Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Logo Após O Treino De Handebol?


Danilo Reiners

Posts Recomendados

Eae povo,comecei a fazer handebol toda segunda e quarta a noite após a escola estudo o dia inteiro, e não queria perder o treino de musculação nesses dias, seria -1 dia de treino de peito, triceps,ombro e perna por semana, com o tempo a falta destes treinos podem fazer diferença, quero sabeR se posso treinar logo após o handebol sendo que corro muito durante o jogo, e se posso oque tomaR para ir treinar? (Não posso comer nada pois irei treinar logo em seguida e não tem tempo para a digestão) maltodextrina no intra treino de handebol seria uma opção? Preciso saber oque comer e de facil digestao ? Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae povo,comecei a fazer handebol toda segunda e quarta a noite após a escola estudo o dia inteiro, e não queria perder o treino de musculação nesses dias, seria -1 dia de treino de peito, triceps,ombro e perna por semana, com o tempo a falta destes treinos podem fazer diferença, quero sabeR se posso treinar logo após o handebol sendo que corro muito durante o jogo, e se posso oque tomaR para ir treinar? (Não posso comer nada pois irei treinar logo em seguida e não tem tempo para a digestão) maltodextrina no intra treino de handebol seria uma opção? Preciso saber oque comer e de facil digestao ? Agradeço desde já

Muda seu treino pra AB2x, assim, ainda vai continuar malhando peito, etc 2x na semana.

faz A na terça e sexta, e B na Quita e sabado, ou então FB 3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - Texto sem pontuação adequada é muito ruim de ler...

02 - Pode treinar sim, só adegue a alimentação (aumente as calorias e reveja os macros);

03 - Carbo intra treino é furada.

Aproveitando o tópico, apesar de eu também crer que carboidrato intra treino näo é ideal, ando lido algumas coisas que falam que é bom. Alguém tem sugestöes de artigos ou estudos que mostram que eles näo säo eficientes como intra treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, apesar de eu também crer que carboidrato intra treino näo é ideal, ando lido algumas coisas que falam que é bom. Alguém tem sugestöes de artigos ou estudos que mostram que eles näo säo eficientes como intra treino?

  1. insulina alta = sono, queda de rendimento, sistema nervoso parassimpático ativo
  2. é só estudar nossos antepassados que vc vai entender.
  3. No treino o sistema nervoso simpático está ativo, e o ideal é permanecer assim.
Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...