Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esse Whey Protein E Bom?

Posts Recomendados

Postado

5 Whey Protein Premium da Force Builders. De 2 Kg - Sabor Chocolate.

830 mg - Arginina

24 g - Proteina

4,6 g - Glutamina

5,2 g - BCAA

Porçao de 35 g (2 Scoop)

120 Kcal - Valor Energetico

3g - Carboidrato

24g - Proteina

1,5g - Gorduras Totais

0,2g - Gorduras Saturadas

0g - Gordura Trans

0g - Fibra Alimentar

S1 mg - Sodio

Postado

O que você quis dizer com isso? Que foram feitos testes de laboratório e há laudos disponíveis?

Isso manuu, ver se essa marca apresenta Laudos , pra ver se é de confiança ou não

Postado

SE, e apenas SE, isso for real e o preço estiver bom é um whey mediano, dentro dos padrões da maioria dos wheys.

Entretanto, marcas nacionais (ainda mais desconhecidas) sem laudo, eu não arrisco.

Postado

Eu compraria o concentrado da Growth, que é o mesmo preço e uma empresa confiável.

Essa force builders também pode ser muito boa, mas falta algum corajoso pra comprar e relatar pra nós. kkkkk

• 8 meses depois...
Postado

Primeiro relato sobre a minha coragem em comprar o produto. Solicitei ao vendedor um whey custo beneficio alto e ele me ofereceu isso ai. Como não sou exigente com marcas levei 2kg por 130,00. Como esta escrito acima o whey parece ser lindo pelo seu preço entretanto não recomendo, ao tomar minha primeira dose do mesmo sem colocar dextrose pra realmente sentir o gosto e ver como ele se dilui tive uma grande decepção, o mesmo tem gosto de toddy tem um teor bem escuro e o pior na ultima golada senti açúcar cristal na boca :x . não tenho equipamentos disponíveis para fazer um laudo desse produto entretanto não recomendo a compra. O fabricante não tem um site, não tem um numero de SAC nada para entrar em contato com o mesmo. Agora vou ter que consumir esse produto ate o final ate pq comprei e levei da loja sabendo que podia ser furada. Fica ai a dica galera. Abraços e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.