Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zorro Alvinegro

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Zorro Alvinegro

  1. Pensei em comprar, porem so mais pra frente mesmo, andei olhando as academias da galera e curti, porem atualmente estou tendo uns problema de dinheiro.
  2. zMath Pior que praça tem, mas barras etc. não, cidade minuscula a minha. TREINO A (Parte Superior) - Flexão Reta. - Flexão inclinada. - Flexão Declinada. - Tríceps no Banco Fechado. - Tríceps no Banco Aberto. TREINO B (Parte Inferior.) - Agachamento. - Agachamento Sumo. - Agachamento com 1 perna. - Panturrilha em pé. - Abdominal (Prancha) O que acham?
  3. Calistenia nem da pra eu praticar, aqui em casa e na iminha cidade nao tem barras Não achei nada sobre exercicios assim, mas valeu
  4. Fala Galera, por problemas financeiros atualmente, terei que me afastar da academia, e pra não parar de ver estou pensando em treinar em casa, porem não tenho nenhum aparelho, halter, barra etc. Aguem tem dicas de exercicios do tipo militar, usando o peso do corpo etc, tipo flexão. Desde ja agradeço a ajuda de vcs;
  5. Os vídeos deles são bons, só que é foda, em todos os vídeo fica pagando de natural, mas é nítido que ele usa uns produtos, tem um fisico bem acima da média, sem conta o BF fibrado.
  6. Alguém pode falar por qual motivo esse maluko não cresce? Ta cheio de ciclo nas costas e um shape bosta desse.
  7. Vai depender de como é sua dieta, só encaixar nela o tanto que for util.
  8. Vai depender de como é sua dieta, só encaixar nela o tanto que for util.
  9. Minha opnião pelo o que eu li é que o psicologico mais o fato da má alimentação deram esse resultado. Por mim eu diminuiria a dosagem e continuava o ciclo, sem contar com um acompanhamento medico.
  10. Fala Galera, li alguns relatos e conversei com gente que usou o Acetato de Trembolona da Landerlan, e todos diziam a mesma coisa, que ela doí, uns dizem que ao aplicar você já sente a dor, outros que no dia seguinte. No entanto, eu por enquanto não senti nenhuma dor, comecei meu ciclo ontem, apliquei no Deltoide (Agulha 25x7), conforme o vídeo do Henriquess, logo pela manhã, e até agora nada de dor. O fornecedor é confiável, a grande maioria dos marombas da minha academia e inclusive o dono da mesma compram desse mesmo cara. Eu mesmo acompanhei um ciclo de um amigo que comprou tudo do mesmo lugar e ele teve resultados, ou seja, a fonte é confiável. Alguém sabe informar se é normal? Tenho algumas duvidas básicas também se puderem ajudar, com quantas semanas se nota o resultado da Trembo?
  11. Uma outra duvida minha, daria alguns resultados usar a Trembolona desse jeito: 10 Semanas 150mg (2ML) p/semana Acetato de Trembolona Landerlan
  12. Alguém pode tirar minha duvida. É o seguinte, vi que o recomendado "70mg dsdn", seria por exemplo, 70mg na segunda, 70mg na quarta, 70mg na sexta e 70mg no domingo ou seria 70mg dividido entre seg, qua, sex e dom.
×
×
  • Criar Novo...