório e há laudos disponíveis?

Isso manuu, ver se essa marca apresenta Laudos , pra ver se é de confiança ou não

Postado

Você pode pesquisar no google mesmo... whey protein laudos, sei lá... Na pesquisa que eu fiz näo encontrei nada sobre a marca, quem sabe você näo encontra?

Postado

SE, e apenas SE, isso for real e o preço estiver bom é um whey mediano, dentro dos padrões da maioria dos wheys.

Entretanto, marcas nacionais (ainda mais desconhecidas) sem laudo, eu não arrisco.

Postado

Eu compraria o concentrado da Growth, que é o mesmo preço e uma empresa confiável.

Essa force builders também pode ser muito boa, mas falta algum corajoso pra comprar e relatar pra nós. kkkkk

• 8 meses depois...
Postado

Primeiro relato sobre a minha coragem em comprar o produto. Solicitei ao vendedor um whey custo beneficio alto e ele me ofereceu isso ai. Como não sou exigente com marcas levei 2kg por 130,00. Como esta escrito acima o whey parece ser lindo pelo seu preço entretanto não recomendo, ao tomar minha primeira dose do mesmo sem colocar dextrose pra realmente sentir o gosto e ver como ele se dilui tive uma grande decepção, o mesmo tem gosto de toddy tem um teor bem escuro e o pior na ultima golada senti açúcar cristal na boca :x . não tenho equipamentos disponíveis para fazer um laudo desse produto entretanto não recomendo a compra. O fabricante não tem um site, não tem um numero de SAC nada para entrar em contato com o mesmo. Agora vou ter que consumir esse produto ate o final ate pq comprei e levei da loja sabendo que podia ser furada. Fica ai a dica galera. Abraços e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...